Está com alguma dificuldade em Silent Hill 2 Remake? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da história, com a solução de todos os enigmas e colecionáveis do jogo, locais de interesse, bem como estratégias completas para enfrentar todos os inimigos do jogo. Nosso detonado mostrará como conseguir todos os troféus e conquistas, no PlayStation e Steam!
Oeste de South Vale
Saímos ilesos do Edifício Blue Creek, e estamos na zona oeste de South Vale em Silent Hill. Continue em frente na rua, todos locais estão inacessíveis, logo uma cena começará. Após a estranha conversa com a garotinha, poderemos seguir em frente, passando pelo túnel até o Parque Rosewater. Não encontraremos inimigos aqui nesse momento, mas podemos encontrar alguns itens. Logo que entrar, vire a esquerda e pegue a Seringa no banco em frente ao coreto. Passe por baixo da cobertura e desça a escada do lado direito, siga em frente e vire a direita para chegar em um beco com Balas de Pistola.
Caminhe mais a frente e vire a esquerda, virando a esquerda novamente quando puder, repare no banco com um chapéu, verifique o panfleto Boas-vindas a Silent Hill. Um pouco mais a frente, vire a esquerda e novamente a esquerda, em frente a placa Parque Rosewater vire a direita, verifique o Memorial.
Passe pelo portão com a placa e estaremos no observatório do parque, você pode interagir com as estátuas sem cabeça, entre no píer a direita e siga até o final, continue em frente para começar uma cena, encontraremos Maria. Após a conversa estranha, receberemos o troféu/conquista relacionado a história:
Desconcertante
Encontre Maria.
Maria passará a nos acompanhar, saia do píer e se quiser, verifique o memorial a esquerda, continue em frente com a garota e passe pelo portão a esquerda, chegaremos em uma nova seção do Parque Rosewater. Logo que passar pelo portão, vire a direita e siga até encontrar um local a direita para encontrar a foto Tão Longe de Casa (7/26). Após coletar a foto, siga em frente e vire a esquerda, verifique as mesas com jogos de xadrez para encontrar Balas de Pistola. Antes de subir a escada, siga pelo lado esquerdo e verifique o monumento a esquerda, Maria falará sobre isso, continue em frente e no final, vire a esquerda, repare no banco para ver uma inscrição entalhada na madeira.
Volte até a escada e suba para sair do parque, na Av. Nathan, Maria falará sobre o Hotel Jacks. Atravesse a rua e passe por baixo da marquise na entrada do Hotel, vire imediatamente a esquerda e passe pela porta entreaberta. Assim que entrar, olhe o quadro de avisos a direita para encontrar o memorando Bilhete do balcão da Recepção (22/68). Ainda não podemos abrir o cofre aqui, saia e suba a escada a direita, quebre o vidro da janela do quarto 108 e note a parede que podemos quebrar, faça isso e entre no quarto 107. Pegue o Revigorante no criado mudo e as Balas de Pistola no closet. Verifique o documento Memorando da Caixa de Ferramentas (23/68) sobre a mesa.
Voltando pelo buraco, Maria pedirá a opinião de James sobre uma roupa. Volte até o cofre que vimos anteriormente, o último memorando que pegamos nos fala sobre a senha do cofre. Apenas some e subtraia a quantidade de números conforme mencionado no texto abaixo da combinação, fazendo isso, chegaremos nos números:
- 0451 (Fácil e Padrão)
Pegue a Chave do Portão, Maria será atacada por um monstro, seja rápido e auxilie a mulher a se livrar da criatura. Sobre o porta malas do carro estacionado temos um ponto de controle, caso queira registrar seu progresso. No portão dos fundos, use a chave que pegamos a pouco para sair nos fundos da rua, mas não vamos explorar essa área ainda. Volte para a Av. Nathan pelo lado da entrada do Hotel e siga para o Posto Octantis. Vá para os fundos do poste e repare no carro que está levantado, verifique ele para conseguir a Alavanca de Macaco Hidráulico, assim que pegar o item, quatro inimigos vão aparecer. Saia pelos fundos do posto e siga até o Boliche do Pete na Rua Carrol, passe por ele e note a escada à direita no final da rua, verifique o portão no final da escada para encontrar um Vislumbre do Passado (9/26).
Volte até o boliche e entre, passe pela porta imediatamente a esquerda e pegue uma Seringa na sala, que também tem um Ponto de Controle, saia pela porta dos fundos e pegue as Balas de Pistola no armário. De frente para a pista de boliche, verifique a pizza para encontrar um Vislumbre do Passado (10/26), também receberemos o troféu/conquista:
Sobras
Encontre a pizza no Boliche do Pete.
Saia pela porta dos fundos ao lado da pista, volte até a Av. Nathan e siga em direção a Sociedade Histórica de Silent Hill. Note que esse é um ponto de interesse, mas não podemos entrar agora, passe pelo local, no final da avenida, encontraremos um corpo com o Bilhete Ensanguentado (24/68) e Balas de Pistola. Volte por toda a rua, tomando cuidado com os inimigos e insetos, siga para a garagem em frente ao Hotel Jacks, ao lado da passagem de onde vinhemos do Parque Rosewater.
Nos fundos da garagem encontramos um macaco hidráulico segurando uma porta, coloque a Alavanca de Macaco Hidráulico que coletamos anteriormente para levantar a porta de aço o suficiente para entrarmos. Abra a porta para Maria e verifique o The Maine News sobre a mesa, o jornal traz detalhes sobre o Brookhaven Hospital. Na gaveta, pegue as Balas de Pistola, bem como uma Seringa e mais Balas de Pistola na estante de ferramentas do lado oposto. Abaixo do carro temos uma mala de ferramentas, verifique a foto Consegui (8/26).
Agora que coletamos tudo que precisávamos, podemos voltar até o portão nos fundos do Hotel Jacks e após passar por ele, seguir em frente. Entre na Mansão Baldwin, verifique a mesa e quando sair, converse com Maria, ela falará sobre uma lembrança ruim. Vamos até a Rua Katz, caminhe até o final para acionar uma cena. A rua está sem saída e uma tempestade começa. James e Maria vão ouvir um barulho, entrando por um portão para se livrar dos inimigos, James usa o bastão para calçar o portão, mas tomará um Cano de Aço preso a um carro como arma.
Siga em frente pelo beco, teremos de lidar com diversos inimigos, podemos ignorar alguns, mais outros devem ser mortos, mantenha a estratégia de atirar nas pernas e finalizar com o Cano de Aço. Siga a direita após o beco e entre pelo portão de madeira, cuidado ao entrar na casa, um inimigo está escondido dentro. Saindo dessa garagem, verifique o carro verde a direita para encontrar Balas de Pistola, siga em frente passando pela garagem com a cesta de basquete no alto, pegue mais Balas de Pistola na estante bem antes da porta. Chegando no quintal com uma mesa de tênis, vire a direita e maria mostrará uma tábua que pode ser removida na cerca. Do outro lado, suba a escada a esquerda e verifique a porta vermelha para iniciar uma cena, chegaremos no Havens Night.
Após Maria nos ajudar com a porta, entraremos no local, ela irá à frente, parece estar familiarizada com o ambiente. Olhe pela porta a direita ara ter uma visão limitada do bar, a esquerda, nas prateleiras, pegue a Seringa. Passe pela porta e pegue as Balas de Pistola na bancada de maquiagem a direita, em como a foto Eu vou acertar (9/26) à esquerda da mesma bancada. Siga em frente e na próxima sala, abra o armário para encontrar mais Balas de Pistola, na parede do lado oposto aos armários, temos um Revigorante no armário de primeiros socorros. Continue em frente para sair no palco, assista à cena.
Antes de sair, você pode verificar o Achados e Perdidos atrás do balcão. Na mesa no centro do bar existe um Ponto de Controle. Quando terminar, se aproxime da garota e converse com ela, ao sair, siga para o norte e vire à direita na rua, note um beco entre as casas a esquerda, siga por ele para chegar na até a Rua Katz. Chegando na rua, atravesse e entre no Bosque Moonlight, siga Maria até que uma cena comece. Quando estiver no controle novamente, vire-se e siga o caminho nas costas de James, chegaremos em um pequeno chafariz com a foto Entrada da Igreja (10/26).
Volte e continue o caminho a frente, passando por alguns bancos e lavatórios. Chegaremos no Cinema Reverie, note a caixa abaixo de uma janela, use-a para entrar. Maria ficará esperando, pegue as Balas de Pistola no armário de ferramentas, use o buraco na parede para ver uma conversa entre Eddie e a garotinha enquanto assistem uma tela branca. Note o armário que podemos empurrar, entre nos banheiros e pegue as Balas de Pistola, volte e no saguão principal, passe pela porta abaixo da inscrição EXIT, estaremos na mesma sala que Eddie, se aproxime dele para iniciar uma conversa. Quando estiver no controle novamente, verifique as poltronas na fileira com pipocas atrás de Eddie para encontrar a foto Sabor sem igual (11/26).
Siga em direção à tela e saia pelas portas duplas do lado direito, conforme você avança, Laura ligará o projetor, suba a escada em direção à porta de saída, passe por outra porta e suba a escada em direção à sala de projeção. Assim que entrar, ignore as gavetas e siga pulando pela janela, caminhe pelo corredor até encontrar um local entre as prateleiras onde James pode passar. Após a curta cena, passe em frente a sala de projeção onde Laura estava e desça a escada, passe pela porta no final e veremos a garotinha fugindo. Siga a garota passando pela porta dupla, veremos Maria perseguindo a garota também.
Maria diz que a garota foi em direção ao Hospital Brookhaven, então vamos até lá também. Chegando na entrada do hospital, teremos uma breve cena onde vemos laura adentrando o local.
Internado
Chegue ao Hospital Brookhaven
Assim terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Silent Hill 2. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção Detonados. Vejo você no próximo capítulo!