Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
PCDestaqueDetonadosPlayStationXbox

Death Stranding: Director’s Cut | Detonado / Guia de Platina – Parte 11: Die-Hardman

Está com alguma dificuldade em Death Stranding: Director’s Cut? Então acompanhe a parte 11 do detonado completo passo-a-passo de Death Stranding: Director’s Cut exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Xbox ou Steam!

Para começar o detonado desde o início, clique aqui.

DEATH STRANDING - COVER

Na parte anterior, Sam conseguiu atravessar o mar de alcatrão, usando os efeitos adversos de uma luta contra uma EP gigante: os prédios que são restruturados. Assim, ele finalmente chegou até Edge Knot City, a última cidade que faltava para completar a rede quiral. Com todas as cidades conectadas, agora só falta resgatar a Amelie para conectar toda a UCA. No entanto, Higgs chegou à Amelie primeiro, e conseguiu capturá-la. Amelie é a Entidade de Extinção, responsável por uma nova extinção em massa na Terra. Higgs tentou usá-la com esse propósito, mas Sam conseguiu impedi-lo. Com a ajuda da Fragile, ele foi até a praia de Amelie, lutou e derrotou Higgs.

Agora vamos continuar com o detonado:

Parte 11: Die-Hardman

Após os eventos da parte anterior, verá mais uma série de cenas incríveis, ainda na praia da Amelie. Amelie foi resgatada, mas a extinção ainda não foi evitada. Sam verá uma cena reveladora, que mostra a participação de Die-Hardman em toda a trama, e a sua conexão com o Clifford Unger. Para escapar da praia e proteger o BB, Sam precisou morrer. Ao ser ressuscitado como um repatriado, ele estará de volta ao quarto privado, no abrigo perto do Transmissor Quiral, o UCA-41-011, que nós ajudamos a construir na ponta sudoeste do mapa. Verá mais uma cena, com Fragile, Heartman, Deadman e Lockne. Todos estão esperando o Sam voltar para o leste. Esta é a nossa missão.

Ainda no quarto privado, deverá receber o E-Mail: Extinções e a Praia, o E-Mail: O Death Stranding Era Inevitável, o E-Mail: As Crônicas de Aaron, Capítulo 4: Bem Abrigado, o E-Mail: Vi Amelie Apenas por Holograma e o E-Mail: Último Pedido de Pizza. Leia este e-mail para desvendar um grande mistério: o tal Peter Englert era na verdade ninguém menos que o próprio Higgs! Pois é, ele enganou Sam esse tempo todo. Saia do quarto privado, e repare que não terá nenhum tipo de equipamento. Nosso primeiro desafio será voltar até Mountain Knot City. Saiba que a chuva estará intensa, e os EPs estarão muito mais fortes do que o normal. Ao passar por áreas de EPs, frequentemente aparecerão EPs de Leão, por exemplo, começando batalhas de mini chefes. Dê preferência para passar por estradas, ou use Tirolesas. Estará sem equipamento e sem qualquer arma ou item, então tome cuidado. Vá até algum abrigo próximo e fabrique os equipamentos que achar necessários. Se quiser enfrentá-los, traga armas e Granadas Hemáticas, ou apenas esteja pronto para tentar fugir. Durante o percurso, receberá o E-Mail: As Crônicas de Aaron, Capítulo 5: O Fim da Jornada.

Chegando em Mountain Knot City, faça todo o caminho por Tirolesas até a casa do Primeiro Prepper. Chegando ao local, aceite o Pedido para Sam nº 66:

Veja só: o Higgs se fez passar esse tempo todo como Peter Englert, e ainda teve a audácia de deixar um pedido póstumo. Mesmo depois que ele passou dessa pra melhor, temos um último pedido para realizar para ele, e será necessário para a platina. Sam terá de transportar A Última Pizza, pesando 5 quilos, até a casa de Peter Englert, em menos de 60 minutos. A pizza é frágil, e precisa ser transportada na horizontal, então deixe-a na mochila de Sam, no topo de tudo. Também receberá um Trator Flutuante Nv. 1, mas não será necessário. Recomendo que desça de Tirolesa pelo lado leste até voltar para a estrada perto do Centro de Distribuição (Sul de Lake Knot City), então pegue um veículo e dirija o restante do caminho, pela estrada. Já conhece o caminho, a essa altura. Quando finalmente chegar ao local, faça a entrega para completar o pedido e receber mais de 160 Curtidas.

Sam irá finalmente conectar a casa de Peter Englert à rede quiral. Ao conseguir o nível 3 de conexão com Peter Englert, receberá a Personalização: Higgs (Cinco Grandes) e aprenderá a fabricar a Pistola (Alto Nível). Ao conseguir o nível 4 de conexão com Peter Englert, receberá a Personalização: Higgs (Vamos Lá) e aprenderá a fabricar a Escopeta (Alto Nível) e a Escopeta de Choque (Alto Nível). Ao conseguir o nível 5 de conexão com Peter Englert, receberá a Personalização: Higgs (Boas-Vindas), o Patch 40: Higgs e uma Estrela para o seu uniforme, além de aprender a fabricar o Fuzil de Assalto (Alto Nível) e o Fuzil de Assalto Não Letal (Alto Nível). Estas versões especiais de armas podem ser carregadas com balas douradas, que consomem Cristais Quirais, e causam dano aumentado em EPs. Vale a pena fabricá-los, se tiver Cristal Quiral de sobra. Eu recomendo que fabrique alguns Fuzis de Assalto (Alto Nível), pois precisaremos em breve. Este era o último abrigo que faltava para conectarmos toda a UCA. Por termos conectado todos os abrigos do jogo, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando conectar todas as bases da UCA.

Com isso, deverá ter conseguido também o nível 5 de conexão com todas as bases do jogo. Quando conseguir, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando conseguir nível 5 de conexão com todas as bases.

E não acabou ainda! Agora terá acesso à porta depois do terminal, e poderá entrar na casa de Peter Englert, ou melhor, do Higgs. Assim que entrar, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando entrar na casa do Higgs.

Aqui dentro, encontrará também o Chip de Memória 56/56, o último Chip de Memória do jogo.

DEATH STRANDING - CHIP DE MEMÓRIA 56/56

Vá até o terminal aqui e restaure os dados dele, para obter o Diário de um Desconhecido: Parte 3, contendo a Entrevista: Diário 10, a Entrevista: Diário 11, a Entrevista: Diário 12, a Entrevista: Diário 13, a Entrevista: Diário 14, a Entrevista: Diário 15, a Entrevista: Diário 16, a Entrevista: Diário 17, a Entrevista: Diário 18, a Entrevista: Diário 19, a Entrevista: Diário 20, a Entrevista: Diário 21, a Entrevista: Diário 22 e a Entrevista: Diário 23. Se veio seguindo o guia até aqui, então deve ter coletado todos os 56 Chips de Memória do jogo. Se foi o caso, então deverá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando restaurar os dados de todos os 56 Chips de Memória.

Além disso, leia todas essas entrevistas para liberar mais um troféu:

Esse troféu será liberado quando ler 100 entrevistas.

Muito bem, agora siga para Lake Knot City, aqui do lado. O Deadman deve ter ligado diversas vezes ao longo do caminho, fornecendo informações descobertas em sua investigação sobre o Clifford Unger. Assim que chegar na entrada de Lake Knot City, irá completar o pedido, e verá uma cena, que explica com mais detalhes a relação entre Amelie, Die-Hardman e Clifford Unger. Quando a cena acabar, irá completar o episódio e liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando completar o Episódio 10: Die-Hardman.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo