Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
PlayStationSwitchXbox

Rough Justice: ’84 | Disponível para Nintendo Switch, PlayStation e Xbox

Continua após a publicidade..

É hora de colocar criminosos grosseiros atrás das grades! A desenvolvedora Gamma Minus e a editora Daedalic Entertainment lançaram o jogo de suspense policial Rough Justice: ’84 no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. Relaxe com as batidas alucinantes das ondas de sintetizadores nesta temporada de férias e construa sua agência de detetives para salvar Seneca City do seu fim.

RESOLVA CASOS E GERENCIE SEUS DETETIVES

Rough Justice: ’84 é uma mistura eclética de estratégia, thriller policial neon-noir e jogo de detetive corajoso. Resolva o problema com suas próprias mãos e resolva casos e desafios emocionantes que testarão sua coragem, desde detalhes de proteção e reintegrações de posse até recuperações perigosas de fugitivos. A jogabilidade viciante, momento a momento, inspirou-se em jogos de tabuleiro de mesa, o que fica evidente no uso de dados, cartas e quebra-cabeças na resolução de casos. É por isso que os desenvolvedores descrevem Rough Justice: ’84 como “a adaptação de um jogo de tabuleiro que não existe”.

REVELE SEGREDOS SOMBRIOS

Rough Justice: a história surpreendentemente madura de 84 se passa em um foco de crime e violência. Você assume o papel do ex-policial Jim Baylor para gerenciar uma agência de segurança emergente cheia de agentes exclusivos. Enquanto você limpa a escória criminosa das ruas de Seneca City, você lentamente percebe que algo mais sinistro está acontecendo por trás das cortinas. Quanto mais você investiga o ponto fraco da cidade, mais evidente fica o quão podres estão as entranhas de Sêneca. Controlado nas sombras por uma horrível organização neonazista. Este será o caso mais desafiante de Jim até agora, especialmente tendo em conta a sua árvore genealógica…

MERGULHE NUMA DÉCADA DE EXTREMOS

A história de Rough Justice: ’84 aborda alguns dos assuntos mais delicados dos anos 80: uma época caracterizada pela libertação, crescimento económico, e o desmantelamento das fronteiras, por um lado, mas os extremos políticos, as ideologias tóxicas e a opressão, por outro. Nesse sentido, Rough Justice: ’84 não é apenas um jogo, mas também um projeto apaixonante da equipa multicultural da Gamma Minus, muitos dos quais já tiveram experiências nestas áreas. Twitch Streamer CozyGamerKat entrevistou alguns dos desenvolvedores por trás de Rough Justice: ’84 para mostrar mais sobre o processo de pensamento e design que envolveu a representação desta década.

Fonte: Press Release

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial