Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStation

Revenant Hill | De confirma cancelamento

Os altos e baixos da indústria

Continua após a publicidade..

Essa é uma notícia triste, o jogo de aventura Revenant Hill, anunciado oficialmente em maio, foi cancelado, conforme anunciaram a editora Finji em parceria com a desenvolvedora The Glory Society. O jogo estava previsto para ser lançado no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.

A The Glory Society se manifestou sobre o cancelamento:

Continua após a publicidade..

Tornar qualquer coisa complexa apresenta desafios ao longo do caminho. Os jogos demoram um pouco para serem feitos e geralmente exigem uma boa equipe trabalhando em conjunto. Tivemos sorte de ter uma equipe tão boa. Infelizmente, graves problemas de saúde recentes exigiram que dois membros importantes se afastassem do projeto por tempo indeterminado. Somos uma equipe pequena e cada um de nós desempenha várias funções.

Esta é uma perda de vários chapéus difíceis de substituir em um ambiente onde todos os chapéus são necessários. Dadas as realidades dos cronogramas, orçamentos e a difícil tarefa de retrabalhar todo o projeto dentro desses parâmetros, a equipe decidiu amigavelmente suspender as operações. Para todos os efeitos, este é o fim do desenvolvimento de Revenant Hill.

Às vezes, coisas acontecem além do seu controle que alteram as opções disponíveis e você apenas precisa seguir em frente. Glory foi um projeto em si e do qual temos orgulho de ter feito parte. Obrigado por se importar com o que fizemos. Cuidem uns dos outros e apoiem os trabalhadores que fazem o trabalho de criar os jogos que você adora. Nos vemos por aí.

— <3 The Glory Society

Fonte: Press Release

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo