Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPC

Don’t Scream | Se você gritar na vida real, é o fim

Sofra em silêncio

Continua após a publicidade..

Don’t Scream é um jogo de terror e suspense que traz uma maneira pouconsualnde se jogar. Se você estiver jogando e gritar, o jogo reinicia a campanha automáticamente.

Enquanto jogamos Dont Scream, deveremos estar conectados a um microfone, como menciona a página do jogo na Steam: Você deve calibrar seu microfone no jogo para que cada gemido, pulo ou mesmo um pequeno guincho seja registrado como um grito, aumentando o desafio”. Isso não significa que você não possa fazer barulho – falar baixo é aceitável – mas mesmo um “suspiro silencioso” conta como um fracasso. “Você poderia ignorar a calibração para gritar através dos sustos”, explicam os desenvolvedores, “mas isso estragaria a emoção. Para uma experiência de terror genuína, jogue conforme planejado”.

Vale ressaltar que o game está sendo desenvolvido de maneira independente, infelizmente o jogo não deve estar chegando aos consoles. Dont Scream será lançado em 27 de outubro para PC.

Fonte: PC Gamer

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial