Está com alguma dificuldade em REVEIL? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox e Steam!
REVEIL — Capítulo 4
Iniciamos o capítulo com uma cena e um diálogo bastante perturbador. De qualquer forma, quando estiver no controle, colete a lanterna no altar, e quando puder, suba a escada a esquerda, quando avistar a tenda, contorne tomando cuidado em não esbarrar no sino, pois se tocar nele irá atrair a criatura, entrando pelos fundos, pegue o colecionável Palavras Cruzadas (26/36). Também colete o Isqueiro Misterioso (27/36), que está sobre a mesa central. Colete o Orbe Misterioso (1/3) sobre a mesa e leia o Jornal que traz na capa, a matéria do acidente que você causou no circo. Podemos ir embora.
Note que a há um criatura do lado de fora, caminhe abaixado e com cautela. Note que existe um troféu relacionado a não ser pego pela criatura nesse capítulo, caso seja pego, reinicie o ponto de controle mais próximo. Saindo da tenda, siga em frente beirando a encosta a esquerda, passaremos por um quadro de avisos, bem como por uma poltrona e uma mesa de trabalho. Continue em frente, tomando cuidado com os sinos até encontrar uma ponte, atravesse. Mantenha-se a esquerda enquanto desce a encosta, cuidado com os sinos, note o posto de gasolina a esquerda, entre para que Walter tenha algumas lembranças.
No balcão, podemos recolher a Orbe Misteriosa (2/3), na parte de trás do balcão, encontraremos o colecionável Chave do Carro (28/36). Note que nesse mesmo balcão, podemos encontrar uma Carta de Rescisão, referente ao trabalho de Walter nesse local.
A criatura deve aparecer no local, se isso acontecer, espere que ela se mova para a esquerda e siga saindo a direita. Não suba a escada a direita, mantenha-se na encosta evitando o sino, desça em direção ao bosque, beirando a cerca e você encontrará o quarto de Dorie. No chão, dentro de umas caixas, está o Cubo Matrix (29/36). O Orbe Misteriosa (3/3) está sobre a cama da garota.
A criatura aparecerá novamente, já temos as, Orbes, necessárias, mas temos de coletar mais 2 colecionáveis ante de voltar até o altar. Passe pela criatura. Quando ela passar pelo quarto indo à direita, tente voltar até o posto e fazer o caminho até a tenda novamente. Note na floresta, algo como um portal. Passe por ela e siga em frente, ignore a primeira ponte e siga em frente, ignorando a segunda ponte também, chegaremos e uma mesa de trabalho, na gaveta estará o colecionável Whiskeira (30/36). Volte e ignore a primeira ponte no caminho, passe pela segunda, note a estante de livros, no chão estará o colecionável Quadrinho Superpreguiça (31/36).
Nesse momento receberemos os troféu:
Colecionador 4
Encontre todos os colecionáveis do capítulo 4
NOTA: Caso não tenha percebido, cada colecionável coletado, salva o progresso, e mesmo que você morra, esses colecionáveis não são perdidos. Caso tenha sido pego pela criatura, volte a tela título e CONTINUE, tentando não ser pego pela criatura e ignorando os colecionáveis já coletados. No final você receberá o troféu por terminar o capítulo sem. |
Com as 3 Orbes, siga até o altar e depósite todas elas, um carrossel surgirá mais ao fundo. Siga até o brinquedo e curta as cenas do final desse capítulo. Também receberemos o troféu:
Desbravador de Memórias
Complete a sequência da floresta sem ser pego
Chegamos ao fim desse capítulo, n]ao deixe de conferir a próxima parte do detonado. Enquanto isso, n]ao deixe de conferir os diversos conteúdos do nosso site. Vejo você em breve!