Recentemente foram vazadas supostas imagens do suposto Resident Evil 4 Remake. A suposta imagem mostra Wesker e foi atribuída ao dublador do próprio personagem no game, DC. Douglas. Entretanto tudo não parece ter passado de um rumor.

Douglas veio a público em seu facebook oficial e esclareceu o mal entendido, conforme você pode conferir abaixo:

“Não anunciei nada, não postei nada e afirmei repetidamente que não tenho nenhum contrato com a Capcom (RE4 ou outro). Não vou comentar mais sobre nenhum boato de RE porque tenho dois gatos que realmente precisam da minha atenção.
Aguardo com entusiasmo as notícias de RE4, assim como o resto de vocês!”

O mal entendido começou por conta de um do Twitter @BewareCreepyVAs que supostamente mostrou arte conceitual de Albert Wesker como ele apareceu em Separate Ways no remake de RE4. O post afirma que Douglas não apenas discuti o remake de RE4 no stream, mas também de enviar a arte conceitual para os fãs via mensagem direta no Twitter, pedindo a eles que não compartilhassem a arte, já que ele está sob o NDA da Capcom.

Ademais, Douglas sofreu outro tipo de acusação, entretanto não vamos abordar o assunto devido ao seu cunho particular e a falta de provas.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio