Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPC

REDkit de The Witcher 3 está disponível para todos os jogadores de PC

Ferramenta de modificação promete várias funcionalidades

Continua após a publicidade..

A CD PROJEKT RED lança o REDkit de The Witcher 3, uma ferramenta de modificação abrangente e avançada para PC que dá aos jogadores acesso a muitos recursos usados pelos desenvolvedores de The Witcher 3: Wild Hunt.

Desenvolvido e implementado pela Yigsoft em estreita colaboração com a equipe da CD PROJEKT RED, o REDkit de The Witcher 3 oferece uma infinidade de recursos avançados, bem como integração completa com a Oficina Steam, tornando a publicação e o uso de modificações fácil tanto para criadores e quanto para jogadores casuais. Com uma base de código remodelada e ajustada do REDengine 3, ele dá aos modders uma liberdade incomparável na criação de novas missões, personagens, locais e muito mais.

Continua após a publicidade..

O REDkit de The Witcher 3 é gratuito para todos os proprietários de The Witcher 3: Wild Hunt no PC e agora pode ser baixado no GOG, no Steam e na Epic Games Store. Para apoiar os modders no uso das muitas funcionalidades da ferramenta, a CD PROJEKT RED também lançou a documentação completa com tutoriais sobre a configuração inicial, uma visão geral dos recursos básicos, uma coleção crescente de tutoriais com instruções, um guia para a publicação de mods e muito mais. 

O estúdio lançará em breve uma entrevista com desenvolvedores, incluindo o Diretor de Narrativa Philipp Weber, o Designer Especialista em Missões Danisz Markiewicz e o Designer Líder de Missões Błażej Augustynek, para que compartilhem suas perspectivas sobre como passar do modding para trabalhar no desenvolvimento de jogos, os mods dos quais eles mais se orgulham, e quais oportunidades o REDKit de The Witcher 3 oferece.

Mais informações sobre o REDkit de The Witcher 3 estão disponíveis no site dedicado. Para mais informações sobre The Witcher 3: Wild Hunt, acesse o site oficial.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo