A popular série de games Pretty Girls está de volta, agora com um jogo de cartas em que o jogador precisa ser mais rápido do que as lindas desafiantes que estão no jogo. Você está preparado?

Jogo: Pretty Girls Speed
Desenvolvedora: Eastasiasoft
Publicadora: Eastasiasoft
Lançamento: 02 de Junhode 2022
Número de Jogadores: Single Player
Gênero: Puzzles
Plataformas: PS5, PS4, XBOX SERIES, XBOX ONE, SWITCH, PC

SEJA RÁPIDO AO ESCOLHER AS CARTAS

Como é de costume na série Pretty Girls, o jogador será desafiado por algumas garotas em partidas de algum puzzles, já tivemos Mahjhong, Pôquer e agora vem um desafio de cartas que formem alguma sequencia na qual você tenha em mãos e precisa ser rápido ao colocá-la na mesa pois a sua desafiante pode colocar a carta dela na mesa primeiro que você, levando a sua derrota iminente.

Em Speed, temos 10 desafiantes, linda garotas que servem como o nível de dificuldade do game. A primeira desafiante é fácil, já a segunda nos dá um pouco de trabalho e assim por diante temos que derrotar cada uma delas para conseguir se consagrar o vitorioso de Pretty Girls Speed.

O jogo funciona da seguinte forma: Temos algumas cartas na mão, que variam em números e letras. Se a oponente coloca uma carta na mesa de número 4, temos que colocar uma equivalente, como 2, que é múltiplo e equivale à 4, ou uma carta de número 3, que antecede o 4, ou se tiver em mãos uma carta 5, também pode ser jogada na mesa, já que precede o número 4. Parece confuso não é mesmo, mas pode acreditar, em poucos minutos você pegará o jeito e estará pensando qual carta jogará na sua vez.

O TEMPO É SEU INIMIGO!

Uma das coisas que atrapalha as partidas são o tempo limitado que temos para jogar as cartas na mesa. A CPU é muito rápida e por vezes, até “ladrona” em não dar chance e jogarmos a carta mais apropriada na mesa. Existe uma barra que vai se preenchendo conforme o jogador é bem sucedido em sua jogada ou a CPU e sua jogada, aquele que preencher e barra primeiro, é o vencedor, mas fique esperto, é necessário derrotar a desafiante duas vezes na partida para conseguir passar para a próxima desafiante. Ao todo são 10 moças que teremos de derrotar e fechar o game.

Como dito antes, as primeiras desafiantes são até fáceis de serem derrotadas e é possível derrotá-las com certas estratégias, mas depois de um tempo, a CU fica tão apelona que a melhor forma de passar por elas é apertando os botões rapidamente e dar sorte da sua carta subscrever à que está na mesa. Sério, apertar os botões feito um louco pode lhe garantir a vitória!

VALE A PENA?

Pretty Girls Speed é um game barato e que pode lhe proporcionar um bom desafio ali perto da 5° desafiante. Infelizmente a CPU é muito desonesta e o tempo é muito curto para pensarmos com clareza a nossa próxima jogada.

Ademais, o game é bem curto, dura em média 1 hora, 1 hora e meia no máximo e ainda lhe garante uma platina fácil, fácil.

Gráficos - 7
Jogabilidade - 7
Diversão - 6
Som - 5
Dificuldade - 8
Fator Replay - 5

6.3

Pretty Girls Speed é um jogo desafiador que pode lhe garantir uma platina, caso consiga passar pelas belas desafiantes em um jogo de cartas em que o tempo é seu inimigo.

User Rating: No Ratings Yet !
Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio