Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStation

PlayStation 5 | 130 Mil consoles vendidos inflacionados

Continua após a publicidade..

O PlayStation 5, mesmo depois de meses do seu lançamento, continua sendo um produto difícil de se encontrar, não só por aqui, mas em muitos lugares do mundo. Agora o principal site de revenda, StockX, vendeu 130.000 PS5s desde que o console foi lançado, o que representa quase 2% do total vendido até agora.

O StockX é um dos maiores sites de revenda do mundo e tem feito grandes negócios desde que a próxima geração começou em novembro do ano passado. O site foi criado pensando nos tênis, mas foi tentado pelo mundo da eletrônica quando os novos consoles foram lançados. Uma decisão que seus chefes ficarão felizes por terem feito agora. Seus dados internos mais recentes ostentam 130.000 PS5s vendidos.

Ademais, a empresa afirma ter vendido 83.000 consoles de unidade de disco e 55.000 edições digitais adicionais do PS5. O preço médio de venda do drive de disco PS5 no site é de US $ 573, enquanto as edições digitais custam em média US $ 531 cada. Isso é quase 33% mais caro do que o preço de varejo da edição digital do console. Os 130 mil consoles vendidos também respondem por pouco menos de 2% dos 7,8 milhões de consoles vendidos no mundo .

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo