Connect with us

Destaque

PlayStation 3 Store | 5 Jogos para baixar antes da loja fechar

Published

on

A PlayStation Store do PlayStation 3 vai ser fechada oficialmente, e com isso deixaremos de ter acesso a uma série de jogos, ao menos que ainda não os comprou. Segundo a Sony, se você já estiver com o conteúdo comprado, poderá baixar quando quiser.

Pensando nosso, separamos para você, 5 jogos exclusivamente digitais para você baixar antes que a loja baixe as portas definitivamente. Vale ressaltar que o catalogo de games é bem mais amplo que isso, entretanto, como estamos em época de pandemia, não vamos fazer você gastar todo seu rico dinheirinho.

Divisor

Rain

O PlayStation 3 foi um celeiro de jogos experimentais. FlOw, Flower e outros expandiram a forma de jogar no console, Rain foi um desses jogos. O game conta uma boa historia com elementos marcantes e uma maneira diferente de jogar.

O game conta com personagens invisíveis, que podem ser detectados apenas por pegadas, ou quando começa a chover. Infelizmente o game foi lançado já no fim da vida do PlayStation 3, o que fez com que o game ficasse de lado na plataforma.

Fique abaixo com o trailer oficial de Rain, um dos grandes games digitais indies do console.

Divisor

Siren: Blood Curse

O PlayStation 3 tem ótimos jogos de terror, e Siren: Blood Curse é um deles. O jogo foi lançado em forma de episódios, o que não era muito comum naquela ocasião. Siren apareceu primeiramente no PlayStation 2, e essa versão é como um rameke, mas com algumas novidades que tornam o jogo quase que inédito.

Apesar de ser um jogo com relativo sucesso, o jogo nunca ganhou uma versão física, o que é uma pena, pois o jogo é muito bom, e mesmo com algum tempo do lançamento, o jogo permanece com algumas mecânicas que envelheceram muito bem.

Siren: Blood Curse tem uma historia de terror bem peculiar, e baseia-se no grupo de televisão dos Estados Unidos que vai ao Japão para investigar e documentar a lenda da ilha Hanuda, a “vila desaparecida”, onde dizem ter acontecido sacrifícios humanos há trinta anos.

O jogo tem uma jogabilidade permite dividir a tela automaticamente enquanto usa-se o sightjacking, uma habilidade única da série que permite ver por meio dos olhos de outra pessoa, podendo usá-lo enquanto o jogador movimenta-se livremente.

Mais de cinquenta armas estão disponíveis em todo o jogo, cada uma com o seu próprio movimento de finalização. Confira abaixo o trailer oficial desse game de terror:

https://youtu.be/1J3nVVX7kpU

Divisor

Dead Space: Extraction

Dead Space: Extraction é um Spin Off da franquia original, sendo um preludio de Dead Space. O jogo foi lançado originalmente para Nintendo Wii, e foi portado posteriormente para PlayStation 3 em janeiro de 2011.

Ademais, o jogo conta a historia de uma pequena equipe de mineiros, entre eles Sam Caldwell, que está ajudando a extrair o marcador vermelho do Aegis VII. A tripulação começa a sofrer alucinações, incluindo Sam, que começa a matar seus companheiros de tripulação em uma possível autodefesa.

Antes que ele pudesse escapar, um esquadrão P-Sec, incluindo o Detetive Nathan McNeill, chega, matando-o. Desse ponto em diante você começa sua aventura em Dead Space: Extraction.

Com muitos Puzzles, o game vai testar toda sua concentração. O game também faz uso dos recursos dos recursos do DualShock 3 e Sixaxis, bem como com o PlayStation Move. O jogo foi bem recebido, e tem boas avaliações, tanto no Wii quanto no PlayStation 3. Confira abaixo o trailer oficial de mais esse grande game da franquia Dead Space:

Divisor

The House of the Dead 4

Esse é um game que eu vou citar por estar jogando atualmente no meu PS3. Apesar de ter comprado ele a uns 5 anos, eu só dei uma chance a ele a poucos dias, e confesso que o jogo me surpreendeu. Se você jogou os games de tiro árcade da década de 90/2000, vai adorar o game, pois ele tem tudo que fez sucesso nos melhores jogos deste estilo.

Quem conhece a franquia, sabe que os jogos The House of the Dead são extremamente difíceis, e aqui as coisas não são diferentes. Se você pretende pegar todos os troféus do jogo então… prepare-se para sofrer. Muito.

The House of the Dead 4 foi lançado em 2012 para PlayStation 3 e também faz uso dos recursos do PlayStation Move. Ademais, a historia do jogo acontece logo após o caso Goldman , o veterano agente americano da AMS James Taylor e uma nova agente novata, Kate Green, estão coletando informações no quinto andar do porão da sede europeia da AMS na Itália ( Londres, na versão japonesa)

. James tem uma memória nítida do caso Goldman e acredita que a provação ainda não terminou. Um súbito terremoto sacode a sala enquanto eles conversam, derrubando as paredes do porão e deixando os agentes presos.

Confira abaixo o trailer oficial do game:

Divisor

Resident Evil: The Darkside Chronicles

Finalizando essa lista, vamos incitar você a jogar um Resident Evil pouco lembrado. RE: The Darkside Chronicles foi um jogo lançado originalmente para Nintedo Wii, no intuito de aproveitar todas as funco~es do controle de movimento daquele console.

Como não poderia ser diferente, em 2012 o jogo ganharia uma remasterização para o PlayStation 2. RE: Darkside Chronicles é parte da coleção Resident Evil Chronicles HD Collection na qual o The Umbrella Chronicles também faz parte, a coleção conta com gráficos em e suporte a PlayStation Move, além de troféus.

Aliás, novamente nos deparamos com um jogo difícil de platinar e no só isso, o jogo é difícil em todos os aspectos. Ademais, o jogo é separado por capitulos, e conta uma história que aborda um lado mais sombrio da franquia da Capcom.

Esses eventos cobrem a história de Resident Evil 2 e Resident Evil Code: Veronica. Assista abaixo ao trailer de lançamento:

https://youtu.be/KtYbt2fDhXo

Divisor

Esses são os games que recomendamos que caso você possa, esteja adquirindo antes que a PlayStation Store do PS3 feche em definitivo. Vale ressaltar que existem centenas de jogos bons, lançados apenas digitalmente, portanto, se você tem um jogo que sempre quis jogar, mas nunca quis jogar, essa é a hora.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022