Omen of Sorrow | Game chegando ao Xbox One

A editora Eastasiasoft junto a desenvolvedora AOne Games vão trazer o jogo de luta de terror Omen of Sorrow para o Xbox One em 2021, anunciaram oficialmente as empresas.

Ademais, Omen of Sorrow foi lançado pela primeira vez para o PlayStation 4 em novembro de 2018, seguido pelo PC através da Epic Games Store em julho de 2019.

Abaixo você confere uma descrição geral do jogo, via Eastasiasoft:

Omen of Sorrow é um clássico jogo de luta 2D de quatro botões, com gráficos Unreal Engine 4, um elenco de personagens inspirados no terror clássico, fantasia e mitologia, e um sistema de batalha projetado desde o início para alavancar as habilidades do jogador. do que estatísticas ou chance aleatória, apresentando uma mecânica de combate profunda que favorece o movimento e o espaçamento em vez da execução rígida para fornecer uma experiência envolvente para profissionais e novatos!

Usando uma técnica de código de rede chamada rollback (GGPO), Omen of Sorrow oferece uma experiência online quase sem lag. Você também poderá lutar contra seus amigos no Multijogador Local.

Características principais

  • Lute com muitos personagens icônicos e crie estratégias com habilidades e movimentos especiais específicos dos personagens!
  • Flerte com o perigo em fases sombrias, inspirado nas antigas lendas europeias!
  • Participe de um conto emocionante de escuridão e desespero em um modo de história exclusivo!
  • Enfrente batalhas extenuantes nos modos Arcade e Sobrevivência, ou derrote seus amigos no Versus local!
  • Experimente um modo online completo, com partidas classificadas e casuais, e crie lobbies para partidas de regras personalizadas!
  • Desbloqueie mais de 200 recompensas no jogo conquistando todos os diferentes modos de jogo!
  • Domine suas habilidades de luta em uma sala de treinamento totalmente equipada!
The following two tabs change content below.
Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *