Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Okami | Hideki Kamiya interessado em fazer sequencia do jogo

Continua após a publicidade..

Hideki Kamiya, o diretor do aclamado Okami original e atual chefe da PlatinumGames, disse que quer fazer uma sequência do Okami “algum dia”. O game lançado em 2006 ganhou uma remasterização em HD, e depois disso nada mais aconteceu.

Entretanto, Kamiya que agora esta no PlatinumGames, em uma entrevista recente com o canal Cutscenes do YouTube revelou que ele ainda está interessado em trabalhar em uma sequência.

Na entrevista, ele diz:

Quando eu estava fazendo Okami, nunca teria pensado que deixaria a Capcom e trabalharia em outro lugar. Okami foi construído com base em várias ideias, e eu percebi isso em relação a coisas que não funcionaram em , já que provavelmente teria a chance de trabalhar nisso novamente, eu poderia prenunciar e expandir algumas coisas, abordando-as em uma sequência e respondendo às perguntas dos jogadores enquanto insinuava como a história termina.

Em Okami, tanto para a história quanto para a mecânica do Celestial Brush, estamos falando sobre como poderíamos levar um tempo e desenvolvê-los ainda mais em uma sequência, tornando-a mais divertida e sem estresse. Obviamente queríamos fazer uma sequência.

Comecei a ver as pessoas perguntarem sobre esses pontos da trama que deixamos em suspenso, pedindo uma sequência. Quanto mais eu vejo isso, mais sinto que este é um trabalho que deixei inacabado. sempre essa parte de mim que pensa que eu preciso cuidar disso em algum momento. Eu quero fazer isso algum dia.

Vale ressaltar que na época foi cogitado um sucessor espiritual para Okami, chamado de Okamiden. O jogo saíria para o então portátil da Nintendo 3DS, entretanto o projeto nunca saiu do papel.

E você, Gostaria de de um game novo, ou até mesmo de um remake de Okami? conte para gente abaixo.Participe.

Continua após a publicidade..

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial