A publisher Amata Games junto a desenvolvedora Tatamibeya vão trazer o jogo de aventura em primeira pessoa Nostalgic Train para PlayStation 5 e PlayStation 4 via PlayStation Store ainda em 25 de novembro, conforme anunciaram as empresas . O game terá suporte a opções de idioma inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado, por exemplo.

Contudo, Nostalgic Train foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em 13 de junho de 2018, seguido por Switch via Nintendo eShop em 19 de agosto de 2021.

Nostalgic Train - PlayStation

Confira abaixo mais detalhes sobre o jogo:

NOSTALGIC TRAIN é um simulador místico e melancólico de aventura / caminhada em primeira pessoa ambientado no interior do Japão, onde você resolve não apenas o mistério das pessoas desaparecidas de Natsugiri, mas também de “você mesmo”.
O jogo atraiu muita atenção no Steam por meio do criador de jogos indie japonês Tatamibeya em junho de 2018 pela qualidade de seus CGs lindamente recriados da nostálgica zona rural japonesa. Foi recomendado pelo 22º Comitê de Seleção de Artes de Mídia do Japão da Agência de Assuntos Culturais.
Além disso, a versão Nintendo Switch de NOSTALGIC TRAIN , que foi portada pela Amata e lançada em agosto deste ano, foi muito bem recebida.
Ele contém um modo de história, “Duas flutuações no fim da jornada”, e um modo livre, onde você pode explorar o mundo de Natsugiri em seu próprio ritmo. Relaxe e mergulhe em um mundo fantástico cheio de histórias trágicas e belas paisagens nostálgicas.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio