Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPC

Monster Sanctuary | Novos recursos chegando

Continua após a publicidade..

Se você esta jogando Monster Sanctuary se prepare. A partir de abril de 2021 a Moi Rai Games anunciou vários novos recursos para o jogo através do patch 1.1, que já podem ser conferidos na versão para PC e estão indo posteriormente para os consoles em 20 de abril de 2021.

No 1.1 patch de Monster Sanctuary, vai te proporcionar acesso a New Game Plus, mais dois níveis de dificuldade e atualizações de PVP. As duas últimas adições podem ser acessadas sem iniciar um novo jogo.

Continua após a publicidade..

Antes do patch, as pessoas só tinham acesso ao que será conhecido como “Normal” daqui para frente. As dificuldades Monster Sanctuary Casual e Master estarão disponíveis em Options após a atualização. O modo casual tornará o equipamento de monstros do Keeper Encounters menos forte e tornará os monstros selvagens um pouco mais fracos. Se alguém for com o Mestre, o equipamento dos monstros Guardiões irá subir um nível e os monstros selvagens serão um pouco mais fortes.

Ademais, as mudanças no PVP do Monster Sanctuary virão na forma de uma nova temporada e novas opções de matchmaking. A nova temporada dará às pessoas a chance de obter recompensas novamente. Ao fazer partidas após atualizar para 1.1, o jogo irá olhar para sua classificação PVP, níveis de atualização de equipamento e três monstros de nível mais alto em seu grupo atual como um todo. Haverá também uma opção de pesquisa estendida para pessoas que têm uma classificação de 1.300 ou que estiveram procurando por uma correspondência por um certo tempo.

Por fim, Monster Sanctuary tem mais novidades no patch 1.1, além das citadas acima, portanto se você tiver oportunidade de conferir o conteúdo, não perca!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo