Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Tales of Kenzera: Zau | Day One na PlayStation Plus

Continua após a publicidade..

O jogo de plataforma lateral Tales of Kenzera: ZAU foi anunciado como jogo do catálogo da PlayStation Plus, estando disponível para todos os assinantes no dia do lançamento, que será em 23 de abril, anunciaram a editora Electronic Arts em parceria com a desenvolvedora Surgent Studios.

Descrição do jogo através do PlayStation Blog:

O jogo de estreia da Surgent Studios (fundado por Abubakar Salim), Tales of Kenzera: ZAU, é um jogo de exploração de ação e baseado em histórias 2.5D sobre enfrentar essas emoções e descobrir como o amor nos dá coragem para seguir em frente após uma perda devastadora, e está chegando ao Catálogo de Jogos do PlayStation Plus no lançamento em 23 de abril de 2024! (Disponível com assinaturas PlayStation Plus Extra e Premium).

Os jogadores assumirão o controle de Zau, um jovem guerreiro-xamã de Amandla, que procura Kalunga, o Deus da Morte, para barganhar com ele para trazer seu Baba de volta do reino dos mortos.

Empunhando duas poderosas máscaras imbuídas do poder cósmico do sol e da lua em uma bela e caótica dança, Zau viaja por Kenzera, um rico reino místico inspirado em contos bantos, lutando contra espíritos ancestrais duros e obstáculos de plataforma para encontrar os 3 seres poderosos que escaparam do Deus da Morte.

Zau descobrirá e desbloqueará novas habilidades e habilidades poderosas durante sua jornada para se tornar um digno Nganga e recuperar seu Baba perdido. Estes incluem poderosos Ataques Espirituais como a feroz explosão Lunar Beam que pode ser desencadeada para obliterar inimigos usando a Máscara da Lua…

… e a Supernova de fogo que pode ser usada para queimar inimigos próximos com fogo xamanístico usando a Máscara do Sol.

Ao longo da aventura de Zau, os jogadores ganharão experiência de exploração e combate. Essa experiência pode ser gasta em pontos de habilidade divididos entre duas árvores de habilidades, uma para a máscara da Lua e outra para a máscara do Sol. Essas habilidades permitirão que Zau se torne mais poderoso e aprenda novos combos de ataque formidáveis e façanhas, tornando-se um feroz guerreiro-xamã.

Ao longo de sua jornada, Zau também encontrará antigos Santuários Xamãs que lhe dão habilidades inacreditáveis, como o poder de deslizar pelas planícies para cobrir longas distâncias ou retardar sua descida…

… ou a habilidade cósmica Pulse que pode capacitá-lo a quebrar e reconstruir barreiras em seu caminho.

Os jogadores descobrirão um universo rico com uma história incontável de caos e ordem e viajarão por biomas místicos inspirados pelas emoções e perguntas que os humanos enfrentam ao longo da jornada do luto, dando-lhe pontos-chave de pensamento para refletir enquanto você e Zau viajam por Kenzera. como as sombrias florestas cheias de pântanos e as Deadlands, lar de piscinas de lava fatais, biomas todos explodindo de cor e profundidade

A humanidade e a cura estão no coração de Tales of Kenzera: ZAU. Nesta jornada, Zau encontrará outros personagens que também estão passando por sua própria jornada pessoal de luto, que o ajudam a aprender e crescer com suas experiências.

Os jogadores encontrarão grandes árvores de Baobá durante sua aventura. Essas árvores oferecem um grande significado para Zau, pois seu Baba o levaria a essas mesmas árvores para meditar. Ao explorá-los, você testemunhará aqueles momentos de lembrança e cura que Zau passa sem perceber.

Esses visuais fascinantes são acompanhados por uma trilha sonora original cativante e encantadora da compositora multipremiada Nainita Desai.

Zau também encontrará Yumboes, criaturas que vêm de um mundo de alegria sempre presente, e oferecerá descanso a Zau em suas fogueiras. Você também pode viajar rapidamente entre fogueiras descobertas.

Tales of Kenzera: ZAU estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam e Epic Games Store quando for lançado em 23 de abril.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial