Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Modo co-op de Medieval Dynasty chega para consoles em 27 de Junho

O Mapa Cooperativo para até 4 Jogadores, o Novo Criador de Personagens Trazem Novas Aventuras para os Consoles da Geração Atual, Game Pass e Epic Games Store

Continua após a publicidade..

O desenvolvedor independente Render Cube e a editora Toplitz Productions, anunciaram oficialmente o modo cooperativo, novo Mapa Oxbow e o criador de personagens para Medieval Dynasty estarão disponíveis no Xbox Series X|S e também no Game Pass para console e PC, na Microsoft Store no Xbox, e no PlayStation 5 e na Epic Games Store a partir de 27 de junho.

Os jogadores de console da geração atual poderão se juntar à ação com seus amigos no PC enquanto Medieval Dynasty expande seu domínio entre plataformas, ampliando suas aventuras cooperativas na Idade Média. Os jogadores dos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5 agora terão a chance de experimentar Piastovia por si mesmos, o coração e a alma do Oxbow, onde sua jornada épica e novas missões emocionantes começarão.

Continua após a publicidade..

O modo cooperativo não apenas introduz uma experiência totalmente nova para os jogadores de console da geração atual aproveitarem com seus amigos, mas também trará uma nova vitalidade às vilas dentro do Oxbow, repletas de atividades enquanto os habitantes realizam suas tarefas diárias. Caçando, negociando e construindo juntos no Oxbow, os jogadores serão transportados para um reino repleto de personagens enigmáticos, marcos cativantes e vilarejos encantadores.

Após a bem-sucedida integração do tão esperado modo cooperativo e do novo mapa em dezembro no Steam no ano passado, a integração do modo cooperativo para os consoles da geração atual traz uma nova dimensão empolgante à experiência de jogo. Os jogadores de console agora podem se imergir na ação ao lado de amigos, liberando trabalho em equipe e companheirismo para vencer desafios e explorar a nova paisagem do universo medieval do jogo.

Estamos entusiasmados em oferecer aos jogadores novas experiências e conteúdos que redefinem a imersão e a camaradagem no mundo que criamos meticulosamente. Isso marca não apenas um marco significativo em nossa jornada, mas também reforça a força e o apelo duradouros da marca Medieval Dynasty em plataformas de PC e console

— Matthias Wünsche, CEO da Toplitz Productions GmbH.

Medieval Dynasty está disponível digitalmente agora na PlayStation Store e na Microsoft Store no Xbox. A versão para PC 1.0 foi lançada no Steam, GOG.com e na Epic Games Store no outono de 2021 após uma fase de acesso antecipado muito bem-sucedida, e vendeu mais de 1,75 milhões de cópias até dezembro de 2023. Versões para consoles da geração atual estão disponíveis desde outubro de 2022 e também garantiram uma comunidade ativa.

O desenvolvedor Render Cube tem planos para mais conteúdos para os jogadores aproveitarem nos próximos meses quando “aquecer suas forjas” para a atualização de Armaduras, Brasões e Escudos no final de 2024.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo