Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Mass Effect 2 | Detonado / Guia de Platina – Parte 4: Omega

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Mass Effect 2? Então acompanhe a parte 4 do detonado completo passo-a-passo de Mass Effect 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Na parte anterior, Shepard voltou para Citadel, a capital do Conselho e foi reintegrado pelo Conselho como um Spectre. Esse foi um importante sinal de apoio, apesar de sabermos que o Conselho nada fará para impedir os Collectors. Depois Shepard conseguiu recrutar Kasumi, a mais habilidosa ladra da galáxia, com habilidades incríveis para nossa equipe. Junto da Kasumi, Shepard ainda invadiu a festa de um poderoso traficante de armas para vingar a morte do ex-parceiro dela.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Vamos continuar com as missões principais. Vá para o Mass Relay e siga para o cluster Omega Nebula. O cluster Omega Nebula é composto por seis sistemas estelares: Amada, Arinlarkan, Batalla, Fathar, Kairavamori e Sahrabarik. Veja a relação de planetas de cada sistema estelar abaixo:

  • Amada
    • Alchera (Missão Secundária: Normandy Crash Site)
    • Anjea
    • Eingana
    • Karora
    • Takkan
  • Arinlarkan
    • Utha
  • Batalla
    • Logasiri
    • Nearog
    • Thunawanuro
  • Fathar
    • Dorgal
    • Korar
    • Lorek (Missão Secundária: N7: Lost Operative)
  • Kairavamori
    • Sehtor
    • Uwan Oche
    • Vatar
  • Sahrabarik
    • Bindur
    • Fuel Depot
    • Imorkan
    • Mass Relay
    • Omega (Missão Principal: Dossier: The Veteran) (Missão Principal: Dossier: The Professor) (Missão Principal: Dossier: Archangel)
    • Omega 4 Relay
    • Urdak

Precisará ir a cada planeta para identificá-lo, e visitar todos os planetas para completar 100% do sistema estelar. Da mesma forma, precisará explorar todos os sistemas estelares para completar 100% do cluster. Não precisa explorar todos os sistemas estelares do cluster agora, se não quiser, mas assim que completar 100% de um cluster, irá liberar o seguinte troféu:

Galactic Explorer

Esse troféu será liberado quando explorar todos os planetas de um cluster.

Lembre-se que não precisa procurar minérios em todos os planetas, apenas pegue o que for preciso quando precisar. Primeiro vá para o sistema estelar Amada e investigue o planeta Alchera. Ao ligar o scanner, verá um indicador branco. Siga o indicador com o scanner até ver um ponto branco, então lance uma sonda no ponto branco para identificar um local de interesse. Isso será necessário sempre que precisar achar um local de pouso em algum planeta. Pouse em Alchera para seguir a missão secundária Normandy Crash Site.

Missão Secundária: Normandy Crash Site

Alchera

A Aliança quer fazer uma homenagem à nave Normandy, e para isso eles querem encontrar os fragmentos restantes da nave e também dos 20 tripulantes mortos. Indícios levam a crer que os fragmentos foram parar no planeta Alchera, sistema estelar Amada, cluster Omega Nebula. Pouse em Alchera. Para se localizar, veja que estará do lado do módulo de pouso. Encontrará a Dog Tag #1 ao lado da pedra próxima ao módulo de pouso. Cada Dog Tag que encontrar lhe renderá mais 10 XP. Agora vire-se e vá até a parede de pedra para encontrar a Dog Tag #2 junto à parede. Siga para oeste acompanhando a parede de pedra, e encontrará o Dog Tag #3 perto da fachada lateral da Normandy. Agora siga a parede de pedras para o leste, e verá os destroços de toda a parte da frente da nave. Poderá colocar o monumento aqui, e lá dentro encontrará o Dog Tag #4. Um pouco a oeste daqui, encontrará a Dog Tag #5. Olhe para oeste, e verá uma caixa destrutível. Destrua a caixa para encontrar a Dog Tag #6. Perto daqui, pegue 115 Element Zero. Olhe para o leste, e verá outra caixa destrutível em uma parte elevada. Destrua-a e pegue a Dog Tag #7. Olhe para o norte, e verá o Mako. Perto da parte da frente do Mako, encontrará a Dog Tag #8. Ao leste daqui, já verá a Dog Tag #9 em uma parte mais elevada. Ao leste daqui, verá os destroços do mapa galáctico, com a Dog Tag #10 e um Data Pad que pertencia ao Navegador Pressly. Siga para o sul pela parte elevada, e encontrará o N7 Helmet. Descendo ao lado, pegue a Dog Tag #11 ao lado da cápsula de SOS. Há 150 Element Zero no canto, e uma caixa destrutível no ponto alto perto daqui. Suba e destrua a caixa para obter a Dog Tag #12. Seguindo ao sul daqui, voltará para onde deixou o monumento. Siga para oeste e passe entre as rochas. Do lado oeste da grande rocha central, encontrará a Dog Tag #13 perto de mais destroços. Olhe para oeste e verá outra caixa destrutível, destrua-a e pegue a Dog Tag #14. Perto daqui, pegue 100 Element Zero. Siga para noroeste daqui, e pegue a Dog Tag #15 junto aos destroços na beirada. Perto daqui, verá os destroços do refeitório, e lá dentro estará a Dog Tag #16. Vá para o leste acompanhando a beirada, e pegue a Dog Tag #17 perto da entrada dos destroços. Entre nos destroços das cápsulas de dormir para encontrar a Dog Tag #18. Ao leste daqui, pegue a Dog Tag #19 perto da grama e mais 135 Element Zero perto das pedras. Vá para o norte até a beirada para encontrar a Dog Tag #20, a última do local. Após coletar tudo, volte ao módulo de pouso para voltar para a Normandy. Completará a missão e receberá 3.750 Creds. Também deverá liberar um troféu aqui:

Operative

Esse troféu será liberado quando completar uma missão em um planeta inexplorado.

Agora vá ao sistema estelar Fathar e investigue o planeta Lorek para encontrar outro ponto de interesse. Pouse em Lorek para começar a missão secundária Lost Operative.

Missão Secundária: N7: Lost Operative

Lorek

Um agente da Cerberus desapareceu, e com a possa de um códice contendo dados sensíveis sobre a Cerberus. A investigação aponta que o agente foi levado para o planeta Lorek, no sistema estelar Fathar, Omega Nebula. Vá para lá e pouse no planeta. Atrás das caixas à direita, pegue 1.200 Platinum. Entre no local e enfrente Eclipse Troopers e Eclipse Vanguards. Os Vanguards possuem barreiras, use Warp. Na sala adiante, há um baú contendo 3.750 Creds. Acesse o computador perto da sala para descobrir que o agente capturado morreu. Hackeie esse computador para abrir a porta da cela. Aparecerão Eclipse Troopers, um Eclipse Vanguard e o Morl, o líder do local, que possui escudo e armadura. Entre na porta aberta da direita e pegue 800 Platinum. Volte e hackeie a outra porta para encontrar a sala de interrogatório. Pegue os dados sensíveis no computador, e poderá escolher se vai entregar os dados para a Aliança, para a Cerberus ou ficar com os dados. Seja como for, irá completar a missão e receber 125 XP e 3.750 Creds.

Agora vá para o sistema estelar Sahrabarik e pouse em Omega.

Omega

Omega é uma cidade grande e populosa, não tanto quanto Citadel, mas com várias localidades para visitar. Assim que chegar, será abordado por um Salarian chamado Fargut, e então aparecerá um Batarian chamado Moklan. Parece que a chegada de Shepard chamou a atenção da rainha de Omega. Bem, haverá diversas coisas que podemos fazer aqui em Omega, entre missões principais e missões secundárias. Vamos uma missão de cada vez.

Missão Principal: Dossier: The Veteran

Illusive Man conseguiu contactar um dos melhores mercenários da galáxia, Zaeed Massani, e o convenceu a trabalhar para nós. Ele estará nos esperando aqui em Omega. Após pousar a nave, siga reto e o encontrará logo adiante, abordando um Batarian. Basta falar com ele para recrutá-lo para nosso time. Zaeed usa rifles de assalto e rifles sniper, conhece as habilidades Concussive Shot, um tiro que desloca e arremessa inimigos, e Disruptor Ammo, munição feita para atravessar escudos. Sua classe geral é Mercenary Veteran e sua habilidade especial será Inferno Grenade, uma granada que incendeia tudo em uma grande área.

Zaeed nos dará ainda a sua missão de lealdade imediatamente, mas não iremos executá-la no momento. Vamos explorar Omega primeiro. Após passar pela porta, estará diante da entrada da mais famosa casa noturna de Omega, Afterlife. Entre na casa noturna e já verá um Batarian chamado Kylan à sua esquerda. Fale com ele e use seu charme para expulsá-lo pacificamente. Esse é o andar superior do Afterlife, onde fica a Aria, e onde pode beber, mas por enquanto saia. A oeste, fica o Transport Depot, mas não haverá nada lá no momento. Siga para o leste, e verá duas portas. Entre na porta da direita primeiro, para acessar Apartments, a área residencial de Omega. Ignore o beco à direita (ele leva para uma missão principal) e siga em frente para encontrar a loja Harrot’s Emporium. Recomendo a não comprar nada nesta loja até completar a missão secundária Struggling Quarian, para obter um desconto. Esta loja vende vários equipamentos, naves de decoração, e outros itens úteis. Recomendo que compre, quando possível, a arma pesada M-490 Blackstorm por 4.166 Creds e o Omni-Tool Upgrade: Hack Module por 25.000 Creds (esse upgrade dobra o tempo limite dos minigames de hack). Ao norte daqui, fica a loja Omega Market. Fale com o Batarian atendente, Marsh, e use seu charme para conseguir um desconto na loja. Essa loja também vende decorações, livros e equipamentos diversos. Eu recomendo somente o Sniper Rifle Upgrade, por 50.000 Creds, mas apenas futuramente. Ao norte daqui, fica a entrada VIP do Afterlife, e não terá motivos para ir lá. Siga o corredor para oeste, desça a escadas e fale com o Vorcha chamado Shisk. Ele irá embora. Seguindo para o sul na bifurcação, encontrará a loja Kenn’s Salvage. Esta loja vende muitos itens úteis, como upgrades e armas. Recomendo que compre, quando possível, o Heavy Weapon Upgrade 1/5 por 25.000 Creds, Shotgun Upgrade por 50.000 Creds, Cybernetic Upgrade por 75.000 Creds, o rifle de assalto M-96 Mattock e a espingarda Geth Plasma Shotgun. Também é aqui que poderá comprar o Nashan Stellar Dynamics T6-FBA Couplings, item necessário para a missão secundária FBA Couplings. A porta ao lado leva de volta à entrada da frente do Afterlife. Se seguir o corredor para oeste na bifurcação, chegará à parte inferior do Afterlife. Na parte inferior do Afterlife, poderá dançar ou assistir danças eróticas, e também encontrará Fist, personagem secundário do primeiro jogo, e poderá conversar com Patriarch. Nada de muito relevante. Antes de continuarmos com as missões principais, essas são as missões secundárias disponíveis no momento:

Missão Secundária: Omega: Struggling Quarian

Vá até a loja Kenn’s Salvage e fale com o vendedor, o Quarian chamado Kenn. Ele dirá que está sendo extorquido a não reduzir seus preços pelo Harrot, o Elcor dono da loja Harrot’s Emporium. Prontifique-se a ajudá-lo, então vá e fale com Harrot. Use seu charme para convencê-lo a não importunar mais o Kenn. Ganhará também desconto na loja Harrot’s Emporium. Depois volte e conte ao Kenn para completar a missão, e irá receber 40 XP. Você também pode dar 1.000 Creds ao Kenn para ajudá-lo a pagar sua dívida, e com isso ganhará mais pontos de Paragon.

Missão Secundária: Omega: Batarian Bartender

Na pista inferior do Afterlife, fale com o bartender Forvan e peça uma bebida. Ele irá envenenar Shepard, que não morrerá por pouco. Irá despertar em um beco perto do Kenn’s Salvage. Volte e fale com Forvan para colocá-lo contra a parede. Se usar seu charme, conseguirá incitar outra pessoa a matar o Forvan por você. De qualquer forma, irá completar a missão e receber 40 XP.

Agora vamos completar as missões principais aqui de Omega.

Missão Principal: Omega: Aria T’Loak

Assim que chegamos em Omega, chamamos a atenção de Aria T’Loak, a Asari que dá as ordens em Omega. Entre na casa noturna Afterlife. Vá até o outro lado da casa noturna e suba as escadas, para conhecer a Aria T’Loak pessoalmente. Ela ficará curiosa em conhecer Shepard, mas não nos causará problemas. Pergunte a ela sobre o Archangel e sobre Mordin Solus para receber mais informações de onde encontrá-los. Seja como for, ao falar com ela, irá completar a missão.

Missão Principal: Dossier: The Professor

Illusive Man descobriu que há um Salarian ex-membro de forças especiais que está trabalhando como médico voluntário em Omega. Seu nome é Mordin Solus, e seu conhecimento será muito útil na nossa equipe. Seguindo para leste da entrada principal da casa noturna Afterlife, entre na porta da direita e vire no beco à direita. Verá um Guarda do Distrito discutindo com uma Refugiada que está tentando entrar na zona de quarentena. Fale com o guarda e use do charme para conseguir entrar na zona de quarentena.

Siga reto e pegue 250 Element Zero, então siga pelo corredor à direita. Após passar pelo primeiro bloqueio, começará a enfrentar Blue Suns Troopers. Hackeie o terminal adiante para conseguir 5.000 Creds, e entre na casa adiante para conseguir munição de arma especial. Se hackear a porta ao lado, entrará em uma sala com mortos da praga e um computador com áudios. Siga na direção indicada e fale com o Batarian caído no chão. Ele está desconfiado de nós e de todos os humanos, mas você pode usar um momento de Paragon para ajudá-lo a mudar de ideia. Siga pela rua e hackeie a porta à direita para entrar em uma casa com um cofre contendo 4.000 Creds. Seguindo a rua, encontrará um bloqueio feito por Blue Suns Troopers, mas você poderá lutar do alto da casa à esquerda, e matá-los da varanda. Também encontrará 1.000 Creds no computador do segundo andar. Vá até o final da rua à direita e hackeie a porta para entrar em uma casa e encontrar um casal de Refugiados. Fale com eles e convença-os a buscar ajuda com o Mordin usando o charme. Também pegue 4.000 Creds no cofre antes de sair. Passe pelo bloqueio e pegue o Assault Rifle Upgrade com o corpo no chão. Passe pela porta e suba as escadas do lado direito para lutar da varanda. Enfrentará vários Blood Pack Troopers, incluindo Vorcha, Krogan e até mesmo Varrens, animais selvagens. Os Krogans terão armadura, cuidado com eles. Após acabar com todos, entre na casa à esquerda para pegar 250 Element Zero. O próximo cômodo estará sendo saqueado por Saqueadores. Fale com eles e convença-os a ir embora usando seu charme. Saia da casa e siga até o final da rua. Logo chegará à clínica de Mordin Solus, vá e fale com ele. Quando ele começar a tagarelar, poderá usar um momento de Renegade para fazê-lo parar. Mordin logo aceitará ser um membro da nossa equipe, mas primeiro ele quer duas coisas: que a gente administre a cura da praga no sistema de ventilação e que a gente resgate o parceiro dele, Daniel, que foi e não voltou. Ao aceitar a missão, receberá 40 XP e a pistola M-6 Carnifex Hand Cannon. No escritório de Mordin, encontrará 500 Element Zero, 2.000 Iridium e munição de arma especial. No consultório defronte à sala do Mordin, encontrará 2.000 Platinum, 2.000 Palladium e um computador contendo um Medical Upgrade.

Missão Secundária: Omega: The Professor: Missing Assistant

Primeiro vamos procurar o Daniel, assistente do Mordin. Saia da clínica pela porta do outro lado. Chegará a uma área repleta de Blood Pack Troopers, incluindo Krogans. Após matar todos, vá até uma máquina de jogo no canto para hackear e pegar 3.000 Creds. Depois suba as escadas e hackeie um terminal para conseguir mais 5.000 Creds. Continue e abra a porta do lado esquerdo para encontrar o assistente do Mordin, Daniel, sendo ameaçado por alguns Batarians. Tudo não passa de um mau entendido, e você poderá usar seu charme para resolver a situação pacificamente. Assim que resgatar Daniel, irá completar a missão e receber 40 XP.

Siga em frente pela porta do outro lado e enfrentará mais Blood Pack Troopers. Você pode lutar daqui de cima ou descer para encará-los de perto. Siga em frente pela porta e então mate mais Blood Pack Troopers. Verifique o computador à direita para pegar mais 1.000 Creds e siga em frente. Logo verá uma cena, e então os Blood Pack Troopers irão confessar receberem ordens dos Collectors. Mate-os e vá até o terminal iluminado no centro do local para inserir a cura. Agora terá de ir até o ventilador que fica do lado oeste do local e acioná-lo, mas ele estará protegido por vários inimigos. Após acioná-lo, terá de ligar o ventilador do lado leste, mas ele estará protegido por mais inimigos, alguns deles sendo Vorcha Heavy posicionados na varanda e soltando mísseis. Após ligar os dois ventiladores, conseguirá espalhar a cura por toda a zona de quarentena, e salvar milhares de vidas. Shepard voltará para a clínica automaticamente, e durante a cena o Mordin irá se juntar à nossa equipe. Irá completar a missão e receber 1.000 XP e 25.000 Creds, além de liberar um troféu:

The Professor

Esse troféu será liberado quando recrutar o Mordin.

Normandy

De volta à nave, Mordin será integrado à equipe e colocado a par dos últimos acontecimentos. Aproveite o momento de Paragon para ganhar alguns pontos de Paragon. Ele ficará responsável por coordenar o laboratório da nave, e também poderá ser um companheiro de batalha. Mordin usa pistolas e submetralhadoras, e conhece as habilidades Incinerate e Cryo Blast. Sua classe geral é Salarian Scientist e a sua habilidade especial será Neural Shock, que imobiliza inimigos. Ele ficará no laboratório, se quiser falar com ele. Agora que o laboratório está aberto, podemos realizar pesquisas para adquirir novas armas, equipamentos e upgrades. Até mesmo melhorias para a nave podem ser pesquisadas, quando descobertas. Todos os upgrades encontrados (não comprados em lojas) precisam ser pesquisados para serem usados. Nesse momento, deverá ter os seguintes upgrades disponíveis para pesquisa: Assault Rifle Upgrade 1/5, Medical Upgrade 2/5, Medical Upgrade 3/5 (este será disponibilizado se completou a missão secundária Serrice Ice Brandy), Omni-Tool Upgrade 1/5 e Heavy Weapon Upgrade 2/5, além das seguintes armas: Collector Assault Rifle, M-22 Eviscerator Shotgun e ML-77 Missile Launcher, e os seguintes equipamentos: Cerberus Assault Armor, Collector Chitin Armor e Inferno Armor. Também poderá pesquisar uma melhoria para a base, o Med-Bay Upgrade, que permitirá curar as cicatrizes no rosto de Shepard. Por fim, terá ainda uma pesquisa chamada Advanced Training, que permite a Shepard aprender a habilidade especial de algum membro do grupo. Apenas uma habilidade especial pode ser escolhida, mas pode alterar quantas vezes quiser. Precisará de minérios para realizar as pesquisas, mas para isso basta explorar planetas com o scanner e puxar minérios com a sonda. Assim que finalizar a sua primeira pesquisa, irá liberar um troféu:

Scientist

Esse troféu será liberado quando completar uma pesquisa no laboratório do Normandy.

Ao realizar alguns upgrades, irá automaticamente disponibilizar novos upgrades. Por exemplo, ao realizar 2 Medical Upgrades, irá disponibilizar o Medical Upgrade: Trauma Module, e ao realizar 3 Medical Upgrades, irá disponibilizar o Medical Upgrade: Emergency Shielding. Ao realizar 2 Heavy Weapon Upgrades, irá disponibilizar a arma especial M-622 Avalanche. Alguns membros de equipe também podem indicar upgrades exclusivos. A Miranda irá indicar a melhoria para a nave Advanced Mineral Scanner, o Jacob irá indicar a melhoria para a nave Heavy Ship Armor e o Mordin irá indicar o upgrade Mordin Omni-Tool. Também aproveite para conversar com os membros da equipe. Sempre faça isso quando voltar de missões principais, para estreitar os laços de amizade (e romance) com eles. Quando terminar, volte para Omega.

Omega

Há mais uma missão principal para resolver aqui.

Missão Principal: Dossier: Archangel

Tem alguém misterioso aqui em Omega matando membros dos principais grupos de criminosos e atrapalhando seus planos. O cara é tão bom que os três principais grupos criminosos resolveram juntar forças para matar Archangel, e mesmo assim estão encontrando dificuldades. Após falar com Aria T’Loak, descobrirá que eles estão recrutando mercenários freelancers para ir até onde o Archangel está. Vá até o Merc Recruiter dentro da casa noturna Afterlife, e irá se inscrever para a missão com o Blue Suns Trooper. Na saída, verá um garoto inexperiente se inscrever, e poderá usar um momento de Paragon para conseguir alguns pontos de Paragon. Saia de Afterlife e vá para Transport Depot. Fale com o Blue Suns Driver para ser levado até o local onde estão tentando matar o Archangel.

Ao chegar, será recepcionado pelo Salkie, que irá explicar a situação. Parece que o Archangel está dando uma canseira em todos os mercenários. Entre na porta adiante e fale com Jaroth, se quiser. Também pegue o arquivo Message to Tarak em cima da mesa para começar a missão secundária Datapad Recovered. Na próxima sala, entre na porta da esquerda. Aqui poderá hackear um tablet na mesa para conseguir 4.000 Creds, pegar 500 Element Zero e hackear um robô de combate, o que será bem útil futuramente. Na próxima sala, entre na porta da esquerda. Aqui poderá falar com Garm, se quiser. Seguindo em frente, hackeie o tablet no chão ao lado do corpo para conseguir 6.000 Creds. Um pouco adiante, hackeie a porta à direita e entre para pegar 4.000 Creds, munição de arma pesada e o Submachine Gun Upgrade. Se entrar na próxima sala à direita, poderá falar com o Tarak. Saia e vá para o outro lado da sala, onde poderá falar com o Sergeant Cathka. Ele nos contará o plano de invasão com mais detalhes. Quando a conversa acabar, use o momento de Renegade para nocautear Cathka, impedindo que ele conserte completamente o helicóptero de combate, o que irá nos beneficiar bastante futuramente. A seguir, estará diante da base do Archangel, e a partir de agora iremos mudar de lado. Comece a matar os Blue Suns Troopers na área, e seja rápido, porque o Archangel possui um tempo limitado de vida. Antes de subir a escada, explore a estante para pegar o Omni-Tool Upgrade. Subindo a escada, entre no quarto à esquerda para pegar 4.000 Creds no cofre. Agora vá até a sala onde está o Archangel para encontrá-lo. Veja só, é o nosso velho amigo Garrus.

Agora teremos de ajudar a proteger Garrus. Fique onde está e derrote a série de LOKI Mechs enviados ao local. No sofá perto do Garrus, pegue o rifle de assalto M-15a Vindicator Battle Rifle. Embaixo de uma das camas do local, encontrará 2.000 Creds. Agora continue derrotando todos os Eclipse Troopers que aparecem. Depois de acabar com todos, eles mandarão o YMIR Mech, mas como o hackeamos anteriormente, ele irá se voltar contra nossos inimigos. Desça e ajude-o a derrotar os Eclipse Troopers. Logo o próprio Jaroth aparecerá, e ele possui escudos e armadura. Acabando com todos, volte e fale com o Garrus. A partir de agora, um grupo conseguirá penetrar nas defesas subterrâneas da base de Garrus. Teremos de ir lá, mas poderá deixar um do seu time com o Garrus. Isso não é necessário, mas é recomendável, pois ajudará a protegê-lo. Desça as escadas e entre na porta atrás das escadas. Acione o mecanismo que fecha o portão, e então terá de esperar o portão se fechar. Nesses 10 segundos, impeça os Blood Pack Troopers que se aproximarem. Repita o mesmo para os outros dois portões, mas tome muito cuidado. Os lançadores de chamas serão definitivamente perigosos. Quando conseguir fechar todos os portões, irá voltar imediatamente para a base, a tempo de encarar o Garm. Acabe com ele e com todos os membros restantes dos Blood Pack Troopers, mas tome cuidado, pois ele possui barreira e armadura. Ao acabar com todos, fale com Garrus. Agora só falta os Blue Suns, mas não comemore ainda. Eles virão pela janela, posicione-se e enfrente-os. Os Blue Suns Troopers são a força de elite, mas não são nada de mais. Os Blue Suns Legionnaires e Blue Suns Centurions possuem escudos, cuidado com eles. Após eliminar todos, terá de enfrentar Tarak, que estará no controle de um helicóptero de batalha. Fique sempre em cobertura e use Incinerate e Warp para remover sua armadura. De tempos em tempos, ele irá parar para mandar Blue Suns Troopers, acabe com eles também. Ao acabar com a armadura do helicóptero, ele será destruído e então conseguirá resgatar Garrus. Irá completar a missão e receber 1.000 XP e 20.000 Creds, além de liberar um troféu:

The Archangel

Esse troféu será liberado quando recrutar o Garrus.

Normandy

Garrus Vakarian será o mais novo integrante da nossa equipe. Ele usa rifles de assalto e rifles sniper, e conhece as habilidades Concussive Shot e Overload. Sua classe geral é Turian Rebel, e sua habilidade especial será Armor-Piercing Ammo, munição especial que fura armaduras. Garrus estará na sala da bateria principal, que fica no deque 2, caso queira falar com ele. Vá ao laboratório e pesquise o Submachine Gun Upgrade 1/5 e o Omni-Tool Upgrade 2/5. Ao pesquisar 2 Omni-Tool Upgrades, conseguirá o Omni-Tool Upgrade: Tech Duration. Fale com Garrus, e ele irá indicar a melhoria para a nave Thanix Cannon. Lembre-se de falar com todos os membros da equipe. Quando terminar, volte mais uma vez para Omega.

Omega

De volta a Omega, haverá algumas novas missões secundárias disponíveis:

Missão Secundária: Omega: Archangel: Datapad Recovered

Durante nossa missão para encontrar o Archangel, você coletou o documento Message to Tarak na sala onde ficava o Jaroth. Pois bem, esse documento apresenta informações sensíveis contra a Aria T’Loak. Vá para a casa noturna Afterlife e fale com ela para completar a missão e receber 40 XP.

Missão Secundária: Omega: The Patriarch

Fale com o Turian chamado Grizz, na escadaria que leva para o escritório da Aria T’Loak. Ele nos passará uma missão da Aria: proteger o Patriarch de alguns assassinos que querem matá-lo. Desça até a pista inferior de Afterlife e fale com Patriarch. Use seu charme para convencê-lo a lhe deixar protegê-lo. Vá para a entrada principal de Afterlife e encontrará os assassinos. Shepard acabará com eles rapidamente, então volte e conte ao Patriarch. Conte o ocorrido para a Aria para completar a missão e receber 40 XP, 3.000 Creds e a localização exclusiva de um depósito de carga valiosa da Eclipse em um planeta bem longe daqui. Será o início da missão secundária Eclipse Smuggling Depot.

Bem, isso é tudo o que podemos fazer em Omega no momento. Nesse momento, deverá ter mais de 100.000 Creds na carteira, o suficiente para comprar alguns upgrades. Eu irei comprar o Heavy Pistol Upgrade 1/5 e o Submachine Gun Upgrade 2/5 por 50.000 Creds cada, ambos na Rodam Expeditions de Citadel. Mas fica a seu critério quais upgrades adquirir. Ao realizar 2 Submachine Gun Upgrades, poderá adquirir a Submachine Gun Upgrade: SMG Shield Piercing.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial