A Nintendo junto a Next Level Games lançaram uma demo intitulada “First Kick” para o Mario Strikers: Battle League que já está disponível para Nintendo Switch via Nintendo eShop. Quem baixar a demo vai poder jogar o tutorial hoje e contra outros no multiplayer online em seis horários de 3 a 6 de junho.

Confira abaixo a descrição oficial da demo via Nintendo:

Aqui está sua chance de experimentar o último jogo que está tomando o Reino dos Cogumelos de assalto — Strike! Junte-se à briga neste esporte on-line de cinco contra cinco, semelhante ao futebol, durante esta demonstração por tempo limitado com uma assinatura do Nintendo Switch Online. Durante os períodos online ativos, jogue Contra Todos ou Junte-se a Amigos para ser corajoso e tentar marcar mais gols enfrentando inimigos e realizando Hyper Strikes que aumentam a pontuação. O modo de treinamento estará disponível durante a demonstração, para que você possa praticar um pouco antes de entrar online.

Não tem uma assinatura do Nintendo Switch Online? Resgate uma avaliação gratuita de sete dias e faça o download da demonstração! Os jogadores com uma assinatura ativa podem baixar a demo e jogar. O jogo online estará disponível nas seguintes datas e horários.

sexta-feira, 3 de junho

  • 20h00 às 21h00 PT

sábado, 4 de junho

  • 04h00 às 05h00 PT
  • 12h00 às 13h00 PT
  • 20h00 às 21h00 PT

domingo, 5 de junho

  • 04h00 às 05h00 PT
  • 12h00 às 13h00 PT

Mario Strikers: Battle League será lançado para Switch em 10 de junho.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio