Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Lords of the Fallen | Mais de um milhão de vendas em 10 dias

Continua após a publicidade..

A CI Games confirmou que as vendas de Lords of the Fallen, desenvolvido por seu estúdio interno HEXWORKS, ultrapassaram um milhão de unidades. A marca de sete dígitos foi alcançada apenas dez dias após o RPG Soulslike ser lançado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Situado na terra de fantasia sombria de Mournstead, Lords of the Fallen apresenta uma mecânica única de dois reinos que permite aos jogadores transitar perfeitamente entre o mundo brutal e implacável dos vivos e o mundo de pesadelo dos mortos, enquanto lutam contra monstros e demônios poderosos em uma cruzada sagrada para superar um deus outrora vencido.

Lords of the Fallen é o jogo mais importante e ambicioso que desenvolvemos em nossos 20 anos de história e o primeiro em nosso novo pipeline planejado de jogos AAA nos próximos anos. Ver essa nova e inovadora versão do RPG de ação atingir um milhão de vendas em apenas 10 dias foi humilhante para todos na HEXWORKS e na CI Games.”

— Marek Tyminski, CEO da CI Games

“Obrigado a todos os Lampbearers que embarcaram em suas jornadas por Mournstead, atravessando sem medo as terras dos vivos e dos mortos. Somos incrivelmente gratos à apaixonada comunidade Lords of the Fallen por seu feedback inestimável e apoio contínuo. É a dedicação inabalável deles que tornou esse sucesso possível, e não poderíamos estar mais orgulhosos de compartilhá-lo com eles.”

— Saul Gascon, chefe de estúdio da HEXWORKS

Desde o lançamento de Lords of the Fallen, a HEXWORKS tem trabalhado diligentemente com parceiros e a comunidade do jogo para entregar uma série de patches que melhoram o desempenho e introduzem novas mecânicas de jogabilidade, incluindo um modo New Game Plus revisado e, a partir desta noite, crossplay entre PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O crossplay entre os consoles e as plataformas de PC será reativado como parte de um novo patch expansivo na quinta-feira.

Principais características de Lords of the Falled:

  • Explore um vasto mundo interconectado: Use a Lâmpada Umbral para cruzar entre os mundos dos vivos e dos mortos, alcançar lugares esquecidos, desenterrar tesouros lendários e até mesmo manipular a própria alma do seu inimigo.
  • Combate tático fluido desafiador: Domine armas brancas e variadas, e empunha magias poderosas contra as hordas demoníacas de Adyr.
  • Defina sua própria legenda: Escolha entre nove classes de personagens iniciais e personalize totalmente seu guerreiro para a jornada hercúlea à frente.
  • Ressuscitar da morte: Cair no mundo dos vivos e ressuscitar no mundo dos mortos. A lâmpada permite uma segunda e última chance de voltar à vida, enquanto as forças de pesadelo de Umbral descem sobre você.
  • Una-se ou lute no multiplayer online: O multiplayer cooperativo para dois jogadores permite que os jogadores enfrentem as forças de Adyr juntos; Mas cuidado com heróis que invadem outros reinos.

Fonte: Games Press

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial