Caçando o sobrenatural em equipe.

A Piece of Cake Studios anunciou oficialmente Crossroads, um jogo de ação cooperativo pré-apocalíptico onde os jogadores se juntam à Irmandade como caçadores sobrenaturais para lutar contra monstros mortais no interior dos Estados Unidos. Vale ressaltar que plataformas e uma data de lançamento não foram anunciadas.

Sobre o jogo:

Crossroads é um jogo multiplayer cooperativo de ação. Torne-se um caçador sobrenatural, junte-se à Irmandade e lute contra monstros mortais com seus amigos no interior dos Estados Unidos neste jogo de ação cooperativo pré-apocalíptico.

História

Nos Estados Unidos, as forças do mal abriram portais atraindo criaturas sobrenaturais para o nosso mundo. Enquanto os fenômenos paranormais aumentavam, a existência de demônios, vampiros, lobisomens e outros monstros mortais torna-se inegável. Assustada e incapaz de lutar, a população foi evacuada das áreas, agora em quarentena por um exército impotente. Felizmente, durante séculos, uma sociedade secreta de caçadores sobrenaturais estava se preparando para este dia, esperando nas sombras.

Características principais

Sozinho, com amigos ou em um esquadrão, os jogadores se tornam caçadores sobrenaturais de uma sociedade secreta e exploram os Estados Unidos para impedir a invasão infernal. De campos de milho assombrados a ninhos de vampiros, eles viajam por diferentes estados para caçar esses monstros e fechar os portais do mal. À medida que o mundo está prestes a desmoronar, eles se juntam a outros grupos de caçadores para lutar lado a lado contra gigantescos Primals em batalhas épicas.

Veja abaixo as primeiras imagens do jogo, junto com o trailer de anúncio:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio