Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasSwitch

Legend of Zelda: Tears of the Kingdom | Construindo inimigos

Continua após a publicidade..

Bira falar de um dos jogos mais esperados para 2023. A Nintendo divulgou um novo vídeo mostrando a criação do design de um inimigo de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom através da conta oficial japonesa do game no Twitter. Este inimigo é um novo tipo de construção. Essas sentinelas misteriosas com braços longos feitos de pedra e tecnologia estranha, e eles se parecem com os guardiões de Breath of the Wild. O novo design de construção compartilhado pela Nintendo está carregando um arco no braço esquerdo e uma cabeça mecânica que cospe fogo no braço direito.

O tweet descreve as construções como autômatos protetores, imediatamente se envolvendo em combate com qualquer um que eles vejam como uma ameaça. Outros inimigos de construção foram mostrados no último vídeo de jogabilidade, e eles são frequentemente encontrados nas ilhas do céu flutuando muito acima das nuvens de Hyrule.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 12 de maio de 2023.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo