Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Android / iOSDestaqueNotíciasOutrosPCPlayStationSwitchXbox

Lançamentos | Confira os games que estão chegando em abril de 2023

Continua após a publicidade..

O ano já começou com grandes lançamentos como Dead Space Remake e Resident Evil 4 Remake, mas tem muito mais games chegando em abril. Quer saber quais games estão chegando aos consoles e PC e fevereiro de 2023? Confira abaixo a lista com os principais lançamentos. Dentre os lançamentos desse mês, o destaque vai para Horizon Forbidden West: Burning Shores DLC, Star Wars Jedi: Survivor e Minecraft Legends.

Lançamentos Abril de 2023

GrimGrimoire OnceMore – PS5, PS4 e Nintendo Switch – 4 de Abril

Originalmente lançado em 2007 para PS2, o game é um RTS de fantasia com foco na construção de equipe por unidades. A Vanillaware, time original de desenvolvedores e responsável por títulos como Aegis Rim e Dragon’s Crown, retorna para a nova versão e garante novidades muito além dos recursos visuais.


Meet Your Maker – PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC – 4 de Abril

Uma doença genética assola o mundo em Meet Your Maker, por isso, a sociedade entrou em colapso. O planeta está em guerra e qualquer material genético não corrompido é muito valioso. Em busca desses recursos, o protagonista busca completar o chamado “Projeto Chimera”.

Vale lembrar que o game estará disponível para os assinantes da PlayStation Plus.


Creed Rise to Glory: Championship Edition – PSVR 2 – 4 de Abril


Curse of the Sea Rats – PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC – 6 de Abril

Curse of the Sea Rats é uma aventura de plataforma ratoidvania” com animações cuidadosamente desenhadas à mão. Embarque na aventura épica de quatro prisioneiros do Império Britânico, transformados em ratos pela infame bruxa pirata, Flora Burn. Para recuperar seu corpo humano, eles terão de lutar contra chefes perigosos, descobrir os segredos da vasta costa irlandesa e, finalmente, capturar a bruxa que os amaldiçoou.


Ravenswatch – PC – 6 de Abril

Ravenswatch é um jogo de ação roguelike isométrico que combina combates intensos em tempo real com uma jogabilidade profunda, que vale a pena jogar várias vezes. Depois do sucesso de Curse of the Dead Gods©, a Passtech retorna com uma nova fórmula e experiência de jogo que pode ser jogada individualmente ou com até quatro jogadores no modo cooperativo.

Beyond the Long Night – PC – 13 de Abril

Criado por ex-funcionários da Frontier Developments e indicado como finalista no Indie Showcase da Develop: Brighton 2022, Beyond the Long Night leva os jogadores numa jornada encantadora através da Dark Mountain, um mundo subterrâneo cheio de monstros, segredos e personagens adoráveis ​​capturados num loop de tempo sem fim.


Voodolls – PC – 13 de Abril

Projetado para ser jogado online com amigos, Voodolls encarrega os jogadores de lutar por sua liberdade depois que suas almas estão presas no inferno. Oferecendo a chance de escapar por um misterioso Puppet Master que destila sua essência em Voodolls, o jogo assume a forma de intensas batalhas cooperativas de defesa de torre em 12 estágios planetóides com três modos de dificuldade e um modo infinito, com o objetivo de conter a onda após onda de inimigos ansiosos para mantê-lo cativo.


Mega Man Battle Network Legacy Collection – PS4, Nintendo Switch e PC – 14 de Abril


God of Rock – , PS4, PS5,Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC – 18 de Abril

God Rock é uma produção da divisão brasileira da Modus Games, que lançou Soulstice neste ano. Como dito antes, God of Rock tem a inusitada proposta de oferecer as tradicionais lutas de jogos desse gênero, mas com os ataques acontecendo através de comandos que parecem com Guitar Hero.


Minecraft Legends – PS4, PS5,Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC – 18 de Abril

A corrupção dos piglins pelo Nether está se espalhando pelo Mundo Superior, queimando tudo o que toca. Será você o herói que protegerá esta terra gentil? Crie estratégias e enfrente os piglins em batalhas épicas – mas cuidado: eles sempre revidam. Ataque bases de piglins durante o dia e defenda seus aliados após o anoitecer. Explore biomas exuberantes cheios de tesouros e perigos, faça novos amigos e reencontre criaturas familiares. Com os assistentes ao seu lado, tudo o que resta é salvar o mundo.


Horizon Forbidden West: Burning Shores DLC – PS5 – 19 de Abril

Ao sul das Terras dos Clãs Tenakth, um milênio de erupções vulcânicas e atividade sísmica violenta transformou Los Angeles em um arquipélago indômito.
Vivencie o próximo capítulo de Horizon Forbidden West™ com Aloy na investigação de uma nova ameaça ao planeta, oculta em meio a perigos imprevisíveis.

O Litoral Ardente apresenta conteúdo adicional para Horizon Forbidden West™, incluindo novas histórias, personagens e experiências em um território magnífico e ameaçador.

– Viaje além do Oeste Proibido para acompanhar os novos desafios da Aloy.
– Conheça a narrativa emocionante e as máquinas inéditas.

Para aventurar-se no Litoral Ardente, você precisa concluir a missão principal até Singularidade na versão de PS5 de Horizon Forbidden West. Após a missão principal, a Aloy recebe uma transmissão pelo Foco que iniciará o DLC.


Ad Infinitum – PS5, Xbox Series e PC – 20 de Abril

A publisher Nacon está trabalhando com a desenvolvedora alemã Hekate em Ad Infinitum, um jogo de terror e sobrevivência em primeira pessoa ambientado durante a Primeira Guerra Mundial.

O jogador tomará o lugar de um soldado alemão que está vivendo um pesadelo surreal e dilacerado pela Grande Guerra, onde é preciso lutar pela sua própria vida e também para manter a sanidade.

O game promete incluir quebra-cabeças clássicos do gênero survival-horror e uma ambientação de jogos de terror de dar medo em qualquer um, com locais com pouca ou nenhuma iluminação cheio de criaturas sinistras.


Tin Hearts – PS4, PS5,Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC – 20 de Abril

Conheça Tin Hearts, um puzzle imersivo desenvolvido por antigos membros da Lionhead. A desenvolvedora Rogue Sun em conjunto com a publicadora Wired Productions, tem o prazer de revelar que o jogo de aventura focado em puzzles.


Stray Blade – PS5, Xbox Series e PC – 20 de Abril

Stray Blade é um RPG de ação e se passa no antigo vale de Acrea, cabe ao jogador, ao lado do seu companheiro Boji, um lobo Xhinnon, desvendar os mistérios do local devastado pela guerra. Distrbuído pela 505 games.


Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp – Nintendo Switch – 21 de Abril

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp é um próximo videogame de estratégia baseado em turnos de 2023 desenvolvido pela WayForward e publicado pela Nintendo para o Nintendo Switch. O game é um remake dos dois primeiros títulos da série Advance Wars, Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising.


Dead Island 2 – PS4, PS5,Xbox One, Xbox Series e PC – 21 de Abril


Mia and the Dragon Princess – PS4, PS5,Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC – 21 de Abril

Nesta aventura de ação excêntrica escrita e dirigida por Marc Price da Dead Pixel Productions, acompanhamos Mia, uma garçonete corajosa cuja vida se torna um caos quando uma misteriosa mulher aparece em seu local de trabalho, fugindo de um grupo de bandidos violentos e incapaz de falar inglês.


Afterimage – PS4, PS5,Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC – 25 de Abril


Desta: The Memories Between – PC – 26 de Abril

Desta: The Memories Between é um jogo tático com uma narrativa focada em personagens que permite explorar um belo mundo de sonhos multidimensional – tudo por meio de um jogo de bola tático e baseado em físicas de arremesso.


Nuclear Blaze – PS4, Xbox One e Nintendo Switch – 28 de Abril

Nuclear Blaze é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Deepnight Games.


Star Wars Jedi: Survivor – PS5, Xbox Series e PC – 28 de Abril

Survivor é um próximo jogo de ação e aventura desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order.


Welcome to Goodland – PC – 28 de Abril

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo