Connect with us

Destaque

Horizon Forbidden West | Confira Gameplay e Detalhes

Published

on

Mais novidades sobre um dos games mais aguardados. A Sony Interactive Entertainment junto a desenvolvedora Guerrilla Games estreou 14 minutos de gameplay de Horizon Forbidden West rodando no PlayStation 5 durante a última transmissão do evento digital State of Play.Aqui estão os detalhes mais recentes, revelados pelo diretor narrativo da Guerrilla Games, Ben McCaw, no Blog do PlayStation:

Horizon Zero Dawn . Aloy, um caçador de máquinas, viajou para o oeste para investigar uma praga misteriosa e mortal. Nessas terras desconhecidas, ela encontrará novas tribos estranhas e máquinas cada vez mais mortais. Junto com velhos amigos e novos companheiros, ela deve enfrentar essa perigosa fronteira para encontrar as respostas de que precisa para salvar a vida na Terra.

Na filmagem do jogo State of Play, Aloy enviou seu amigo leal Erend aos restos mortais de San Francisco para recuperar um artefato importante. Mas ele rapidamente se depara com problemas, encontrando uma facção rebelde da tribo Tenakth – guerreiros cruéis que de alguma forma adquiriram o poder de dominar as máquinas. Aloy deve cruzar as ruínas e lutar contra vários inimigos para resgatar sua amiga e continuar sua jornada.Esta terra perigosa e desconhecida está cheia de desafios e ameaças, mas Aloy terá novas ferramentas para ajudá-la em seu caminho.

O Pullcaster acelera a escalada, tirando-a rapidamente dos problemas; a Shieldwing permite que ela desça com segurança de grandes alturas (ou surpreenda os inimigos de cima); e com a máscara de mergulho, um novo mundo subaquático está aberto para exploração. Sem mencionar grandes atualizações em seu Focus, que agora mostra áreas que permitem escalada livre e dá a ela a habilidade de substituir mais máquinas para montarias ou combate.Por falar em combate, Horizon Forbidden West coloca ênfase nas táticas e na escolha, dando ao jogador uma enorme variedade de armas.

A fiel lança de Aloy é boa para combate corpo a corpo e permite um novo conjunto de combos. Arcos com tipos de munição especializados retiram as armaduras das máquinas para expor seus pontos fracos. Granadas adesivas podem ser disparadas de estilingues, paralisando temporariamente os inimigos. Além de muitos mais, e todos eles podem ser atualizados em um ambiente de trabalho.Aloy não lidará apenas com inimigos humanos.

O jogo também apresenta uma grande seleção de máquinas mortais: Sunwings no céu, Clawstriders e Tremortusks na terra, Snapmaws e os menores (mas não subestimados) Burrowers na água. Isso é apenas o começo, pois muitos mais serão revelados em todo o enorme mundo aberto de Horizon Forbidden West . Você terá que ser inteligente e criativo para derrubar todos eles.

Ademais, Horizon Forbidden West foi anunciado pela última vez como previsto para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 2021. Na atualização de hoje, McCaw observou:

Ainda não temos uma data de lançamento exata, mas o desenvolvimento está em andamento e teremos uma atualização para você muito em breve.

Por fim, abaixo você fica com o trailer demonstrando a gameplay, junto com um conjunto de imagens do jogo:


Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022