A editora Warner Bros. Games junto a desenvolvedora Avalanche Software lançaram um novo trailer do jogo Hogwarts Legacy, destacando a “imersão de próxima geração” referente a versão de PlayStation 5 do jogo.

No PlayStation Blog, o gerente da comunidade da Avalanche Software, Chandler Wood, detalhou os recursos específicos do PlayStation 5 do jogo, incluindo os gatilhos adaptativos do controle sem fio DualSense, feedback tátil e luzes pulsantes, Tempest 3D AudioTech e muito mais. Wood também confirmou que o jogo contará com os modos gráficos Fidelity e Performance.

Conecte-se com sua varinha

Uma bruxa ou bruxo nunca deve ficar sem sua varinha, e o controle sem fio DualSense do PlayStation 5 se torna uma extensão de sua varinha em Hogwarts Legacy. Com tantos feitiços à sua disposição, os gatilhos adaptativos permitem mais flexibilidade no combate. Você sentirá a resistência mágica na ponta dos dedos em cada feitiço, seja disparando um elenco básico ou convocando a força para um feitiço mais poderoso. Os feitiços parecerão únicos quando você os lançar, graças ao feedback tátil que fornece uma conexão direta entre o controlador DualSense e sua varinha. Isolamos especificamente esses efeitos no lado direito do controle para permitir que o DualSense se torne uma extensão da varinha que você segura no jogo. E quando você desvia um feitiço com Protego, você sentirá a crepitação da magia sendo refletida e absorvida pelo Feitiço de Escudo.

No entanto, os gatilhos adaptativos e o feedback tátil não se limitam apenas ao lançamento de feitiços e ao trabalho com varinha. O controlador DualSense permite que você sinta uma variedade de eventos em todo o mundo, seja esmagando ingredientes com um almofariz e pilão na aula de Poções, sentindo o guincho de uma muda de Mandrágora ou voando pelos céus em uma vassoura ou hipogrifo. O DualSense é sua conexão com a magia no PlayStation 5.

Também aproveitamos a luz do controlador DualSense para oferecer uma personalização exclusiva. Quando não estiver piscando junto com feitiços sendo lançados ou danos sofridos, as luzes do controle DualSense irão pulsar com as cores da sua casa de Hogwarts: azul e bronze para Ravenclaw, escarlate e dourado para Gryffindor, verde e prata para Slytherin e amarelo e preto para Lufa-Lufa.

Assista abaixo ao trailer mais recente:

Hogwarts Legacy será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no final de 2022.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio