O evento Xbox & Bethesda Showcase confirmou um rumor que poucos levaram a sério. Hideo Kojima está trabalhando em um game exclusivo para Xbox com o apoio da Microsoft Gaming.

Phil Spencer fez o anúncio pessoalmente, e logo em seguida Kojima apresentou-se na conferência da Microsoft anunciando a parceria e esclarecendo que o conceito do seu novo jogo é algo inédito e épico. Entretanto, maiores detalhes não foram revelados.

Olá pessoa, é o Hideo Kojima,” disse o mestre. “Sim, existe um jogo que sempre quis fazer. É um jogo completamente novo, um jogo que nunca foi experienciado ou visto antes. Esperei imenso tempo pelo dia em que podia começar finalmente a criá-lo.

Com a tecnologia de topo da Microsoft na nuvem e a mudança na tendência da indústria, agora tornou-se possível desafiar-me a criar este conceito nunca antes visto. Poderá demorar algum tempo, mas estou ansioso por me aliar à Xbox Game Studios e espero apresentar-te empolgantes notícias no futuro! Obrigado!”

– Hideo Kojima

Ficou empolgado com a parceria? Acredita que Kojima pode lançar algo maior que Death Stranding? Comente abaixo, participe!

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio