A publisher Akupara Games junto ao desenvolvedor Clover Bite vão lançar o jogo no estilo Metroidvania Soulslike jogo GRIME para Nintendo Switch no inicio de 2022.

Vale ressaltar que GRIME foi lançado pela primeira vez para PC via Steam, GOG e Epic Games Store, bem como Stadia em 2 de agosto desse ano.

Sobre o game:

Destruir … Absorver … Crescer … GRIME é um RPG de ação e aventura rápido e implacável em que você esmaga seus inimigos com armas vivas que mudam de forma e função e, em seguida, consome seus restos com um buraco negro para fortalecer sua nave conforme você quebra um mundo de horror anatômico e intriga.

Um material incomum colapsa sobre si mesmo, o mundo estremece e se contrai e, de repente, você é espremido para a existência. O que espera por você é um mundo desconhecido, estranho em sua própria familiaridade, e você deve sobreviver aos terrores que enfrenta. Explore seus arredores surreais, absorva os muitos inimigos que encontrar e use suas próprias características contra eles, permitindo-se tornar-se muito mais do que antes.

GRIME permite que você jogue de acordo com sua preferência, atualizando apenas aquelas características que você acha mais adequadas ao seu estilo único. Você descobrirá que há mais de uma maneira de quebrar um inimigo à medida que se move por uma variedade de ambientes evocativos, encontra seus habitantes e descobre a origem de sua loucura.

Assista abaixo ao trailer mais recente do game:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio