Gears of War esta bem próximo de ganhar uma continuação. Conforme descoberto pelo SegmentNext, uma lista de empregos publicada recentemente sugere que a The Coalition esta buscando talentos enquanto desenvolve o que poderia ser o Gears 6. Vale lembrar que a Epic Games foi a desenvolvedora original de Gears of War, com o famoso designer de jogos Cliff Bleszinski trabalhando nos três primeiros títulos, a série foi entregue à The Coalition, para a quarta entrada, e permanece assim até o presente. 

Agora, a The Coalition está procurando um técnico de captura de movimento, pois presumivelmente pretende coletar dados de mo-cap para o Gears 6.

Entretanto, temos de ressaltar que outros rumores apontam que Gears of War poderia ser a próxima franquia na fila para receber uma repaginada no formato Master Chief Collection. Aparentemente, essa coleção remasterizada de jogos da franquia Gears pode ser lançada ainda este ano. Ao jogar no Gears acelerado com o hardware do Xbox Series X, para que os visuais sejam 4K e a jogabilidade seja suave com altas taxas de quadros.

E você, gostaria de Gears 6, uma coletânea completa com todos os jogos usufruindo de todas as possibilidades do Xbox Series X, ou as duas coisas? Conte abaixo, comente, participe!

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio