A desenvolvedora Thunderful & Dejima têm o prazer de anunciar o lançamento da versão deluxe do game indie roguelite Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue. O game já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, com a versão para PC do jogo também atualizada para a versão DX.

Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue DX é uma versão revisada e rebalanceada do jogo que chegou ao PC no final do ano passado. Ele oferece novos inimigos, ambientes reformulados, uma curva de dificuldade reequilibrada, uma árvore de atualização simplificada, design de nível aprimorado e muito mais.

Graças a esses ajustes, um estilo de jogo focado em extinguir inimigos agora é mais viável, com os jogadores agora recebendo mais tempo adicional para extinguir inimigos em chamas. Os jogadores descobrirão que as saídas agora são mais fáceis de descobrir, as recargas de água estarão mais prontamente disponíveis quando estiverem acabando e o sistema de renda foi reconstruído do zero.

Assista abaixo ao trailer mais recente:

Sobre o jogo:

Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue DX  é um jogo de plataforma roguelite onde você assume o papel de uma jovem oficial de resgate de bombeiros dando nova vida ao seu degradado corpo de bombeiros local. Armado com seu fiel machado e mangueira de incêndio de alta pressão que também funciona como um jetpack, responda a chamadas de emergência que levam você a incêndios perigosos gerados por procedimentos em toda a cidade. Quando Firegirl chega ao local, ela tem 3 minutos para salvar todos os civis pegos no incêndio! Apague os monstros de fogo para ganhar mais tempo nessas missões complicadas, onde você sentirá o calor enquanto luta para fazer o trabalho. Descubra a verdade por que esses incêndios envolveram a cidade, em um mistério que vai até o topo!

Entre missões de alta octanagem onde você estará aumentando seus saltos com sua mangueira, extinguindo piromonstros covardes e resgatando civis presos (e gatos!), você pode sair no Firehouse. Aqui, você pode atualizar seu equipamento e contratar novos funcionários para torná-lo mais eficaz no combate às chamas desafiadoras que estão por vir. Você precisará de toda a ajuda possível para sobreviver neste roguelite divertido, emocionante e complicado!

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio