Produtor Naoki Yoshida fala sobre o game.

A hora está chegando desenvolvimento de Final Fantasy XVI está “na reta final”, conforme disse o produtor Naoki Yoshida em recente entrevista. Confira abaixo um trecho da declaração:

“Atualmente, o desenvolvimento do último título, Final Fantasy XVI , está na reta final. Como um jogo single-player, Final Fantasy XVI visa unificar a história e a experiência de jogo. Ao contrário dos jogos online, que retratam vários jogadores ao mesmo tempo, Final Fantasy XVI tem um foco individual, o que torna a história mais imersiva. E acho que a história se tornou bastante profunda. Minha esperança é que os adultos que cresceram, entendam as regras da sociedade e se afastaram de Final Fantasy pensando que ‘o mundo real não é tão fácil quanto um videogame’ possam se lembrar do entusiasmo que tinham naquela época. É isso que estamos mantendo em mente enquanto fazemos este jogo.”

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento exclusivamente para PlayStation 5. Mais informações estão planejadas para serem anunciadas nesta primavera, fique de olho.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio