Três novos álbuns com arranjo e Final Fantasy XIV estão disponíveis para ouvir nos serviços de streaming de música. Os álbuns incluem músicas icônicas das expansões do jogo até Stormblood. A banda de rock The Primals e a pianista Keiko protagonizam as faixas.

Os álbuns intitulados From Astral to Umbral, Duality e Journeys estão disponíveis para transmissão no Spotify, Apple Music e Amazon Music.

Todos os três álbuns incluem dois “discos”, cada um dedicado a arranjos de piano clássico e bandas de rock com temas de chefes e músicas locais por exemplo. From Astral to Umbral se concentra principalmente na música do jogo base. Duality se concentra na música da expansão Heavensward enquanto Journeys se concentra em Stormblood .

Os arranjos de rock são executados pelo grupo de rock FFXIV The Primals, do qual o compositor Masayoshi Soken é membro. Keiko, a pianista por trás de muitas das composições para piano do jogo, executa os arranjos de piano. Ela também realizou seu próprio mini-concerto durante o FFXIV Digital Fan Fest 2021 e se apresentou com Masayoshi Soken.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio