Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Far Cry 6 | Game chega em 7 de outubro

Continua após a publicidade..

Temos agora uma data oficial. Far Cry 6 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC através da Epic Games Store e Uplay, e Stadia em 7 de outubro. O anuncio foi feito oficialmente pela Ubisoft.

Abaixo você confere um pouco mais sobre o jogo:

Anton Castillo subiu ao poder com a promessa de restaurar a outrora próspera nação insular de Yara de volta à sua antiga glória e planos para forjar sua visão do paraíso por todos os meios necessários. Com seu filho de 13 anos, Diego, seguindo relutantemente os passos sangrentos de seu pai, Antón tem o futuro de Yara bem firme em suas mãos.

Yara fica no coração do Caribe, um paraíso tropical congelado no tempo. Décadas de sanções econômicas devastaram a nação, deixando-a empobrecida e dividida. Enquanto alguns Yarans seguem Antón cegamente, outros são subjugados em nome da restauração do paraíso. À medida que a brutalidade de seu governo atinge o auge, a indignação ferve e o fogo da insurreição se acende em todo o país.

Em Far Cry 6 , os jogadores estão imersos no mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução de guerrilha moderna. Envolva o regime de Antón em um combate intenso através de selvas exuberantes e cidades decadentes como Dani Rojas, um Yaran local varrido pela revolução. Para equilibrar as probabilidades contra os militares de Castillo, você terá que adotar a filosofia “resolver” de usar o que você precisa para fazer o que você precisa, empregando um arsenal de novas armas, veículos e companheiros animais únicos e surpreendentes para iniciar um movimento revolucionário isso queimará totalmente o regime tirânico.

Continua após a publicidade..

Por fim, você confere o trailer demostrando um pouco da jogabilidade e mais detalhes de Far Cry 6:

https://youtu.be/ILHFhLjIXpY

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial