O mesmo jogo, mas ainda mais imersivo.

Se você não imaginava Elden Ring mais envolvente do que ja é, você estava enganado. O game da From Software acaba de ganhar um mod que a deixa compatível com os dispositivos de realidade virtual. Graças ao lançamento de um vídeo com 15 minutos de gameplay vamos conhecer melhor esse Mod.

O trailer nos coloca na luta contra o Tree Sentinel, o primeiro encontro com Melina, nos mostra como é cavalgar em Torrent e o confronto com o boss Margit, the Fell Omen.

O Upload VR teve a oportunidade de jogar o mod e revelou algumas informações sobre o mesmo: além da câmara em terceira pessoa padrão e a nova opção de primeira pessoa, existem dois outros modos. ‘Closer’ traz-te mais perto da tua personagem sem assumir totalmente a perspetiva dela; também tens ‘R.E.A.L. Close’, que aproxima a câmara ainda mais.

Você também pode ativar o modo turista, que fará com que os inimigos e NPCs te ignorem (mesmo que os ataques) e poderás percorrer as belas The Lands Between de forma mais relaxada.Vale ressaltar que o mod ainda apresenta problemas que não estão presentes na versão “normal”, como armaduras a atravessarem objetos, como é possível ver no próprio vídeo.

Assista abaixo ao trailer:

Gostou do Mod? Você jogaria Elden Ring em dispositivos de realidade virtual? Conte para gente abaixo nos comentários, participe.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio