Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Dragon Age: The Veilguard será um jogo com opções de dificuldade

Jogador terá diversos níveis de dificuldade para ajustar durante o jogo, com exceção do modo Nightmare

Continua após a publicidade..

O RPG Dragon Age: The Veilguard, jogo da BioWare em parceria com a EA ganhou novas informações, dentre elas, ficamos sabendo sobre a dificuldade do jogo. Também foram reveladas informações sobre o criador de personagens, mecânicas de progressão, combate e outras informações.

Agora sabemos que Dragon Age: The Veilguard contará com várias opções de dificuldade para os jogadores escolherem. O modo contador de histórias aparentemente será a dificuldade mais fácil e se concentrará mais na história do que em fornecer um desafio de combate. A dificuldade do aventureiro atingirá um equilíbrio entre ambos e, presumivelmente, será o modo padrão, por exemplo.

Continua após a publicidade..

Para os jogadores que procuram uma dificuldade maior, eles poderão se aventurar pela dificuldade Nightmare, que será o modo de dificuldade mais elevado. Os jogadores poderão alterar a dificuldade em que estão jogando a qualquer momento, exceto se você estiver jogando em Nightmare, que será bloqueado assim que for selecionado, corroborando o nome Nightmare!

Ademais, a dificuldade Unbound, permitirá aos jogadores personalizar uma variedade de aspectos de jogabilidade de diferentes maneiras para atender às suas necessidades. Isso incluirá coisas como wayfinding, assistência de mira, tempo de parry, produção de dano e dano tomado, e até mesmo uma opção de não-morte.

Dragon Age: The Veilguard será lançado ainda em 2024 para PS5, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: GamingBolt

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo