Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
PCDestaqueDetonadosPlayStationSwitch

Digimon Story: Hacker’s Memory | Detonado / Guia de Platina – Parte 5: Net-Dancin’ Cowboy

Está com alguma dificuldade em Digimon Story: Hacker’s Memory? Então acompanhe a parte 5 do detonado completo passo-a-passo de Digimon Story: Hacker’s Memory exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Steam!

Para começar o detonado desde o início, clique aqui.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - COVER

Na parte anterior, Keisuke descobriu que a Erika possui uma doença rara no cérebro, e após uma crise, ela termina hospitalizada. Ele é então contactado por K, um informante misterioso que insiste em ajudá-lo a localizar quem roubou sua conta. K orienta Keisuke a se infiltrar no grupo hacker dos Demons, e o líder deles, Jimmy Ken, pede para ele se infiltrar na Zaxon. Ryuji orienta Keisuke a avisar os membros da Zaxon, pois eles são aliados do grupo Hudie. Enquanto procurava por membros da Zaxon, Keisuke conheceu Arata, ex-líder da Jude, e contou mais detalhes sobre o fim da Jude e o começo da Hudie. Depois Keisuke conheceu Yuugo e Fei, e juntos eles elaboraram um intrincado plano para que Keisuke possa enganar Jimmy Ken e se infiltrar na Demons.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Capítulo 5: To the Island of Happiness

Assim que a cena terminar e o Capítulo 5 começar, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando começar o Capítulo 5.

Vá até o computador, e verá uma nova missão disponível, mas não iremos realizá-la no momento. Não se esqueça de analisar as duas novas memórias que obteve. O DigiMarket terá uma nova seleção de Digimons, com algumas novidades, caso queira comprar algum para deixar evoluindo no DigiFarm. Antes de continuarmos com a história, saiba que há diversas novas DigiFarm Cases que podem aparecer:

Agora é o Turuiemon que perdeu um item em Demon’s Den. Vá para lá, e encontrará o Turuiemon logo adiante. Fale com ele, e ele pedirá para localizarmos o item perdido. Verifique o brilho no chão atrás da pilastra no canto sudoeste da área para pegar o Someone’s Property, e traga-o de volta ao Turuiemon para completar a missão. Ao reportar esta missão, receberá 500 Yen, 100 Hacker Points, 1 HP Capsule B e a Medalha #603: Turuiemon.

Agora é o Coelamon que perdeu um item em Zaxon Forum. Vá para lá, e encontrará o Coelamon logo adiante. Fale com ele, e ele pedirá para localizarmos o item perdido. Vá para a esquerda e verá um brilho no chão atrás da escultura de gelo. Pegue o Someone’s Property e traga-o de volta ao Coelamon para completar a missão. Ao reportar esta missão, receberá 500 Yen, 100 Hacker Points, 1 SP Capsule B e a Medalha #564: Coelamon.

Agora é o Grademon que perdeu um item em Kowloon Lv. 3. Vá para lá, e encontrará o Grademon logo na primeira tela. Fale com ele, e ele pedirá para localizarmos o item perdido. Vá para a terceira tela oeste, e verá um brilho no chão ao subir as escadas um pouco mais ao sul. Pegue o Someone’s Property e traga-o de volta ao Grademon para completar a missão. Ao reportar esta missão, receberá 500 Yen, 100 Hacker Points, 2 HP Capsules B e a Medalha #142: Grademon.

Agora é o Duramon que perdeu um item em Kowloon Lv. 3. Vá para lá, e encontrará o Duramon logo na primeira tela. Fale com ele, e ele pedirá para localizarmos o item perdido. Vá para a terceira tela norte, e verá um brilho no chão ao subir alguns lances de as escadas. Pegue o Someone’s Property e traga-o de volta ao Duramon para completar a missão. Ao reportar esta missão, receberá 500 Yen, 100 Hacker Points, 1 Exciting Meat e 1 Revival Capsule DX.

Vá até Zaxon Forum e fale com a Digi-Art Contributor Rin logo à esquerda, para enfrentá-la em batalha. Ela possui um Agumon, um Dracmon e um Monodramon. Agumon e Monodramon são do tipo Vacina, mas o Dracmon é do tipo Vírus, e estão todos no estágio Iniciante. Seu grupo atual, com vários Digimons no estágio Campeão, dará conta do recado. Ao final da batalha, receberá 1.782 EXP e 828 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 900 Yen, 100 Hacker Points, 1 HP Capsule B e 2 SP Capsules C.

Vá até Demon’s Den e fale com o Greedy Hacker Yoku logo adiante, para enfrentá-lo em batalha. Ele possui um Impmon, um Goblimon e um Keramon. Impmon e Goblimon são do tipo Vírus, mas o Keramon é do tipo Neutro, e estão todos no estágio Iniciante. Seu grupo atual, com vários Digimons no estágio Campeão, dará conta do recado. Ao final da batalha, receberá 1.782 EXP e 828 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.100 Yen, 100 Hacker Points, 2 SPD Boosts e a Medalha #539: Grizzlymon.

Vá até Kowloon Lv. 3 e fale com a Hijacking Hacker Satoru na terceira tela leste, bem na parte leste, para enfrentá-la em batalha. Ela possui um Reppamon e um Kyubimon. Ambos estão no estágio Campeão, o Reppamon é do tipo Vacina, enquanto o Kyubimon é do tipo Dados. Seu grupo atual, com vários Digimons no estágio Campeão, dará conta do recado. Ao final da batalha, receberá 2.216 EXP e 1.264 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.800 Yen, 100 Hacker Points e 2 Multi-Recoveries DX.

Vá até Kowloon Lv. 3 e fale com o Auction Scammer Tetsuji na terceira tela norte, subindo algumas escadas ao norte, para enfrentá-lo em batalha. Ele possui um Dracomon, um Birdramon e um Meramon. Dracomon e Meramon são do tipo Vírus, enquanto Birdramon é do tipo Vacina. Use as fraquezas de cada um contra eles. Seu grupo atual, com vários Digimons no estágio Campeão, dará conta do recado. Ao final da batalha, receberá 2.910 EXP e 1.580 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.800 Yen, 100 Hacker Points, 1 Durability Patch e a Medalha #512: Vermilimon.

Assim que puder, entre no EDEN e volte para Kowloon Lv. 3.

Faça todo o caminho de volta até a parte final de Kowloon Lv. 3. Vá para a terceira tela norte, dê a volta no local até a ponta noroeste, desça e saia pelo lado leste. Chegando à quinta tela, vá até o final, para encontrar um baú. Abra-o para obter o Farm Expansion Plugin #1. Com este implemento, poderá aumentar o Rank de uma de suas ilhas. Use o telefone aqui perto para acessar o DigiLab, então vá ao DigiFarm. Recomendo que expanda a segunda ilha, a que possui os Digimons no estágio Campeão (se você seguiu minha recomendação). Escolha a função Farm Expansion, para aumentar esta ilha ao Rank 2. No Rank 2, poderá equipar mais um item aqui. Não temos um segundo item além do Treadmill, mas você pode comprar um aqui na loja do DigiLab. Há diversos itens que, por exemplo, aumentam a experiência obtida com Digimons de um certo tipo ou atributo, e vale a pena equipá-los se quiser que Digimons específicos evoluam mais rapidamente. Recomendo que compre algum e o equipe. Pois bem, agora volte para a base e aceite a missão Learning About Digital Waves.

A Erika irá fornecer a Keisuke diversos documentos para que ele estude o comportamento de Digital Waves. Durante seu estudo, Keisuke acaba dormindo, e então ele estará sonhando.

Estará em Shinjuku, com a Kyoko. Aproxime-se do local indicado para ver uma cena. Agora atravesse a rua ao norte, mas não vá para o centro comercial. Siga para o leste, e gale com a Kyoko. Após a cena, vá para o centro comercial, e encontrará a Kyoko no outro extremo da rua, perto da estação de metrô. Ela fará uma brincadeira de memorização. As frases que têm de memorizar são:

  • “Watagului tahalunafu situlufu”
  • “Ha ye luji fajil mongun”

Repita as duas frases, escolhendo as opções corretas no diálogo. Verá mais uma cena, e então Keisuke irá despertar de volta na base. Vá até o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 500 Hacker Points, 1 Brave Point E e 1 Friendship. Agora que não há mais missões disponíveis, Keisuke quer falar com a Mirei. Volte para DigiLab e fale com a Mirei. Ela dirá para encontrarmos alguém em EDEN Community Area, então siga para lá agora.

Desça as escadas e aproxime-se da Gossipy Gil e da Worried Girl para ver uma cena. Agora volte para a base, e verá uma nova missão disponível. Aceite a missão A Hacker’s Justice.

O Yuugo quer falar conosco. Vá para Zaxon Forum e fale com ele. Ele quer que a gente investigue e acabe com uma gangue de hackers chamada Dreamin’, que está hipnotizando e roubando usuários inocentes do EDEN. Ele quer que a gente fale com a Fei, mas primeiro temos de encontrá-la. Fale com o Domineering Zaxon Hacker e com a Beautiful Zaxon Hacker para descobrir que a Fei foi para Under Kowloon Lv. 1. Siga para lá.

Siga direto para a quarta tela, e verá alguns hackers. Fale com o Off-Looking Zaxon Hacker e com a Awakened Zaxon Hacker, para tirá-los do transe. Verá uma cena, e então Keisuke irá obter o endereço do esconderijo do grupo Dreamin’. Saia e siga para lá.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - DREAMIN' HIDEOUT

Nesta área, encontrará vários Digimons conhecidos, mas apenas um novo Digimon:

DIGIMON - DEMIDEVIMON

DemiDevimon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vírus, e seu atributo é Trevas. Ele é uma digivolução de Tsumemon e pode digivolver para Bakemon, Chrysalimon, Devimon, IceDevimon ou Kyubimon. Sua habilidade de suporte é Nightmare Soldiers.

Da mesma forma, poderá conseguir a Medalha #332: DemiDevimon aqui. Começará em uma bifurcação. Siga para o leste, e então norte e depois oeste. Ao seguir para o sul, abra o baú para obter o Farm Expansion Plugin #2. Com este item, poderá aumentar o Rank de uma de suas ilhas. Continue indo para o sul, e então leste, e desça a beirada ao norte para ver uma cena. Quando a cena terminar, irá começar uma Domination Battle, então é bom que esteja preparado.

Esta é uma Domination Battle, e Keisuke irá lutar ao lado de Yuugo e Fei, ambos com excelentes Digimons em seu plantel. Enfrentará três hackers com times consideráveis. O Dreamin’ Leader possui um Phantomon. O Dreamin’ Hacker da esquerda possui um Lunamon, um Syakomon e um Otamamon. Já o Dreamin’ Hacker da direita possui um FanBeemon, outro FanBeemon e um DemiDevimon. O objetivo aqui é fazer 30 pontos antes do adversário, então será preciso andar pelo cenário e dominar território ao invés de apenas eliminar os adversários. Cada personagem derrotado em batalha irá retornar do início, até o final da partida. Vá até os blocos com mais pontos, e domine todos eles, eliminando quem se aproximar. Para nossa sorte, os oponentes serão consideravelmente fracos, com exceção da líder, que é bem forte. Keisuke está no mesmo nível dos demais, então não deverá ser difícil vencer. Após marcar 30 pontos antes dos adversários, irá vencer o Domination Battle e receber 2.380 EXP e 1.520 Yen.

Após a batalha, verá uma cena, e então Keisuke voltará para a base. Sente-se ao computador, e reporte a missão. Como recompensa, receberá 2.300 Yen, 500 Hacker Points e o Memory UP #3. Com isso, o espaço de memória do seu grupo aumentará para 35. Verá a uma cena logo em seguida. Agora vá até o DigiLab e aproveite o espaço maior na memória para melhorar seu grupo. Eu consegui digivolver o meu Devimon para SkullSatamon, um poderoso Digimon no estágio Ultimate e tipo Vírus, que possui a habilidade Nail Bone, que remove 20% da vida do Digimon inimigo, o que é muito útil contra Digimons com bastante vida, além de ter 50% de chance de cristalizar o inimigo.

Também vá ao DigiFarm e aumente o Rank da sua segunda ilha para 3. Agora que a segunda ilha possui três espaços para itens, podemos realizar um truque ajudará consideravelmente o jogo. Vá até a loja dentro de DigiLab e compre um total de 3 Developer Know-Hows. Este item, quando implantado em uma ilha no DigiFarm, aumenta a probabilidade de conseguir bons itens pela função Development. Cada um custa 25.000 Yen, e precisará de 75.000 Yen para comprar três. Se tiver o dinheiro, recomendo que compre e instale os três na segunda ilha. Agora escolha a função Development, que busca itens, e pague 1.000 Yen. Após alguns minutos, conseguirá um item, geralmente um item de cura poderoso ou mesmo um equipamento valioso. Se tiver sorte, o melhor item que pode obter é o Tactician USB, um equipamento que aumenta a experiência ganha em combate. Obter Tactician USBs e equipar em seus Digimons é uma forma de evoluí-los de nível mais rápido. Aproveite também para realizar algumas das novas DigiFarm Cases que podem aparecer a partir de agora:

Esta é uma Domination Battle, e Keisuke terá de chamar dois aliados para auxiliá-los na missão. A Erika não estará disponível, mas poderá escolher entre o Ryuji, o Chitose ou o Yu. Enfrentará apenas 2 Hagurumons e um Guardromon, e eles lutam sozinhos. O objetivo aqui é eliminar o time adversário, então nem precisa se preocupar em dominar território, apenas elimine os oponentes. Após derrotar os três inimigos, irá completar a missão e receber 3.600 EXP e 2.050 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.500 Yen, 100 Hacker Points, 1 Brave Points E e 2 SP Capsules B.

Esta é uma Domination Battle, e Keisuke terá de chamar dois aliados para auxiliá-los na missão. A Erika não estará disponível, mas poderá escolher entre o Ryuji, o Chitose ou o Yu. Enfrentará apenas um Ogremon, um Kuwagamon e um Devimon, e eles lutam sozinhos. O objetivo aqui é eliminar o time adversário, então nem precisa se preocupar em dominar território, apenas elimine os oponentes. Após derrotar os três inimigos, irá completar a missão e receber 4.200 EXP e 1.530 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.500 Yen, 100 Hacker Points, 2 Brave Points E e 1 HP Spray C.

Esta é uma Domination Battle, e Keisuke terá de chamar dois aliados para auxiliá-los na missão. A Erika não estará disponível, mas poderá escolher entre o Ryuji, o Chitose ou o Yu. Enfrentará três hackers com times um pouco mais fortes do que as outras Domination Battles que enfrentou até aqui. O Spread Wings Ranker da esquerda possui um Birdramon, um Aquilamon e um Peckmon, o Spread Wings Ranker ao centro possui um Aquilamon , um Garudamon e um Birdramon, e o Spread Wings Ranker da direita possui um HippoGryphonmon e um Peckmon. O objetivo aqui é fazer 40 pontos antes do adversário e em no máximo 40 turnos, então será preciso andar pelo cenário e dominar território ao invés de apenas eliminar os adversários. Cada personagem derrotado em batalha irá retornar do início, até o final da partida. Vá até os blocos com mais pontos, e domine todos eles, eliminando quem se aproximar. Após marcar 40 pontos antes dos adversários, irá completar a missão e receber 3.010 EXP e 2.050 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.500 Yen, 100 Hacker Points, 2 Brave Points E e um Wind Guard, um equipamento que reduz o dano de ataques do atributo Vento.

Esta é uma Domination Battle, e Keisuke terá de chamar dois aliados para auxiliá-los na missão. A Erika não estará disponível, mas poderá escolher entre o Ryuji, o Chitose ou o Yu. Enfrentará três hackers com times um pouco mais fortes do que as outras Domination Battles que enfrentou até aqui. O Fire Powers Ranker da esquerda possui um Agumon, um Agumon (Black) e um ToyAgumon, o Fire Powers Ranker ao centro possui um Birdramon e um Meramon, e o Fire Powers Ranker da direita possui um Dracomon e um Kyubimon. O objetivo aqui é fazer 35 pontos antes do adversário e em no máximo 30 turnos, então será preciso andar pelo cenário e dominar território ao invés de apenas eliminar os adversários. Cada personagem derrotado em batalha irá retornar do início, até o final da partida. Vá até os blocos com mais pontos, e domine todos eles, eliminando quem se aproximar. Após marcar 35 pontos antes dos adversários, irá completar a missão e receber 3.260 EXP e 1.530 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.500 Yen, 100 Hacker Points, 2 Brave Points E e a Medalha #257: SkullMeramon.

Quando estiver pronto, vá para o computador e aceite a missão High School Hacking.

A Kuraji é uma aluna do colégio Inoden, o mesmo colégio de Keisuke, e ela está participando do campeonato escolar de programação. Ela teme que a outra escola, Nishinomori, esteja trapaceando e tente sabotar a competição, então ela pede a ajuda do grupo Hudie. Verá uma cena, em que o Keisuke, o Chitose e a Erika vão para EDEN Free Area para acompanhar o campeonato. Kuraji nos dará o endereço do servidor usado no campeonato, e então, quando a cena acabar, vá para lá.

Assim que chegar, verá uma cena, e então começará uma Domination Battle.

Esta é uma Domination Battle, e Keisuke irá lutar ao lado de Chitose e Erika, cada um com os já conhecidos Digimons de sempre. Enfrentará três hackers com times consideráveis. O Ichiro possui um Gomamon e um IceDevimon. O Jiro possui um Otamamon, um Betamon e um Gomamon. O Saburo possui um Kudamon, um Agumon (Black) e um Veemon. O objetivo aqui é fazer 30 pontos antes do adversário, então será preciso andar pelo cenário e dominar território ao invés de apenas eliminar os adversários. Cada personagem derrotado em batalha irá retornar do início, até o final da partida. Vá até os blocos com mais pontos, e domine todos eles, eliminando quem se aproximar. Para nossa sorte, os oponentes serão consideravelmente fracos, mas tome cuidado ao lutar com a Erika, o elo mais fraco do nosso grupo no momento. Concentre as batalhas no Keisuke e no Chitose. Após marcar 30 pontos antes dos adversários, irá vencer o Domination Battle e receber 2.450 EXP e 1.610 Yen.

Após a batalha, verá uma cena. Quando a cena terminar, certifique-se de salvar o jogo. Quando estiver pronto, volte para Championship Control Server. Verá mais uma cena, e descobrirá que o Ryuji está lutando do outro lado, e como bem sabe, os Digimons dele são extremamente poderosos. Haverá duas opções a escolher. Se escolher “Let’s just calm down and go home”, irá simplesmente desistir de lutar e voltar para a base. Se escolher “Let’s settle this”, irá enfrentar o time de Ryuji. Eu recomendo que escolha enfrentá-lo, e então irá começar uma nova Domination Battle:

Esta é uma Domination Battle, e Keisuke irá mais uma vez lutar ao lado de Chitose e Erika, cada um com os já conhecidos Digimons de sempre. Enfrentará mais uma vez o Ichiro, que possui um Gomamon e um IceDevimon, e o Jiro, que possui um Otamamon, um Betamon e um Gomamon. Liderando a equipe adversárias, estará Ryuji, que possui um Dorumon, um Coredramon (Green) e um Arcadiamon. O objetivo aqui é fazer 35 pontos antes do adversário, e com um tempo limite de 40 turnos. Não dá para encarar esta batalha de frente, pois o Ryuji é muito forte, então é preciso jogar sujo. Com o Keisuke e o Chitose, avance e posicione-se nas laterais da plataforma central. Com a Erika, não suba, fique apenas ao sul da plataforma central, observando. Pegue os blocos de 5 pontos e lide com o Ichiro e o Jiro, mas fique a postos. O Ryuji deverá sair da plataforma central e ir atrás da Erika, se tudo der certo. Com a Erika, apenas cure-se, usando a habilidade curativa de Wormmon, e corra para um dos lados, atraindo o Ryuji. Com o Chitose e o Keisuke, suba na plataforma central e pegue os dois blocos de 5 pontos e o bloco de 10 pontos, que deverá ser mais do que suficiente para vencer a partida. Após marcar 35 pontos antes dos adversários, irá vencer o Domination Battle e receber 2.730 EXP e 1.770 Yen.

Verá mais uma cena, e por essa grande vitória, receberá também um Master Disk. Este item é simplesmente um dos melhores equipamentos do jogo. Ao ser equipado, ele aumenta o HP em 50 e o SP, o ataque, a defesa, a inteligência e a velocidade em 5. Equipe-o no seu Digimon predileto, no meu caso, o MegaKabuterimon. Ao final da cena, Keisuke estará de volta para a base. Vá até o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 5.000 Yen, 500 Hacker Points e o Memory UP #4. Com isso, a memória máxima do seu grupo aumentará para 40. A partir de agora, poderá ter um time todo composto por Digimons no estágio Ultimate, se quiser. Eu irei digivolver meu Icemon para Meteormon assim que for possível, para ter um Ultimate de cada tipo.

Assim que reportar a missão, o Ryuji irá reunir o grupo no quarto da Erika. Yuugo, líder da Zaxon, deu a eles uma nova missão: infiltrar no servidor da Kamishiro Corporation e descobrir se há envolvimento no financiamento das atividades ilícitas do grupo Demons. Keisuke e Chitose devem se encontrar com a Yuuko Kamishiro, filha do presidente da empresa, que deve estar disposta a cooperar.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - SHIBUYA

Quando a cena terminar, estaremos em uma nova área: Shibuya, um grande centro comercial. Estará em um cruzamento, e verá duas faixas de pedestre adiante. Siga primeiro pela faixa de pedestres do lado direito. Na outra calçada, repare no rapaz de cabelo em formato de V. Este é Victory Uchida, e ele gosta de se esconder pelo cenário. Sempre que o encontrar, ele nos dará itens, e alguns deles são únicos e muito bons. Eu irei indicar sempre a localização dele. Ao encontrar o Victory Uchida 1/14, receberá a Medalha #087: Omnimon, a Medalha #088: Omnimon Zwart e 1 Best Meat. Agora fale com a Cute Girl, a garota indicada bem aqui do lado, e Keisuke irá testar suas habilidades de paquera. Se você escolher a opção “Silly face”, ela irá gostar de você, e passará a mandar mensagens no Digiline. Se escolher as outras opções, a paquera não dará certo. Siga para o norte, até a próxima tela.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - SHIBUYA 2

Esta é a grande avenida de Shibuya, e aqui fica a loja de discos mais famosa do local. Aqui fica uma loja que vende equipamentos, e os equipamentos daqui protegem contra atributos específicos ou contra efeitos adversos. Vale a pena obter alguns equipamentos, principalmente Poison Barrier, que protege contra veneno, Panic Barrier, que protege contra confusão, e Paralysis Barrier, que protege contra paralisia. Estes equipamentos oferecem 50% de proteção, e futuramente haverá novos e melhores equipamentos à venda. Aqui do lado, encontrará também a Máquina de Gacha #8. Haverá mais 30 Medalhas de Digimon para conseguir aqui, ao custo de 300 Yen por tentativa. Nesta máquina, poderá encontrar as seguintes Medalhas de Digimon:

  1. Medalha #016: Arukenimon
  2. Medalha #017: Gargomon (Mega)
  3. Medalha #060: ExVeemon
  4. Medalha #068: AncientKazemon
  5. Medalha #073: AncientBeetlemon
  6. Medalha #106: Karatenmon
  7. Medalha #109: Calmaramon
  8. Medalha #110: KendoGarurumon
  9. Medalha #124: Guilmon
  10. Medalha #140: Gryphonmon
  11. Medalha #153: Gesomon
  12. Medalha #180: Thunderbirdmon
  13. Medalha #191: ShineGreymon BM
  14. Medalha #192: Shaujinmon
  15. Medalha #199: Zephyrmon
  16. Medalha #221: Slayerdramon
  17. Medalha #237: Darcmon
  18. Medalha #286: DoruGreymon
  19. Medalha #295: Numemon
  20. Medalha #296: Neemon
  21. Medalha #297: Nefertimon
  22. Medalha #303: Tapirmon
  23. Medalha #315: Babamon
  24. Medalha #360: PrinceMamemon
  25. Medalha #364: Flaremon
  26. Medalha #421: Mihiramon
  27. Medalha #430: Megidramon
  28. Medalha #443: Meramon
  29. Medalha #458: Jupitermon
  30. Medalha #466: Rapidmon

Por fim, ao final da avenida, encontrará a Medalha #540: Gururumon. Depois entre na loja de CDs aqui mesmo na avenida. Dentro da loja, procure no balcão para encontrar a Medalha #518: Opossummon. Aqui dentro, encontrará também a Máquina de Gacha #9. Haverá mais 30 Medalhas de Digimon para conseguir aqui, ao custo de 300 Yen por tentativa. Nesta máquina, poderá encontrar as seguintes Medalhas de Digimon:

  1. Medalha #025: Antylamon
  2. Medalha #038: Imperialdramon FM
  3. Medalha #062: Ebidramon
  4. Medalha #069: AncientGarurumon
  5. Medalha #074: AncientVolcanomon
  6. Medalha #108: Garudamon
  7. Medalha #147: Eaglemon
  8. Medalha #149: Magnamon
  9. Medalha #158: Centarumon
  10. Medalha #163: Kokuwamon
  11. Medalha #193: Jagamon
  12. Medalha #195: Justimon
  13. Medalha #200: Shurimon
  14. Medalha #223: Sephirothmon
  15. Medalha #228: Darkdramon
  16. Medalha #235: Duskmon
  17. Medalha #252: Tyrannomon
  18. Medalha #306: Bakemon
  19. Medalha #307: Pajiramon
  20. Medalha #311: Hackmon
  21. Medalha #313: Honeybeemon
  22. Medalha #324: BanchoGolemon
  23. Medalha #366: Brakedramon
  24. Medalha #371: Blossomon
  25. Medalha #394: Bokomon
  26. Medalha #426: MegaSeadramon
  27. Medalha #431: MetalEtemon
  28. Medalha #449: Monochromon
  29. Medalha #459: Jupitermon LM
  30. Medalha #487: LadyDevimon

Agora saia e volte para a tela anterior, onde fica o cruzamento. Atravesse a rua para oeste, e examine o brilho no chão para obter a Medalha #561: Seasarmon. Agora fale com a Detective que está ao lado da estação de metrô, para conhecer a Date.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - MAKIKO DATE

Makiko Date é uma policial durona que trabalha na divisão de investigação de crimes cibernéticos, junto do Matayoshi. Ela é bonita, o que pode atrair pessoas curiosas, que rapidamente são despachadas com ameaças. Date é sempre focada em seu trabalho como policial, e zela pela sua imagem acima de tudo, topando qualquer trabalho para ganhar respeito diante de seus superiores.

Depois vá para Nakano.

Assim que chegar, verá uma cena. Keisuke e Chitose encontrarão a jovem que eles estão procurando, e então irá conhecer a bela e excêntrica Yuuko.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - YUUKO KAMISHIRO

Yuuko Kamishiro é a herdeira da Kamishiro Enterprises, a empresa responsável por manter e gerenciar o mundo virtual de EDEN. Apesar de ser absolutamente rica, ela vive uma vida aparentemente normal, andando pelas ruas sozinha. Apaixonada por tecnologia, ela é uma prodígio e uma hacker de primeira linha, mas é extremamente tímida e tem muita dificuldade para se socializar. Apaixonada por comida, ela é excêntrica quanto aos seus gostos culinários bem pecualires.

Para a surpresa de Keisuke, Yuuko é justamente aquela garota maluca que encontramos lá em Central Hospital. Durante a cena, ela se lembrará de Keisuke, e o chamará para comer omelete. Durante a refeição, ela dará o endereço que eles precisam. Quando a cena terminar, Keisuke conseguirá entrar em EDEN usando o avatar da Yuuko. Enquanto estiver nesta forma, não poderá usar Hacking Skills. Siga agora para a nova área, Kamishiro Enterprises. Assim que chegar, verá uma cena. Uma Kamishiro Employee irá nos confundir com a Yuuko, e nos dará acesso aos servidores.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - AVALON SERVER

Estaremos em uma nova área, e encontrará novos Digimons aqui:

DIGIMON - GAOGAMON

Gaogamon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Dados, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Gaomon, Gazimon ou Goblimon, e pode digivolver para GrapLeomon, MachGaogamon ou WereGarurumon. Sua habilidade de suporte é Feint.

DIGIMON - GARGOMON

Gargomon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Elétrico. Ele é uma digivolução de Gaomon, Lopmon, Sistermon Blanc ou Terriermon, e pode digivolver para Antylamon, Rapidmon ou WarGrowlmon. Sua habilidade de suporte é Bull’s Eye.

DIGIMON - GATOMON

Gatomon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Luz. Ele é uma digivolução de Lunamon, Patamon, Salamon ou Terriermon, e pode digivolver para Angewomon, Aquilamon, Lillymon, Pandamon ou Silphymon. Sua habilidade de suporte é Holy Ring.

DIGIMON - GEKOMON

Gekomon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Betamon, Otamamon ou Syakomon, e pode digivolver para MegaSeadramon, ShogunGekomon ou Whamon. Sua habilidade de suporte é Deep Sea Slumber.

DIGIMON - KABUTERIMON

Kabuterimon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Planta. Ele é uma digivolução de Biyomon, Tentomon ou Wormmon, e pode digivolver para Cherrymon, Lilamon ou MegaKabuterimon. Sua habilidade de suporte é Numbing Waves.

DIGIMON - RENAMON

Renamon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Dados, e seu atributo é Planta. Ele é uma digivolução de Tanemon e pode digivolver para BlackGatomon, Garurumon, Kyubimon, Lekismon, Turuiemon ou Woodmon. Sua habilidade de suporte é Adroit Wisdom.

DIGIMON - STARMON

Starmon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Dados, e seu atributo é Neutro. Ele é uma digivolução de Gotsumon, Hagurumon, Solarmon ou ToyAgumon, e pode digivolver para CatchMamemon, Crescemon, Mamemon, MetalMamemon ou SuperStarmon. Sua habilidade de suporte é Justice Union.

DIGIMON - STINGMON

Stingmon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Livre, e seu atributo é Planta. Ele é uma digivolução de Falcomon, FanBeemon, Tentomon ou Wormmon, e pode digivolver para DinoBeemon, ExVeemon, Infermon, Okuwamon ou Paildramon. Sua habilidade de suporte é Nature Spirits.

DIGIMON - SUPERSTARMON

SuperStarmon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Dados, e seu atributo é Luz. Ele é uma digivolução de Geremon, Nanimon, Starmon ou Sukamon, e pode digivolver para Gankoomon, Justimon ou PlatinumNumemon. Sua habilidade de suporte é Justice Union.

DIGIMON - TOYAGUMON

ToyAgumon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vacina, e seu atributo é Neutro. Ele é uma digivolução de Koromon e pode digivolver para Clockmon, Greymon, Guardromon, Guardromon (Gold), Starmon ou Sukamon. Sua habilidade de suporte é Iron Clad Defence.

DIGIMON - WASPMON

Waspmon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Elétrico. Ele é uma digivolução de Dorumon, FanBeemon, Tentomon ou Dorumon, e pode digivolver para CannonBeemon, MegaKabuterimon, Okuwamon ou Rapidmon. Sua habilidade de suporte é Royal Commando.

Vários dos novos Digimons estarão no estágio Campeão e até mesmo Ultimate. Quanto mais forte o Digimon, mais vezes terá de lutar com ele para obter 100% das informações. Caso tenha adquirido um Research USB pela busca de itens no DigiFarm, equipe-o para ajudar. Recomendo adquirir 100% das informações de todos os Digimons aqui, se puder. Também poderá conseguir a Medalha #095: Gaogamon, a Medalha #101: Kabuterimon, a Medalha #152: Gekomon, a Medalha #207: SuperStarmon, a Medalha #213: Starmon, a Medalha #214: Stingmon, a Medalha #253: Gatomon, a Medalha #488: Renamon e a Medalha #498: Waspmon.

Enquanto enfrentava os inimigos aqui, consegui digivolver meu Icemon para Meteormon. Siga em frente e então chegará a uma bifurcação. Vá para a direita primeiro, e examine o brilho no chão ao final para obter a Medalha #672: Murmukusmon. Depois volte e vá para o outro lado. Siga ao longo do caminho único disponível aqui, até chegar a uma Security Wall. Enfrente-a.

Esta Security Wall, na cor verde, será mais forte e mais resistente do que o modelo Alpha que enfrentamos anteriormente, mas fora isso, ele é idêntico. De início, o Security Wall usará apenas Erase Program On para aumentar sua força, e ficará alguns turnos apenas carregando um golpe. Quando ele terminar de carregar, ele usará Erase Program Beta, um poderoso ataque que atinge todo o grupo. Mesmo com três Digimons no estágio Ultimate, dificilmente conseguirá matá-lo antes que ele dê esse golpe, então, quando ele estiver com 80%, defenda-se com seus Digimons para reduzir o dano. Depois ele irá se curar usando Cleanup, usar System Update e reiniciar a estratégia. Use seus melhores ataques, e acabe com ele o mais rápido que puder. Ao derrotá-lo, receberá 680 EXP e 382 Yen.

Com o caminho liberado, abra o baú adiante para obter o Memory UP #5. Com isso, o espaço máximo de memória do seu grupo aumentará para 45. Com isso, poderá trazer mais um Digimon com você no grupo. Como este Digimon será principalmente de suporte, recomendo que traga um Digimon que seja capaz de curar, com habilidades como Heal. Eu, no caso, levarei um Clockmon. De qualquer forma, recomendo que volte ao DigiLab para recuperar o grupo. Quando estiver pronto para o centro do local e então use o portal para acessar a segunda área. Verá uma cena, no qual irá conhecer a Rie.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - RIE KISHIBE

Rie Kishibe é uma funcionária da Kamishiro Enterprises, e uma das executivas mais notáveis da empresa. Tendo um cargo de grande liderança, ela responde apenas diretamente à Yuuko, tendo sua total confiança e sendo sua amiga próxima. Rie é bela e sedutora naturalmente, e gosta de causar uma impressão marcante nas pessoas. Ela também possui um grande conhecimento de tecnologia, e é uma jovem ambiciosa, disposta a tudo para alcançar seus objetivos.

Quando a cena acabar, use o outro portal para ir até a terceira área. Alguns dos Digimons mais fortes desta área aparecem aqui nesta tela, então fique aqui até conseguir alguns. Quando estiver pronto para seguir em frente, recupere os seus Digimons no DigiLab e então siga até os dois Digimons bloqueando o seu caminho. Fale com eles para enfrentá-los.

  • Oponente:
  • Digimon(s): Andromon + MetalMamemon
  • Estratégia: Enfrentaremos um Digimon no estágio Ultimate pela primeira vez, e serão logo dois ao mesmo tempo. O estágio Ultimate é um estágio acima de Campeão, então saiba que mesmo um time formado por Digimons no estágio Campeão precisam ter cuidado aqui. Se seu time já estiver com todos no estágio Ultimate, então será uma batalha tranquila. Andromon é do tipo Vacina e MetalMamemon é do tipo Dados, e ambos são do atributo Elétrico. Use as fraquezas de cada um a seu favor e tire boa parte da vida deles para encerrar a luta.
  • Recompensa: –

Após a batalha, verá mais algumas cenas, e então Keisuke irá sair de EDEN. De volta à base, sente-se ao computador, e verá duas novas missões principais e uma missão opcional. Vamos começar pela missão opcional, então escolha a missão Legendary Digimon.

Um Solarmon quer desvendar segredos estéticos de seu chefe, e precisa de nosso ajuda. Após conversar com ele pelo telefone, Keisuke irá automaticamente para Financial Institution Server.

Siga em frente, e encontrará um Firewall. Para conseguir destruir Firewalls de nível 3, é preciso ter pelo menos quatro Digimons no seu grupo, no estágio Campeão ou superior. Como já deve ser o seu caso (e se não for, há um telefone aqui perto, que leva ao DigiLab), use a Hacking Skill Wall Crack para dissipar o Firewall. A seguir, verá uma cena, e então irá encarar um chefe.

  • Oponente:
  • Digimon(s): Guardromon (Gold)
  • Estratégia: Guardromon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Livre e atributo Elétrico. Ele possui muita vida e uma boa defesa, mas ainda é um contra três. Ele não deverá dar qualquer trabalho para nosso grupo atual, então acabe com ele.
  • Recompensa: 388 EXP + 272 Yen + Electric Guard / Pen Block

Após a batalha, verá uma cena, e então Keisuke voltará automaticamente para a base. Vá até o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 300 Yen, 300 Hacker Points, um DEF Attach C e o Farm Expansion Plugin #3. Recomendo que use esse Expansion Plugin na segunda ilha, aumentando o espaço de itens para quatro. Com isso, poderá comprar e equipar mais um Developer Know-How, aumentando anda mais a qualidade dos itens obtidos por Development. Além disso, após completar esta missão, o seguinte Digimon poderá ser encontrado na área de Financial Institution Server:

DIGIMON - GUARDROMON (GOLD)

Guardromon (Gold) é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Livre, e seu atributo é Elétrico. Ele é uma digivolução de FanBeemon, Solarmon ou ToyAgumon, e pode digivolver para Andromon, Duramon, Grademon, Magnamon ou Rapidmon (Armor). Sua habilidade de suporte é Ironclad Defence.

Realize qualquer DigiFarm que tiver disponível, e quando estiver pronto, vamos continuar com as missões principais. Escolha a missão Mr. Navit.

O V. P. Golden Dawn irá pedir para a gente investigar um Mr. Navit misterioso que apareceu aqui em Ikebukuro. Irá obter a Keyword: Mr. Navit. Saia da base, e então vá para oeste. Fale com a Arcade Worker na esquina, e diga a senha. Depois vá para o leste, e fale com o Kindhearted Guy perto do telefone. Após dizer a senha, siga para o leste até a outra tela. Fale com a Indecisive Woman e diga a senha. Depois atravesse a rua para o sul, e então oeste, e fale com o Gossipy Male. Volte para a esquina anterior, e aproxime-se do local indicado para ver uma cena. Depois da cena, corra de volta para a base, e então verá mais uma cena. Quando a cena terminar, fale com a Manaka, então vá para o sul e fale com o Kenji. Vá para oeste, fale com a Lily e examine o local indicado no chão. Vá para o norte, examine mais um local e então siga para o leste e examine a esquina. Verá mais uma cena, e então irá completar essa esquisita missão. Basta voltar para a base e reportar a missão no computador. Como recompensa, receberá 2.000 Yen, 500 Hacker Points, um HP Attach D e a Medalha #594: Diatrymon. Agora aceite a outra missão principal, Thief Who Doesn’t Steal.

O Mizushita, gerente do Aquário de Ikebukuro, nos pedirá ajuda para localizar um ladrão que tem invadido o Aquário. No entanto, o ladrão apenas invade, pega os peixes e devolve uma hora depois. Que caso curioso… Após a conversa com o Matayoshi, irá obter o endereço do servidor do Aquário, e o Ryuji irá nos acompanhar. Entre em EDEN e vá para Aquarium Back Door.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - AQUARIUM BACK DOOR

Estaremos em uma nova área, e aqui encontrará novos Digimons:

DIGIMON - GOMAMON

Gomamon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vacina, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Bukamon e pode digivolver para Ankylomon, Frigimon, Icemon, Ikkakumon, Socerimon ou Strikedramon. Sua habilidade de suporte é Deep Savers.

DIGIMON - IKKAKUMON

Ikkakumon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Gomamon, Syakomon ou Terriermon, e pode digivolver para MachGaogamon, Triceramon, Whamon ou Zudomon. Sua habilidade de suporte é Deep Savers.

Também poderá conseguir a Medalha #169: Gomamon com os Digimons aqui. Pois bem, atravesse o piso a oeste e abra o baú para obter o Farm Expansion Plugin #4. Com esse item, poderá aumentar mais um espaço na segunda ilha do seu DigiFarm, e assim comprar mais um Developer Know-How para chegar ao máximo de 5 itens. Agora vá até o painel da plataforma central e use a Hacking Skill Floor Access para fazer surgir um piso amarelo ao leste. Atravesse e use a Hacking Skill Floor Access no painel para fazer surgir um piso azul ao norte. Na outra plataforma, use a Hacking Skill Floor Access para fazer aparecer um piso amarelo a oeste. Atravesse e pise no portal para ir para a segunda área. Verá uma cena com uma tal de Minamo Takitsuse, e então começará uma batalha:

  • Oponente: Minamo
  • Digimon(s): Coelamon + Seadramon
  • Estratégia: Coelamon e Seadramon são dois Digimons no estágio Campeão, do tipo Dados e atributo Água. Meu SkullSatamon não teve qualquer problema em despachá-los, ainda mais com a ajuda do Ryuji no combate.
  • Recompensa: 1.736 EXP + 1.024 Yen + SP Capsule C / Medalha #564: Coelamon + SP Capsule B / Medalha #184: Seadramon

Após a batalha, verá uma cena, e o Keisuke voltará automaticamente para a base. Vá ao computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 5.500 Yen, 500 Hacker Points e 1 Aquamarine. Agora não haverá novas missões para realizar, então vá para DigiLab e fale com a Mirei. Ela nos dirá alguns lugares para ir. Comece entrando em EDEN e vá para EDEN Community Area. Verá uma cena entre dois irmãos discutindo sobre algum evento. Depois saia de EDEN e vá até Nakano Broadway. Ainda no primeiro andar, siga para o norte e fale com a Yuuko, que estará parada na frente da loja. Agora volte para a base e sente-se ao computador para perceber que novas missões ficaram disponíveis. Recomendo que escolha primeiro a missão A Treasured Smile.

A Mina, aquela garotinha que encontramos em EDEN Community Area, diz que quer um ingresso para participar de um preview da nova versão do EDEN, e ela pede a nossa ajuda para conseguir. Sem ideias de como prosseguir, Keisuke irá pedir a ajuda da Erika. Ela se mostra relutante a princípio, mas logo concorda em nos ajudar. Ela irá nos acompanhar. Muito bem, saia para as ruas e siga a rua para oeste. Fale com o Merchant que está na outra quadra, e verá uma cena. A Erika conseguirá uma lista de pessoas que compraram o ingresso, e então ela voltará para a base. Entre em EDEN e vá para Kowloon Lv. 2.

Vá até a segunda tela, e verá uma cena. Parece que o Ryuji também está procurando por um ingresso para o mesmo evento, atendendo ao pedido do irmão da Mina. Pois bem, ele irá se juntar a nós, e irá nos acompanhar por esta missão. Siga em frente até a quinta tela, e fale com o Dinosaurist Hacker. Após um pouco de negociação, começará uma batalha.

  • Oponente: Dinosaurist Hacker
  • Digimon(s): Gazimon + Cyclonemon + Gekomon
  • Estratégia: Cyclonemon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus e atributo Terra. Os outros dois você provavelmente já enfrentou antes, e já conhece. Todos eles são do tipo Vírus, então o seu MegaKabuterimon, ou outro Digimon do tipo Vacina, irá ter vantagem contra eles. Mesmo assim, eles são fortes, então tome cuidado, e cure os feridos sempre que precisar.
  • Recompensa: 2.004 EXP + 896 Yen + Paralysis Recovery / Medalha #100: Gazimon + ATK Restraint Chip C / Medalha #174: Cyclonemon + Pearl / Medalha #152: Gekomon

Após a batalha, verá uma cena, e então Keisuke voltará automaticamente para a base. Vá ao computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 500 Hacker Points e a Medalha #606: TobuCatmon. Depois aceite a missão What Are Friends?.

A Yuuko quer aprender sobre como fazer amigos, e pede a ajuda de Keisuke. Ele irá conversar com ela automaticamente em Nakano, e então ele irá pedir a ajuda de seus amigos. Comece falando com o Ryuji, que está na cafeteria de Hudie Internet Cafe. Keisuke poderá escolher um livro dele, mas não importa qual: ambos não irão funcionar. Yuuko continua com problemas, então Keisuke resolve perguntar para o Chitose. De volta ao Hudie Internet Cafe, fale com a Part-Timer que está na recepção para descobrir que Chitose está fora. Saia para as ruas e vá para o leste, até a outra tela. Fale com o Chitose, e então irá conseguir outro livro. Novamente, qualquer livro que escolher não irá funcionar. De volta ao Hudie Internet Cafe, vá até o quarto da Erika e fale com ela. Verá agora uma sequência de cenas, e ao final de tudo, a Yuuko estará satisfeita e a missão estará completa. De volta à base, basta ir ao computador e reportar a missão. Como recompensa, receberá 3.000 Yen, 500 Hacker Points, 1 SP Capsule B e 1 Revival Capsule. Verá uma cena a seguir, e quando a cena terminar, poderá salvar o jogo, caracterizando o final do capítulo. O capítulo irá terminar aqui, continuaremos na próxima parte do guia.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo