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Digimon Story: Hacker’s Memory | Detonado / Guia de Platina – Parte 10: Just Below Zero

Está com alguma dificuldade em Digimon Story: Hacker’s Memory? Então acompanhe a parte 10 do detonado completo passo-a-passo de Digimon Story: Hacker’s Memory exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Steam!

Para começar o detonado desde o início, clique aqui.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - COVER

Na Parte anterior, Kishibe conseguiu usar seu poder e influência sobre Ryuji para manipular os dados da Kamishiro Enterprises e tomar conta da empresa. Agora, Kishibe é a nova CEO da Kamishiro, e mantém Ryuji como seu servo fiel usando as despesas com o tratamento da Erika como chantagem. Isso motivou Yuugo, o líder do grupo Zaxon, a iniciar uma guerra contra a Kamishiro. Unindo vários grupos hackers, eles pretendem invadir Under Zero, o servidor mais protegido da Kamishiro e obter a dominância sobre EDEN. Enquanto isso, Keisuke recebe uma pista de K, sobre um hacker chamado Akira Hosaka. Chegando ao local, Keisuke descobre que foi Hosaka quem roubou sua conta meses atrás. Keisuke consegue derrotar Akira e se vingar pelo mal cometido.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Capítulo 10: Just Below Zero

Keisuke estará discutindo com Erika e Ryuji as repercussões da invasão ao servidor secreto de Akira Hosaka. Assim que a cena terminar e o Capítulo 10 começar, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando começar o Capítulo 10.

Começará no quarto da Erika. Saia do quarto dela, e a Mirei irá ligar para nos dar uma tarefa. Vá até o computador, e verá que apareceram diversas novas missões. Vale mencionar que, devido à iminente invasão em Under Zero, quase todos os nossos companheiros estarão indisponíveis, com exceção do Yu. Sendo assim, não poderá participar de Domination Battles por um tempo. Também haverá diversos novos Digimons para comprar no DigiMarket (caso não o tenha destruído), vale a pena dar uma olhada. Vamos realizar as missões secundárias, comece aceitando a missão Immediate Delivery.

O Digitamamon montou um site de entrega de comida no EDEN, e percebeu que diversos de seus entregadores não voltaram. Temos de investigar o que está acontecendo. O endereço que ele nos deu faz menção a Kowloon Lv. 4, então siga para lá.

Vá até a segunda tela, e pegue o caminho oeste. Suba pelo elevador no canto, e então fale com o Vegiemon. Ele é um dos entregadores do Digitamamon, e está mudando de empresa, mas ele nos dará o endereço dos outros entregadores. Saia e vá para Distributor Zone.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - DITRIBUTOR ZONE

Nesta nova área, encontrará alguns novos Digimons:

DIGIMON - ANKYLOMON

Ankylomon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Livre, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Armadillomon, Gomamon ou Gotsumon, e pode digivolver para Groundramon, MagnaAngemon, Meteormon, Shakkoumon ou SkullGreymon. Sua habilidade de suporte é Iron Clad Defense.

DIGIMON - COELAMON

Coelamon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Dados, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Otamamon ou Syakomon, e pode digivolver para Andromon, Dracomon, Hisyaryumon ou MegaSeadramon. Sua habilidade de suporte é Deep Savers.

DIGIMON - COREDRAMON (BLUE)

Coredramon (Blue) é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Dracomon ou Monodramon, e pode digivolver para AeroVeedramon, BlueMeramon ou Wingdramon. Sua habilidade de suporte é Gekirin.

DIGIMON - MAMEMON

Mamemon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Dados, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Meramon, Starmon ou Tyrannomon, e pode digivolver para PrinceMamemon, Puppetmon ou WarGreymon. Sua habilidade de suporte é Immobility.

DIGIMON - NUMEMON

Numemon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Betamon, Gabumon ou Otamamon, e pode digivolver para BlackKingNumemon, Etemon ou Monzaemon. Sua habilidade de suporte é Scavenger.

DIGIMON - SHELLNUMEMON

ShellNumemon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Betamon, Otamamon ou Syakomon, e pode digivolver para BlackKingNumemon, MegaSeadramon ou ShogunGekomon. Sua habilidade de suporte é Scavenger.

Enfrentando os novos Digimons, poderá obter a Medalha #024: Ankylomon, a Medalha #105: ShellNumemon, a Medalha #544: Coredramon (Blue), a Medalha #564: Coelamon e a Medalha #603: Turuiemon. Começará em uma bifurcação. Siga primeiro para o sul, e entre no portal. Na segunda tela, siga em frente e abra o baú para obter um Sand Guard DX, um equipamento que reduz em 30% o dano de ataques do atributo Terra. Volte pelo portal por onde veio de volta para a primeira tela, e então siga para o leste na bifurcação. Vá até a ponta nordeste e abra o baú para obter 1 ATK Restraint Chip C. Siga para o sul e entre no portal.

Na outra tela, encontrará um Firewall vermelho. Use a Hacking Skill Wall Crack para destruir o Firewall e então fale com o Pagumon. Parece que o WereGarurumon, competidor com uma empresa de entregas rival ao Digitamamon, está por trás do sumiço dos entregadores. Siga para o norte, desça pela beirada e então entre no portal. Na outra tela, siga para oeste e então verifique o brilho no chão ao sul para encontrar a Medalha #628: Pipismon. Entre no portal ao norte. Há mais um telefone aqui, caso precise. Vá para o leste e aproxime-se dos Digimons para ver uma cena e iniciar uma batalha:

  • Oponente:
  • Digimon(s): WereGarurumon
  • Estratégia: Enfrentaremos o WereGarurumon, um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vacina e atributo Terra. Sendo apenas um, ele não resistirá a três Digimons, principalmente estando no estágio Mega, então deverá conseguir derrotá-lo facilmente.
  • Recompensa: 1.900 EXP + 1.424 Yen + Brave Point D / Monk Disk

Após a batalha, Keisuke irá voltar automaticamente para a base. Vá até o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 3.200 Yen, 300 Hacker Points e o Memory UP #16. Com isso, a memória máxima do seu grupo aumentará para 105. A partir de agora, o Digital Space 02 estará disponível no Mirror Dungeon do DigiLab. Agora aceite a missão Territory Capture (Rabbit Circle).

A Fei irá nos convidar para mais uma disputa de território por meio de Territory Capture, desta vez contra o grupo hacker Rabbit Circle. Como todos estão preocupados com a invasão ao Under Zero, menos o Yu, então só poderá chamar o Yu para a missão. Depois de chamá-lo, Keisuke irá automaticamente para Rabbit Circle Cyberspace.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - RABBIT CIRCLE CYBERSPACE

Encontrará novos Digimons nesta área:

DIGIMON - ICEMON

Icemon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Dados, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Gomamon ou Gotsumon, e pode digivolver para Meteormon, Panjyamon ou Zudomon. Sua habilidade de suporte é Deep Savers.

DIGIMON - PANJYAMON

Panjyamon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vacina, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Garurumon, Icemon, Leomon ou Meramon, e pode digivolver para BanchoLeomon, MirageGaogamon ou SaberLeomon. Sua habilidade de suporte é Animal Colosseum.

DIGIMON - PUMPKINMON

Pumpkinmon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Dados, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Bakemon, Golemon, MudFrigimon, Togemon ou Woodmon, e pode digivolver para Boltmon, Puppetmon ou Rosemon. Sua habilidade de suporte é Strange Dance.

DIGIMON - SOCERIMON

Socerimon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Gomamon, Impmon ou Gomamon, e pode digivolver para Antylamon, Piximon ou Wisemon. Sua habilidade de suporte é Supreme Focus.

DIGIMON - ZUDOMON

Zudomon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vacina, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Frigimon, Garurumon, Icemon ou Ikkakumon, e pode digivolver para MarineAngemon, MetalGarurumon, Plesiomon ou Vikemon. Sua habilidade de suporte é Deep Savers.

Se ainda não tiver registrado algum dos Digimons desta área, vale a pena procurar por eles. Também poderá conseguir a Medalha #002: Icemon, a Medalha #226: Icemon e a Medalha #329: Pumpkinmon. O esquema é o mesmo de outros Territory Captures, com a diferença que agora serão 6 Emblemas a serem capturados. O efeito adverso é sono, então seus Digimons irão dormir ao início de cada batalha, a menos que equipe neles Sleep Barriers. Você pode comprar esse equipamento lá na loja na frente da loja de música em Shibuya, se precisar. Equipe dois Sleep Barriers em cada Digimon. Também conseguiu um Sleep Barrier DX, que evita totalmente o efeito, ao final da última missão do capítulo anterior. E talvez tenha conseguido mais Sleep Barriers DX por meio do desenvolvimento de itens no DigiFarm. De qualquer forma, quando estiver pronto, vamos em frente.

Neste momento, deverá estar em uma plataforma com um piso amarelo ao leste. Vá até o painel defronte e use a Hacking Skill Route Access para trazer o piso para oeste. Atravesse e já encontrará o Emblema 1/6. Capture-o e já deixe o Yu tomando conta dos Emblemas, para não correr o risco de perdê-los. Volte para a plataforma anterior e opere o painel mais uma vez, para levar o piso de volta para o leste. Atravesse para a outra plataforma e use o Hacking Skill Route Access no outro painel para gerar outro piso ao leste. Atravesse e repita no outro painel para gerar um piso ao norte. Atravesse e use o Hacking Skill Route Access no painel para gerar um piso a oeste. Encontrará uma oponente no caminho.

  • Oponente: Rabbit Circle Member
  • Digimon(s): Lunamon, Lopmon e Terriermon
  • Estratégia: Ainda encontramos oponentes que usam apenas Digimons no estágio Iniciante, veja só. Acabe logo com esses fracotes.
  • Recompensa: 1.482 EXP + 708 Yen + INT Boost / Medalha #478: Lunamon + SP Capsule C / Medalha #493: Lopmon + SP Capsule C / Medalha #267: Terriermon

Após a batalha, entre no portal. Na segunda tela, estará em uma bifurcação. Siga primeiro para o leste, e logo encontrará mais uma oponente bloqueando nosso caminho.

  • Oponente: Rabbit Circle Member
  • Digimon(s): Reppamon, Turuiemon e Dorugamon
  • Estratégia: Agora enfrentaremos três Digimons no estágio Campeão. Reppamon é do tipo Vacina e atributo Luz, e Turuiemon e Dorugamon são do tipo Dados e atributo Terra. Acabe com eles.
  • Recompensa: 1.452 EXP + 960 Yen + Aquamarine / Medalha #486: Reppamon + Topaz / Medalha #603: Turuiemon + SP Spray B / Medalha #285: Dorugamon

Capture o Emblema 2/6 adiante, e então volte para a bifurcação e siga para oeste. Os pisos já deverão estar posicionados, então apenas siga em frente até se deparar com mais uma oponente.

  • Oponente: Rabbit Circle Member
  • Digimon(s): Turuiemon, Gargomon e Dorugamon
  • Estratégia: A novidade aqui é o Gargomon, um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina e atributo Elétrico. Não fará muita diferença para a equipe adversária.
  • Recompensa: 1.452 EXP + 960 Yen + Aquamarine / Medalha #486: Reppamon + Topaz / Medalha #603: Turuiemon + SP Spray B / Medalha #285: Dorugamon

Após a batalha, capture o Emblema 3/6 logo adiante. Na plataforma ao leste, verá um painel amarelo. Use a Hacking Skill Route Access nele, e então volte para oeste até o outro painel no canto noroeste. Use a Hacking Skill Route Access neste painel, então vá para a plataforma ao leste, e verá que surgiu uma plataforma ao norte. Siga e entre no portal. Na terceira tela, vá para o norte e capture o Emblema 4/6. Estará em uma bifurcação. Siga primeiro para o leste, ignore o painel e siga para o sul. Use o Hacking Skill Route Access neste painel para fazer surgir um piso ao sul. Atravesse e já encontrará uma oponente.

  • Oponente: Rabbit Circle Member
  • Digimon(s): Lekismon e Crescemon
  • Estratégia: Agora enfrentará Lekismon, um Digimon no estágio Campeão, e Crescemon, um Digimon no estágio Ultimate. Ambos são do tipo Dados e do atributo Água, então use o seu Digimon do tipo Vírus para acabar logo com eles.
  • Recompensa: 1.496 EXP + 1.336 Yen + Sleep Barrier / Medalha #484: Lekismon + AGL Boost / Medalha #145: Crescemon

Logo adiante, capture o Emblema 5/6. Volte para a plataforma anterior e use o painel para voltar o piso para o norte. Atravesse e então use o Hacking Skill Route Access no painel no canto nordeste. Pois bem, agora vá para oeste na bifurcação e então sul, para encontrar mais uma oponente.

  • Oponente: Rabbit Circle Member
  • Digimon(s): Lekismon e Silphymon
  • Estratégia: A diferença agora será o Silphymon, um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Livre e do atributo Vento. Use o que tiver de mais poderoso contra eles.
  • Recompensa: 1.456 EXP + 6.832 Yen + Sleep Barrier / Medalha #484: Lekismon + SP Spray A / Monk Disk

Agora vá para o sul e capture o Emblema 6/6, o último desta missão. A partir de agora, seu grupo não sofrerá mais com o efeito adverso, então pode desequipar os Sleep Barriers, se assim preferir. Vá para o leste e use o Hacking Skill Route Access no painel. Agora faça todo o caminho de volta para o norte, e então verá que surgiu uma ponte que segue para o norte. A chefe do grupo Rabbit Circle está logo aqui, então prepare-se e vamos enfrentá-la.

  • Oponente: Rabbit Circle Leader
  • Digimon(s): Turuiemon + Crescemon + Gargomon
  • Estratégia: Não se engane: a líder do grupo Rabbit Circle não aparenta ter nenhuma surpresa na manga, usando apenas Digimons que já conhecemos e enfrentamos há pouco, mas saiba que esses Digimons possuem muita vida e ótimas estratégias. Aproveite que ela começa com o efeito adverso de sono e cause o máximo possível de dano antes que eles acordem. Crescemon é capaz de curar os outros com a habilidade Aura, então mate-o primeiro, para evitar que isso aconteça. Elimine um deles de cada vez, enquanto toma cuidado com a sua própria vida. Se precisar, cure-se usando itens ou habilidades curativas, se tiver.
  • Recompensa: 2.010 EXP + 2.982 Yen + Topaz / Medalha #603: Turuiemon + AGL Boost / Medalha #145: Crescemon + Sage Disk + HP Spray C / Sleep Barrier

Após a batalha, verá uma breve cena, e Keisuke voltará automaticamente para a base. Vá até o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 2.800 Yen, 200 Hacker Points, 2 HIT Boosts e um AGL Attach C. Nesse momento, deverá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar 50 missões.

Dependendo de quantas DigiFarm Cases realizou até aqui ou não, pode ser que já tenha liberado esse troféu anteriormente. Pois bem, agora que completamos as missões secundárias, vamos continuar com as missões principais. Aceite a missão True Identity of Delivery Boy.

A Mirei quer falar conosco, então Keisuke irá automaticamente ao DigiLab para falar com ela. Ela nos dará uma lista de itens, e pede para a gente obter os itens para ela. Ela nos dará o Mirei’s Ticket, e diz que é só buscar os itens. Bem, comece indo para Shinjuku. Atravesse a rua ao norte e fale com a Confectionary Clerk que está na outra esquina. Ela nos dará o Red Bean Paste. Verá uma cena, e então aparecerá um novo local para explorarmos: Akihabara. Siga para lá agora mesmo.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - AKIHABARA

Estamos em Akihabara, o paraíso dos nerds. Vá para oeste e atravesse a rua na faixa de pedestres. Na outra esquina, encontrará uma loja. Esta loja vende itens consumíveis diversos, como itens que curam estados adversos, itens que aumentam os atributos temporariamente e itens que revivem Digimons caídos. Compre o que quiser aqui, e então fale com a Drug Store Clerk. Infelizmente, ela não terá o item que precisamos, mas nos diz onde encontrar. Antes de irmos embora de Akihabara, vá para o leste pela calçada e verá a Máquina de Gacha #10 bem na frente da loja da SEGA. Haverá mais 30 Medalhas de Digimon para conseguir aqui, ao custo de 300 Yen por tentativa. Nesta máquina, poderá encontrar as seguintes Medalhas de Digimon:

  1. Medalha #034: Infermon
  2. Medalha #039: Vikemon
  3. Medalha #067: Angemon
  4. Medalha #070: AncientGreymon
  5. Medalha #075: AncientMermaidmon
  6. Medalha #119: Kimeramon
  7. Medalha #155: Kerpymon (Black)
  8. Medalha #159: GoldNumemon
  9. Medalha #165: Gotsumon
  10. Medalha #198: JumboGamemon
  11. Medalha #203: Sinduramon
  12. Medalha #215: Stegomon
  13. Medalha #241: Kumamon
  14. Medalha #245: Azulongmon
  15. Medalha #259: Devidramon
  16. Medalha #308: Bastemon
  17. Medalha #314: Apemon
  18. Medalha #325: BanchoStingmon
  19. Medalha #337: Biyomon
  20. Medalha #350: Bucchiemon
  21. Medalha #358: WarGrowlmon (errado)
  22. Medalha #368: Flamemon
  23. Medalha #374: Vademon
  24. Medalha #381: MaloMyotismon
  25. Medalha #411: Mushroomon
  26. Medalha #429: WarGrowlmon
  27. Medalha #432: MetalGarurumon
  28. Medalha #455: Unimon
  29. Medalha #477: Lucemon Rival
  30. Medalha #490: Locomon

Pois é, esta máquina de gacha possui um problema. Um outro Digimon foi traduzido errado como WarGrowlmon, de modo que ficaram duas medalhas diferentes com o nome WarGrowlmon. Você conseguirá perceber a diferença pois uma possui quatro estrelas, e a outra, cinco estrelas. Certifique-se de conseguir ambos, pois precisará dos dois para obter a coleção completa. Depois siga para o leste, e encontrará a Máquina de Gacha #11 nesta mesma calçada, contendo mais 30 Medalhas de Digimon, ao custo de 300 Yen por tentativa. Nesta máquina, poderá encontrar as seguintes Medalhas de Digimon:

  1. Medalha #040: Vajramon
  2. Medalha #041: Valkyrimon
  3. Medalha #071: AncientSphinxmon
  4. Medalha #076: AncientMegatheriummon
  5. Medalha #081: Octomon
  6. Medalha #120: CatchMamemon
  7. Medalha #157: Ceresmon
  8. Medalha #162: Kokatorimon
  9. Medalha #166: Gotsumon X Anti-body
  10. Medalha #204: ZeedGarurumon
  11. Medalha #209: SkullGreymon
  12. Medalha #222: Sepikmon
  13. Medalha #255: DeathXmon
  14. Medalha #260: Devimon
  15. Medalha #319: Parrotmon
  16. Medalha #326: BanchoMamemon
  17. Medalha #338: Firamon
  18. Medalha #340: Falcomon
  19. Medalha #345: Kazemon
  20. Medalha #365: FlameWizardmon
  21. Medalha #383: Beelzemon BM
  22. Medalha #390: MagnaAngemon
  23. Medalha #397: MetalKabuterimon
  24. Medalha #434: MetalGarurumon X Anti-body
  25. Medalha #435: MetalGreymon
  26. Medalha #445: Mercurymon
  27. Medalha #450: Monodramon
  28. Medalha #468: Raptordramon
  29. Medalha #480: Ravemon
  30. Medalha #495: WereGarurumon

Você já deve ter uma boa quantia de dinheiro guardado, então eu recomendo que gaste algum dinheiro nestas duas máquinas de gacha para conseguir algumas Medalhas Digimon novas. Depois vá para Nakano e venda as novas Medalhas Digimons para o Medal Man. Ao obter mais de 300 Medalhas Digimon, receberá SP Generator, uma melhoria para o DigiFarm que aumenta o SP máximo dos Digimons. Quando terminar, volte para Ikebukuro. Siga até a loja Tokyo Handy, que fica bem no extremo oeste da avenida, ao lado do Aquarium. Fale com o Male Student e a Female Student para ver uma cena e conseguir o Apple Vinegar. Depois siga para a nova área, Asakusa.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - ASAKUSA

Como pode ver, Asakusa não é uma área muito extensa. Fale com o Energetic Dude, e Keisuke irá adquirir os Sea Grapes. Verá uma cena, e então Mirei irá nos ligar e passar mais um endereço, mas desta vez, dentro de EDEN. Use o telefone próximo para entrar em EDEN e vá para Pollock Roe Server.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - POLOCK ROE SERVER

Verá uma cena assim que entrar. Nesta área, encontrará os seguintes novos Digimons:

DIGIMON - AQUILAMON

Aquilamon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Livre, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Biyomon, Falcomon ou Hawkmon, e pode digivolver para AeroVeedramon, Crowmon, Garudamon, HippoGryphonmon ou Silphymon. Sua habilidade de suporte é Wind Guardians.

DIGIMON - BIRDRAMON

Birdramon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Fogo. Ele é uma digivolução de Biyomon, Hawkmon ou Patamon, e pode digivolver para AeroVeedramon, BurningGreymon, Chirinmon, Crowmon, Garudamon ou HippoGryphonmon. Sua habilidade de suporte é Phoenix Feathers.

DIGIMON - GEOGREYMON

GeoGreymon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Fogo. Ele é uma digivolução de Agumon, Guilmon ou Hackmon, e pode digivolver para AeroVeedramon, BurningGreymon, Chirinmon, Crowmon, Garudamon ou HippoGryphonmon. Sua habilidade de suporte é Phoenix Feathers.

DIGIMON - GROWLMON

Growlmon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Fogo. Ele é uma digivolução de Agumon (Black), Goblimon ou Guilmon, e pode digivolver para BurningGreymon, Gigadramon, MetalGreymon, MetalTyrannomon ou WarGrowlmon. Sua habilidade de suporte é All Rounder.

DIGIMON - KUWAGAMON

Kuwagamon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Planta. Ele é uma digivolução de Palmon, Tentomon ou Wormmon, e pode digivolver para CannonBeemon, Cherrymon ou Okuwamon. Sua habilidade de suporte é Nature Spirits.

Ao enfrentar os Digimons daqui, poderá conseguir também a Medalha #003: Aquilamon, a Medalha #150: Kuwagamon e a Medalha #299: Birdramon. Siga em frente, e verá dois portais. Pode entrar em qualquer um dos dois portais, pois levará para a mesma tela. Desça pela beirada adiante, e então verá três portais. Mais uma vez, não faz diferença qual portal entrar, então escolha qualquer portal e entre. Desça pela beirada adiante, e verá mais três portais. Tanto faz, escolha qualquer um. Desça pela beirada e então ignore o portal adiante e siga na direção dos Digimons. Fale com o Tyrannomon e o Siplymon para ver uma cena e começar uma batalha.

  • Oponente:
  • Digimon(s): Tyrannomon e Silphymon
  • Estratégia: Enfrentaremos Tyrannomon, no estágio Campeão, e Silphymon, no estágio Ultimate. Já enfrentou a ambos anteriormente, e sabe o que esperar. Ambos possuem bastante vida, e bons ataques. Mas o seu grupo atual deverá ser forte demais para que eles tenham qualquer chance, então acabe logo com eles para conseguir esse grande desconto no Pollock Roe.
  • Recompensa: 3.000 EXP + 6.700 Yen + Brave Point E / ATK Attach D + Medalha #202: Silphymon

Após a batalha, verá uma cena, e então Keisuke voltará automaticamente para a base. Mas atenção: não reporte a missão ainda! Saia de Ikebukuro e volte para Nakano. Ainda no primeiro andar, vá até a porta da frente do escritório da detetive Kyoko (que apareceu na cena anterior), para examinar um brilho no chão e obter a Memória 13/36: Sleuth Memory. Depois volte para a base e analise a nova memória que obteve. Quando terminar, reporte a missão. Como recompensa, receberá 2.500 Yen, 500 Hacker Points, o Bank Expansion Drive #2 e um Flame Symbol. O segundo Bank Expansion Drive irá aumentar o espaço do seu DigiBank, de 75 para 100. Além disso, o Flame Symbol pode ser equipado no DigiFarm para aumentar a experiência obtida por Digimons do atributo Fogo. Verá uma cena automaticamente, em que o Chitose afirma ter sido sequestrado! Keisuke irá automaticamente para Under Kowloon Lv. 3.

Keisuke perceberá que aquele hacker que impedia nosso caminho do lado direito não está mais lá, o que quer dizer que poderá desafiar a Security Wall que está em nosso caminho.

Já enfrentamos uma Security Wall no modelo Gamma anteriormente, então sabe como elas são resistentes e poderosas. Ataque enquanto ela carrega seu ataque, e não se esqueça de se defender antes que ela use seu ataque mais poderoso. Ao derrotá-la, receberá 1.170 EXP e 744 Yen.

Após destruir o Security Wall, suba pelo elevador para uma nova área.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - UNDER KOWLOON LV. 4

Finalmente, chegamos a um novo andar de Under Kowloon! Nesta área, encontrará os seguintes novos Digimons:

DIGIMON - AIRDRAMON

Airdramon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Betamon, Biyomon ou Hawkmon, e pode digivolver para Megadramon, MegaSeadramon, MetalGreymon ou Wingdramon. Sua habilidade de suporte é Wind Guardians.

DIGIMON - CHIRINMON

Chirinmon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vacina, e seu atributo é Luz. Ele é uma digivolução de Birdramon, Dorugamon ou Reppamon, e pode digivolver para Kentaurosmon, MetalGarurumon ou Seraphimon. Sua habilidade de suporte é Mystical Protection.

DIGIMON - COREDRAMON (GREEN)

Coredramon (Green) é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Dracomon ou Goblimon, e pode digivolver para Groundramon, Triceramon ou WarGrowlmon. Sua habilidade de suporte é Gekirin.

DIGIMON - GOLEMON

Golemon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Armadillomon, Gotsumon ou Solarmon, e pode digivolver para Meteormon, Pumpikinmon ou Volcanomon. Sua habilidade de suporte é Clad Defence.

DIGIMON - HIPPOGRYPHONMON

HippoGryphonmon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Dados, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Angemon, Aquilamon, Birdramon ou Unimon, e pode digivolver para Gryphonmon, Seraphimon ou Varodurumon. Sua habilidade de suporte é Wind Guardians.

DIGIMON - PANDAMON

Pandamon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Dados, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de BlackGarurumon, Gatomon, MudFrigimon ou Sistermon Noir, e pode digivolver para BanchoLeomon, Justimon ou KingEtemon. Sua habilidade de suporte é Animal Colosseum.

DIGIMON - STRIKEDRAMON

Strikedramon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Gomamon, Monodramon ou Veemon, e pode digivolver para Cyberdramon, SaviorHuckmon ou WereGarurumon. Sua habilidade de suporte é Justice Union.

Ao enfrentar os Digimons daqui, poderá conseguir também a Medalha #056: Airdramon, a Medalha #161: Golemon, a Medalha #217: Strikedramon, a Medalha #239: Chirinmon, a Medalha #323: Pandamon, a Medalha #545: Coredramon (Green) e a Medalha #629: HippoGryphonmon. Ao leste, outro hacker irá bloquear o caminho, então siga pela esquerda até a segunda tela. Voe adiante até a terceira tela. Vá para o norte, e então leste. Suba pelo elevador amarelo e então vá para nordeste. Verá dois elevadores aqui. Suba pelo elevador do lado direito, e então abra o baú ao final para obter 2 HP Sprays C. Agora volte e então desça pelo outro elevador à esquerda. Encontrará uma oponente adiante.

  • Oponente: Rabbit Circle Member
  • Digimon(s): Kudamon, Terriermon e Gazimon
  • Estratégia: Esta garota patética possui apenas três Digimons no estágio Iniciante, então dê a ela a surra que ela merece.
  • Recompensa: 2.532 EXP + 1.128 Yen + SP Capsule B / Medalha #129: Kudamon + SP Capsule C / Medalha #267: Terriermon + Paralysis Recovery / Medalha #100: Gazimon

Siga para oeste, e verá um robô quebrado. Use a Hacking Skill Restoration para consertar o Mr. Navit 14/20, que irá nos recompensar com a Memória 14/36: Happy Hacker Memory 6 e um Mega HP Generator, um item que pode ser equipado no DigiFarm para aumentar o HP dos Digimons. Depois verifique o brilho no chão para obter a Medalha #666: Missimon. Volte pelo elevador, siga para o sul e então desça o elevador pelo qual veio. Siga para o norte e não se preocupe, a Romantic Hacker não é uma oponente. Vá para oeste, suba o elevador, e então vá para o norte e suba mais um elevador. Na outra plataforma, encontrará uma oponente para enfrentar.

  • Oponente: Rabbit Circle Member
  • Digimon(s): Lekismon, Lunamon e Lopmon
  • Estratégia: Mais três Digimons que não deverão dar qualquer trabalho.
  • Recompensa: 3.036 EXP + 1.504 Yen + Sleep Barrier / Medalha #484: Lekismon + INT Boost / Medalha #478: Lunamon + SP Capsule C / Medalha #493: Lopmon

Desça pelo elevador do lado direito, vá para o leste e suba pelo outro elevador. Siga em frente e entre no portal. A quarta tela é linear, apenas voe adiante até o final. Na quinta tela, siga em frente e suba pelo elevador. Estará em uma bifurcação. Vá para oeste primeiro, e abra o baú para obter 2 SPD Boosts. Depois volte, siga para o leste e desça o elevador. Siga para o norte e verá uma oponente.

  • Oponente: Rabbit Circle Member
  • Digimon(s): Turuiemon e Dorugamon
  • Estratégia: Essa oponente já terá dois Digimons no estágio Campeão, e ambos são do tipo Dados e atributo Terra. Acabe com eles.
  • Recompensa: 2.536 EXP + 1.424 Yen + Topaz / Medalha #603: Turuiemon + SP Spray B / Medalha #285: Dorugamon

Após a batalha, siga em frente e abra o baú para obter o Farm Expansion Plugin #7. Com este item, poderá incrementar ainda mais a primeira ilha do DigiFarm. Há uma bifurcação aqui, eu recomendo que siga primeiro para a direita. Siga em frente e abra o baú para obter um Flare Guard DX, um equipamento que reduz o dano do atributo Fogo. Logo ao lado, verá um robô quebrado. Use a Hacking Skill Restoration para consertar o Mr. Navit 15/20, que irá nos recompensar com a Medalha #410: Mastemon e 3 Revival Capsules DX. Volte para a bifurcação e siga para oeste, subindo a escada. A Guiltless Hacker no canto é dócil, mas a oponente protegendo o elevador não nos deixará passar sem lutar.

  • Oponente: Rabbit Circle Member
  • Digimon(s): Ikkakumon e Gatomon
  • Estratégia: Tanto Ikkakumon quanto Gatomon são do tipo Vacina, e não deverão dar qualquer tipo de trabalho ao usar seu Digimon do tipo Dados. Atropele-os.
  • Recompensa: 2.216 EXP + 1.264 Yen + HIT Boost / Aqua Guard DX + Aquamarine / Medalha #253: Gatomon

Após a batalha, suba pelo elevador. Verá o Chitose logo adiante, mas salve o jogo antes de se aproximar. Verá uma cena, e então conhecerá a Hell Akkino, a líder da gangue que sequestrou Chitose, Dark Rebels. É a Nokia, aquela garota que enfrentamos naquela missão com as Sistermons, a que tem o Agumon e o Gabumon. Após uma cômica e atrapalhada apresentação, verá um diálogo. Se escolher a opção Leave her alone, ela irá falar sem parar, então escolha Stop her para enfrentá-la.

  • Oponente: Hell Akkino
  • Digimon(s): WarGreymon e MetalGarurumon
  • Estratégia: A dificuldade agora dará uma guinada, pois enfrentaremos dois Digimons bem poderosos e no estágio Mega. WarGreymon é do tipo Vacina e atributo Fogo, enquanto MetalGarurumon é do tipo Dados e atributo Água. Se o seu grupo estiver formado por Digimons no estágio Mega, então será uma luta bem mais igualitária. Se não tiver, poderá encontrar um pouco mais de dificuldade. Concentre-se em eliminá-los um de cada vez.
  • Recompensa: 1.736 EXP + 2.176 Yen + Medalha #049: WarGreymon + Medalha #432: MetalGarurumon

Depois da batalha, verá uma série de cenas. Ao final de tudo, estará no Central Hospital, e terá adquirido o endereço de Valhalla Server. Antes de qualquer coisa, analise a memória que conseguiu e depois vá para o DigiLab e melhore a primeira ilha do seu DigiFarm ao nível máximo. Compre um equipamento para o espaço novo, se achar necessário, ou instale um que já conseguiu. Depois eu recomendo que vá até Shibuya e compre na loja alguns Pixel Barriers, se não tiver nenhum. Serão úteis em um chefe em breve. Quando estiver pronto para seguir em frente, entre no EDEN e vá para Valhalla Server.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - VALHALLA SERVER

Nesta área, encontrará os seguintes novos Digimons:

DIGIMON - ANGEMON

Angemon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Luz. Ele é uma digivolução de Kudamon, Lucemon ou Patamon, e pode digivolver para Garudamon, HippoGryphonmon, MagnaAngemon, SaviorHuckmon ou Shakkoumon. Sua habilidade de suporte é Justice Genome.

DIGIMON - EXVEEMON

ExVeemon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Livre, e seu atributo é Neutro. Ele é uma digivolução de Falcomon, Patamon ou Veemon, e pode digivolver para DinoBeemon, MagnaAngemon, Paildramon, RizeGreymon ou Wingdramon. Sua habilidade de suporte é Dragon’s Wrath.

DIGIMON - GREYMON

Greymon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Fogo. Ele é uma digivolução de Agumon, Hackmon ou ToyAgumon, e pode digivolver para Megadramon, MetalGreymon, MetalGreymon (Blue) ou SkullGreymon. Sua habilidade de suporte é Dragon’s Roar.

DIGIMON - GUARDROMON

Guardromon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Elétrico. Ele é uma digivolução de Dorumon, Hagurumon ou ToyAgumon, e pode digivolver para Andromon, CatchMamemon, Datamon, GrapLeomon ou MetalMamemon. Sua habilidade de suporte é Metal Empire.

DIGIMON - MEGAKABUTERIMON

MegaKabuterimon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vacina, e seu atributo é Planta. Ele é uma digivolução de Kabuterimon, Vegiemon ou Waspmon, e pode digivolver para GranKuwagamon, HerculesKabuterimon ou Magnadramon. Sua habilidade de suporte é Numbing Waves.

DIGIMON - MONOCHROMON

Monochromon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Dados, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Agumon (Black) ou Hackmon, e pode digivolver para MetalTyrannomon, SkullGreymon ou Triceramon. Sua habilidade de suporte é Iron Clad Defence.

DIGIMON - PLATINUMSUKAMON

PlatinumSukamon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Neutro. Ele é uma digivolução de Hackmon, Hagurumon ou Keramon, e pode digivolver para CatchMamemon, Etemon, MetalMamemon ou Vademon. Sua habilidade de suporte é Platinum Service.

DIGIMON - TANKMON

Tankmon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Dados, e seu atributo é Elétrico. Ele é uma digivolução de Armadillomon, BlackAgumon ou Gotsumon, e pode digivolver para Andromon, CannonBeemon, Gigadramon, Knightmon ou Volcanomon. Sua habilidade de suporte é Iron Clad Defence.

DIGIMON - WEREGARURUMON (BLACK)

WereGarurumon (Black) é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vírus, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de BlackGatomon, Garurumon (Black) ou Sangloupmon, e pode digivolver para BanchoLeomon, Merukimon, MetalGarurumon (Black) ou Minervamon. Sua habilidade de suporte é Menace.

Ao enfrentar os Digimons daqui, poderá obter a Medalha #090: Guardromon, a Medalha #238: Tankmon, a Medalha #449: Monochromon e a Medalha #699: WereGarurumon (Black). Vamos explorar esta área. Siga para o norte, e então para a esquerda. Acompanhe este caminho até chegar a uma bifurcação. Siga adiante para ver uma Security Wall. Vamos quebrar essa Security Wall, então desafie-a.

Esta Security Wall está em um modelo ainda mais poderoso que o Gamma, ela é do modelo Delta, na cor roxa. O seu procedimento, no entanto, é o mesmo. Ele começa com Erase Program On, carregando seu poderoso ataque. Cause o máximo de dano que puder nele, mas lembre-se de se defender com o grupo quando ele estiver prestes a atacar. Ele usará Erase Program Delta, um poderoso ataque que irá causar um dano tremendo em todo o seu grupo. Cure-se o mais rápido que puder e então continue atacando para destruí-lo antes que ele possa atacar novamente. Ao derrotá-lo, receberá 1.360 EXP e 1.344 Yen.

Passando pelo Security Wall, já encontrará o Victory Uchida. Ao encontrar o Victory Uchida 6/14, receberá a Medalha #489: Crusadermon e 1 Power Pine, um item que pode ser usado dentro do DigiFarm e que aumenta o ataque de um Digimon. Do lado oposto, verá um robô quebrado. Use a Hacking Skill Restoration para consertar o Mr. Navit 16/20, que irá nos recompensar com a Medalha #092: Gaiomon e 1 Chrome Digizoid, um item que pode ser vendido por uma boa grana. Volte para a bifurcação e siga para a direita até ver outra bifurcação. Siga primeiro para o leste, e siga até o final do caminho para abrir um baú e obter 3 Escape Gates. Pegue o desvio ao leste e então siga para o sul até o final. Verifique o brilho no chão para obter a Medalha #565: Sealsdramon. Volte até a bifurcação anterior e siga para o norte, enfrentando o hacker que impede nosso caminho.

  • Oponente: Fire Powers Member
  • Digimon(s): Kyubimon e Birdramon
  • Estratégia: Mais dois Digimons no estágio Campeão. Kyubimon é do tipo Dados, e Birdramon é do tipo Vacina. Batalhas assim serão moleza nesse ponto do jogo.
  • Recompensa: 2.216 EXP + 1.264 Yen + Panic Recovery / Medalha #123: Kyubimon + HP Spray B / Medalha #299: Birdramon

Após a batalha, verá uma bifurcação. Siga primeiro para o leste, e abra o baú ao final para obter 2 HP Capsules B. Depois volte e siga para o norte. Outro oponente irá se colocar em nosso caminho.

  • Oponente: Fire Powers Member
  • Digimon(s): BlueMeramon
  • Estratégia: BlueMeramon é um Digimon no estágio Ultimate, do tipo Vírus e atributo Fogo. Seu time formado por Digimons no estágio Mega conseguirão neutralizá-lo facilmente.
  • Recompensa: 940 EXP + 784 Yen + Multi-Recovery / Medalha #362: BlueMeramon

Siga em frente pelo caminho linear, e entre no portal ao final. Na segunda tela, verá uma cena assim que chegar. Quando a cena acabar, Chitose estará nos acompanhando. Ignore os desvios e siga para o norte até chegar ao centro do local, onde há um telefone e um documento criptografado. Use o Hacking Skill Code Scan para descriptografar o documento, e obter uma dica sobre o que fazer. Certo, na primeira bifurcação de norte a sul, verá um baú em cada lado. O baú a oeste possui o Farm Expansion Plugin #8. Este item não terá serventia no momento, pois ambas as ilhas do DigiFarm estão maximizadas no momento. O baú do lado leste possui 1 HP Spray B.

Agora volte para a segunda bifurcação e siga para oeste. Pegue um dos desvios do lado oeste, até o corredor anelar mais a oeste, e então siga por ele para o norte. Abra o baú ao final para obter o Memory UP #17. Com isso, a memória máxima do seu grupo aumentará para 110. Volte alguns passos, pegue um desvio para o segundo anel e siga para o norte para encontrar uma base de cor roxa. Use a Hacking Skill Copy and Paste para copiar os dados da base, e então volte e pegue outro desvio ao leste. Siga para o norte e use a Hacking Skill Copy and Paste para colar os dados obtidos no dispositivo.

Agora vamos explorar o lado leste da tela. Siga para o leste até o primeiro anel ao leste, e siga em frente para encontrar uma base de cor vermelha. Use a Hacking Skill Copy and Paste para copiar os dados da base, e então volte e pegue outro desvio ao leste. Siga para o norte e use a Hacking Skill Copy and Paste para colar os dados obtidos no dispositivo. Ao fazer isso, irá disponibilizar a saída. Antes de ir, vá para o anel mais ao leste, e então siga para o norte. Abra o baú ao final para obter 3 Revival Capsules. Agora volte para a plataforma ao centro e siga para o norte para encarar um oponente.

  • Oponente: Steam Dealers Member
  • Digimon(s): Gargomon, Raptordramon e Tankmon
  • Estratégia: Enfrentaremos três Digimons no estágio Campeão, mas mais poderosos do que a média, então não os subestime logo de cara. Acabe com eles antes que possam fazer estrago.
  • Recompensa: 3.324 EXP + 1.896 Yen + HP Spray C / Sleep Barrier + DEF Boost / Medalha #468: Raptordramon / + Fighter Patch / Medalha #238: Tankmon

Após a batalha, siga em frente pelo caminho linear, e irá se deparar com mais um oponente.

  • Oponente: Steam Dealers Member
  • Digimon(s): Gargomon e Andromon
  • Estratégia: Andromon é um Digimon no estágio Ultimate, então tome cuidado com ele. Ambos são do tipo Vacina e atributo Elétrico, então use seu Digimon do tipo Dados para ter vantagem contra eles. Não deverá encontrar muitas dificuldades, com seu poder atual.
  • Recompensa: 2.768 EXP + 1.896 Yen + HP Spray C / Sleep Barrier + Brainy Patch / Medalha #026: Andromon

Após essa batalha, organize seu time e salve o jogo. Ao final do corredor, aproxime-se da Nokia, perto do portal, para ver uma cena. Teremos de participar de uma Domination Battle.

Esta é uma Domination Battle, e Keisuke irá lutar ao lado do Chitose e da Nokia, contra três hackers com times consideráveis. O Zaxon Hacker Savage possui um Chirinmon, um Grademon e um RizeGreymon. O Defending Zaxon Hacker possui um Reppamon e um Strikedramon. O Defending Zaxon Hacker possui um Tyrannomon e um Gatomon. Será uma batalha bem equilibrada, pois nossos companheiros também terão bons Digimons. O objetivo aqui é fazer 35 pontos antes do adversário, então será preciso andar pelo cenário e dominar território ao invés de apenas eliminar os adversários. Cada personagem derrotado em batalha irá retornar do início, até o final da partida. Vá até os blocos com mais pontos, e domine todos eles, eliminando quem se aproximar. Devido à natureza do cenário, terá de ser defensivo e segurar posição para não perder o controle sobre alguns blocos com mais pontos, apenas avançando quando não houver perigo de ataques por trás. Após marcar 35 pontos antes dos adversários, irá vencer o Domination Battle e receber 6.670 EXP e 3.650 Yen.

Agora salve o jogo, e então entre no portal. Verá uma cena, no qual o grupo irá discutir com o Ryuji. Agora o Keisuke terá de tomar uma decisão, se ele vai ficar do lado do Chitose, e parar o Ryuji antes que ele faça alguma besteira, ou ficar do lado do Ryuji, e enfrentar Chitose. Verá as seguintes opções:

  1. Stop Ryuji.
  2. Stop Chitose.
  3. Wait and see.

Se escolher a primeira opção, enfrentará o Ryuji. Se escolher a segunda opção, enfrentará o Chitose. E se escolher a terceira opção, não enfrentará nenhum dos dois. Não há grandes diferenças para a história se escolher entre um e outro, mas o item que receberá será diferente. Ambos os itens valem a pena, mas ambos poderão ser comprados futuramente, então a diferença é mínima. Por conveniência, recomendo escolher a segunda opção e enfrentar o Chitose.

  • Oponente: Chitose
  • Digimon(s): Seadramon + Ankylomon + Unimon
  • Estratégia: Assim que a batalha começar, Chitose usará I’ll Show You, reduzindo a defesa e a inteligência de todo o nosso grupo. Os Digimons de Chitose parecem mais fracos, por estarem no estágio Campeão, mas não se engane, pois os níveis deles são altos, e eles são bem defensivos. Recomendo que se concentre primeiro no Seadramon e no Unimon, que serão mais fáceis. Ankylomon possui bastante vida, e será uma pedra no sapato. Chitose irá curar o grupo com itens constantemente, então foque-se em causar dano, e também cure seu grupo usando itens ou habilidades, sempre que precisar.
  • Recompensa: 2.936 EXP + 976 Yen + SP Capsule B / Medalha #184: Seadramon + Shine Guard DX + Friendship / Medalha #455: Unimon

Após a batalha, verá uma cena, no qual a Erika entrará em contato e irá revelar a verdade sobre a Kishibe. A invasão a Under Zero não passa de uma armadilha para pegar os hackers rebeldes! Se você jogou o jogo anterior, Cyber Sleuth, deve se lembrar disso. Pois bem, estaremos na terceira tela. Siga para o norte até a bifurcação, e então siga para oeste. Passe para o segundo anel e siga para o norte, até ser parado por um oponente que teremos de enfrentar.

  • Oponente: Wheel Lovers Member
  • Digimon(s): 2 Tankmons e Guardromon
  • Estratégia: Nada de novo aqui, então apenas acabe com eles.
  • Recompensa: 3.324 EXP + 1.896 Yen + Fighter Patch / Medalha #238: Tankmon + Defender Patch / Medalha #090: Guardromon

Passe para o anel a oeste e siga para o norte. Abra o baú ao final para obter o Bank Expansion Drive #3. Este item irá aumentar o espaço do seu DigiBank, de 100 para 125. Volte ao anel anterior e siga para o norte. Ignore o desvio e então continue indo para o norte. Pegue o outro desvio à esquerda e abra o baú para obter 2 SP Capsules B. Volte ao anel anterior, siga alguns passos para o sul e depois passe para o anel ao leste. Siga para o sul, e dê a volta no local. Assim que puder, passe para outro anel ao leste, vá para o norte e passe para o outro anel ao leste. Desça para o sul e abra o baú para obter um Noise Guard, um equipamento que reduz em 20% o dano proveniente do atributo Neutro. Volte ao anel anterior e siga para o norte. Um oponente irá proteger a passagem ao outro anel.

  • Oponente: Wheel Lovers Member
  • Digimon(s): Guardromon (Gold) e Guardromon
  • Estratégia: Mais um inimigo básico com Digimons fracos para eliminarmos. O Guardromon (Gold) é do tipo Livre e atributo Elétrico.
  • Recompensa: 2.216 EXP + 1.264 Yen + Electric Guard / Pen Block + Defender Patch / Medalha #090: Guardromon

Após a batalha, abra o baú ao lado para obter 1 SP Spray B. Volte ao anel anterior, siga para o sul e passe para o anel a oeste. Siga para o norte, desta vez, e passe ao anel a oeste. Seguindo ao norte, verá uma base na cor amarela. Use a Hacking Skill Copy and Paste para copiar os dados da base, e então siga para o sul, até um desvio que leva para a plataforma central. Aqui na plataforma central, verá dois dispositivos vazios e dois documentos criptografados. Se quiser, use o Hacking Skill Code Scan para descriptografar os documentos e obter uma dica sobre a correta posição das cores. Use a Hacking Skill Copy and Paste para colar os dados obtidos no dispositivo que fica no canto noroeste da plataforma central. Agora vá até a base de cor verde que fica a oeste daqui e use o Hacking Skill Copy and Paste para copiar os dados da base. Volte para a plataforma central e use a Hacking Skill Copy and Paste para colar os dados obtidos no dispositivo que fica no canto sudeste, revelando a saída.

Antes de seguir em frente, recomendo que equipe dois Pixel Barriers em cada um dos seus Digimons. Isso irá torná-los imune ao estado adverso Dot, e facilitar uma luta contra chefe que iniciaremos em breve. Quando estiver pronto, siga para o norte até o final do corredor, e verá um portal. Entre no portal para ver uma cena impactante. A armadilha de Kishibe se mostrará eficiente, e diversos hackers são eliminados por Eaters. Quando a cena terminar, estaremos enfrentando um chefe.

Teremos de enfrentar um total de 5 Eaters juntos. Há dois tipos de Eaters aqui: os que a gente já viu antes, que parecem um animal, e também um novo tipo, que parece um humanoide. Lembre-se que eles não são Digimons, então não possuem tipo e nem atributo, ou seja, não possuem fraquezas. Saiba que eles não serão tão difíceis quanto antes, mesmo estando em maior número, mas fique bem atento aos movimentos deles. Os que parecem um animal usam Data is Converging…, aumentando o ataque e reduzindo a defesa. No próximo turno, ele usará Erode Terminal, que desta vez atinge apenas um membro do grupo. Já os humanoides, quando usam Data is Converging…, aumentam a inteligência e reduzem a defesa. No próximo turno, ele usará Melt Processor, um ataque muito semelhante ao Erode Terminal. Os humanoides também usam Spirit Crash para roubar seu SP, e possuem um ataque especial chamado Texture Blow. Ele ataque infecta seu Digimon com o estado adverso Dot, o que é muito ruim, mas se estiver equipado com os Pixel Barriers, então não terá que se preocupar. Ofensivamente, use o que tiver de mais poderoso, e se tiver ataques que causam dano fixo ou penetram na defesa adversária, melhor ainda. Concentre-se em eliminá-los um por um, para reduzir seu potencial ofensivo, e mate os humanoides primeiro. Ao derrotá-los, receberá 14.592 EXP e um Memory UP DX.

Ao final da batalha, receberá o Memory UP DX #18. Com isso, a memória máxima do seu grupo aumentará para 120. Verá uma cena triste, no qual diversos dos hackers sumiram, incluindo o Chitose. A invasão ao Under Zero foi um tremendo fracasso. Quando a cena terminar, poderá salvar o jogo, caracterizando o final do capítulo. O capítulo irá terminar aqui, continuaremos na próxima parte do guia.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

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