Connect with us

Notícias

Dead Space Remake | Jogo pode melhorar mecânicas usadas em God of War

Published

on

Dead Space Remake

Infelizmente, Dead Space Remake não deve estar chegando ainda em 2021, e ao que a EA indica, nem no inicio de 2022. Entretanto, cada vez mais vamos recebendo mais informações sobre o tão esperado remake. A EA Motive revelou algumas informações novas que nos permitem investigar exatamente que o remake vai trazer e como se diferenciará do original de 2008.

Ademais, apesar de manter o amago do jogo original, lançado em 2008, parece que a equipe de desenvolvimento de Dead Space irá incorporar um sistema de câmeras ininterruptas, semelhante as usadas em God of War. Em teoria, toda a campanha será jogada de forma única e coesa, sem comprometer a imersão, por exemplo.

Sua existência como um exclusivo de última geração também significa que os tempos de carregamento não precisarão ser disfarçados como lacunas ou cenas longas demais, como nos jogos anteriores da franquia. Deve ser tudo perfeito, o que é uma abordagem perfeita para uma experiência de terror como Dead Space nos proporcionou em 2008.

Por fim, o terror é mais assustador quando você não consegue escapar, sabendo que não há opção para correr, se esconder ou desviar o olhar dos terrores que o cercam. O Dead Space original permitia isso, dando a Isaac Clarke velocidade de movimento e poder de fogo suficientes para lidar com a maioria dos Necromorphs que tropeçavam em sua direção. Agora com um sistema de câmera ininterrupto pode mudar essa química, com os desenvolvedores garantindo que nossa atenção esteja sempre focada no horror.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022