Ainda que não tenha atingido as expectativas da Sony, o jogo de ação e sobrevivência da Bend Studio, Days Gone é um dos jogos mais lembrandos entre os fãs de PlayStation quando se fala em sequência de franquias exclusivas.
Ainda que tenha recebido declarações anteriores sugerindo que o jogo no terá uma sequência, o diretor criativo do jogo, John Garvin, expressou sua esperança de que essa posição mude em algum momento no futuro
Nunca digas nunca… A direção da Sony pode mudar de ideias e trazer-nos “Jeff Ross” de volta para fazer uma sequela… Não estou a suster a respiração… mas devo dizer que tinha um esboço completo para a sequela e um mapa do mundo que expandia o jogo, tudo feito.
— John Garvin
Ainda que Garvin demonstre esperança, as possibilidades de Days Gone ganhar um lançamento a curto prazo são muito pequenas, e quando dizemos curto prazo, isso quer dizer alguns longos anos. A sequência do jogo está diretamente ligada a Sony, e como bem sabemos, a gigante japonesa não está em seu melhor momento financeiro.
Days Gone foi um jogo que recebeu críticas mistas e vendeu aquém das expectativas da Sony. Diante disso e do atual momento da indústria de jogos, com o desenvolvimento custando cada vez mais, um jogo com expectativas de vendas duvidosa tem pouca chance de ganhar uma continuação.