Está com alguma dificuldade em Cronos: The New Dawn? Então acompanhe nosso detonado/guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da campanha, incluindo os Diários de Viajante, Gatos, Núcleos e todos os outros, necessários para você conseguir todas as conquistas do jogo!
O detonado/guia de conquistas de Cronos: The New Dawn começou aqui.

Capítulo 4: O Esconderijo de Bebidas Alcoólicas
Continuando exatamente de onde terminamos o capítulo anterior após o primeiro mergulho, você terá de explorar esse apartamento em busca de informações. Comece verificando a fita cassete sobre a mesa, e o Arquivo: Poço para o Inferno do lado esquerdo sobre a bancada da recepção. Virando a esquina do lado direito na parede, verifique o jornal emoldurado para encontrar o Arquivo: recorte de Jornal de 1954. Na cozinha, bem em frente, verifique o Arquivo: Abram os Olhos!
Volte, atravesse o corredor ignorando a porta de saída do lado direito, entre no corredor adiante e nas duas portas, siga para o banheiro na porta da frente, verifique o retrato na pia para encontrar o Arquivo: Festa de Aniversário da Angela. Saia e abra a porta bem ao lado e verifique o Arquivo: Sangue e Neve.
Entre no quarto adiante e na parede do lado direito, verifique ambos arquivos ao lado do mapa, Arquivo: Um Fim Merecido e Arquivo: A Hora Deles Chegou. Na mesa do lado oposto está o Arquivo: Um Novo Começo e sobre a caixa de som ao lado da mesa, Arquivo: Nota Estranha. Repare no cofre, abra ele usando a senha 811, essa é a data que vimos no porta-retrato de Angela, seu prêmio será o Arquivo: Você conseguiu.
Coletando todas essas informações, você saberá que Edward Wisniewski não está aqui, ele está escondido em um abrigo subterrâneo. Saia do apartamento enquanto revive algumas memórias, desça as escadas e siga em frente até que uma cena acontecer e uma velhinha chamada Wanda aparecer para conversar. Você pode responder como achar melhor, terminando, entre no elevador.
Quando sair, vire-se imediatamente e siga pelo corredor iluminado de vermelho, ao lado da primeira porta, leia o Arquivo: Livre-se Dessa Porcaria!, siga em frente até o final do corredor e colete os itens, volte entrando na porta ao lado do arquivo que acabou de ler. Você estará em um ponto de controle, colete todos os itens aqui e na cozinha, escute o Diário de Viagem: Posto Avançado Estabelecido (7/27), faça os ajustes que precisar e salve seu progresso.
Terminando no ponto de controle que encontrou no final do capítulo anterior, é hora de sair e seguir em frente. Saia e no quadro de avisos do lado oposto a saída, colete o Arquivo: Concentração de Emergência no quadro de avisos na parede. Saia do prédio e na bifurcação, siga pelo lado direito para encontrar alguns itens, volte para o caminho principal e siga em direção a fonte adiante.
Colete os itens no banco à esquerda e continue em frente, note a entrada do abrigo subterrâneo adiante, desça a escada para perceber que a porta está fechada, aproveite e colete o Arquivo: As Chaves Estão Comigo! preso na parede. Agora que você sabe que precisa das chaves, suba as escadas até a fonte e depois suba outro conjunto até a banca de jornal. Colete o item no balcão, note o gato correndo, comece a segui-lo e continue até a parte de trás da Loja JĘDRUŚ.
Partindo dos fundos da loja, siga pela passagem oposta, passando entre os prédios, colete o item na motocicleta e no final, vire à esquerda, continue em frente e desça a escada para encontrar a entrada do porão. Entrando, ignore todos os armários e a porta aberta, siga até o final da passagem e vire à esquerda para encontrar um armário acorrentado, use o cortador para abrir e coletar o Termoventilador (6/36) e algumas caixas que você pode quebrar.


Partindo da porta de entrada, entre na porta do lado direito e verifique o quadro de avisos para encontrar o Arquivo: Gienek Lis. Desça a escada e quebre as caixas para encontrar mais itens, bem como outro logo ao lado e o Arquivo: Desordem!. Arquivo: O Ultimato e Arquivo: Número 94. Volte subindo a escada novamente e siga pela passagem à direita, desça a escada e mova o armário para seguir em frente.
Suba a escada e você estará em um novo bloco de armários, procure por um que está iluminado por uma lanterna, ao se aproximar, um órfão surgirá, corra pelos corredores enquanto atira nele até que ele morra, entre no armário onde ele estava preso para encontrar a Chave do Abrigo. Pegando a chave, dois inimigos vão surgir, seja rápido em correr deles e voltar até o armário para escapar sem precisar gastar munição. De posse da chave, saia do porão voltando para a área externa, assim que sair, note o gato correndo bem na sua frente.
Suba a escada indo para a esquerda até encontrar um portão fechado, abra a tranca e passe pelo portão para voltar a rua, siga até o parquinho, entrando, note o Gato Karol (3/10) ao lado do balanço, interaja com ele para receber o Núcleo (6/37). Isso é tudo que temos para fazer aqui, volte para o abrigo na fonte e use a chave que acabou de conseguir, entre.


Siga o caminho descendo a escada até chegar no final da passagem, entrando na sala a esquerda. Verifique a recepção para coletar um item e o banheiro para outro. Siga pela cozinha e passe pela porta aberta para iniciar uma cena, responda como achar melhor. No término da cena, você estará em outro local com um novo objetivo.


Essência Obtida
Faça a extração de Edward.


