A editora Rogue Games junto a desenvolvedora Subcult Joint anunciaram oficialmente o jogo Metroidvania 2D desenhado à mão Cookie Cutter para PC via Steam, Epic Games Store. O game de previsão de lançamento para 2023.

Sobre o jogo

Dentro de um laboratório escuro e frio escondido nas profundezas da infame Megaestrutura, o mecânico Raz procura por seu amigo desaparecido Doutor Shinji Fallon, mas encontra um laboratório arruinado e um Denzel quase destruído que desperta de um sono que preserva a vida. O nome dela é Cereja.

Jogue como Cherry, um andróide que ganhou vida por uma combinação de alta tecnologia e uma alma mortal. Ela é punk rock como o inferno e chateada. Seu criador e namorada – o amor de sua vida, Doutor Shinji Fallon – foi sequestrado por um doente demente e Cherry pretende fazê-lo – e qualquer um ou qualquer coisa que atrapalhe seu caminho – pagar. Agora, com uma pequena ajuda da experiência mecânica de Raz, Cherry passará de companheiro para assassino.

Um Metroidvania Como Nenhum Outro

Projetado para jogadores maduros – descaradamente sangrento e irreverente, Cherry, um andróide fodão em uma busca movida pelo amor para encontrar Shinji, vence qualquer um que a machucou.

Mundo repleto de ação

Explore e recue em um mundo distópico enorme e lindo, lute contra inimigos ultrajantes e chefes absolutamente enormes ao formar aliados com um grande elenco de personagens exagerados. Experimente uma aventura visualmente impressionante repleta de armas loucas, humor e jogabilidade incrível apresentada de forma acessível, garantindo que jogadores de todas as capacidades possam participar da briga.

Sistema de combate exclusivo

Transforme Cherry desbloqueando uma variedade robusta de novas habilidades e armas, como motosserras, canhões de plasma, slides de guitarra, punhos de mecha e motocicletas.

Um espetáculo total

De combate pulsante em áreas dinâmicas a um fluxo constante de inimigos estranhos, mergulhe na mecânica de jogo em constante evolução, bem como em uma narrativa alucinante com personagens exagerados, ambientes ricos e diálogos excêntricos. E a experiência oferece toda a profundidade, plataforma, resolução de quebra-cabeças e combate que os fãs de Metroidvania esperam do melhor do gênero. Cookie Cutter apresenta jogabilidade híbrida de luta/plataforma transversal, com ambientes e objetivos altamente estilizados servindo como pano de fundo para combates em ritmo acelerado. No caminho para a vitória, o jogador se envolve com perigos ambientais, bandidos, chefes e uma trama que se desenrola através de áreas sucessivas, destinadas a ser desfrutadas em sessões de jogo mais longas. 

Aproveite as consideráveis ​​habilidades de luta de Cherry para derrotar um elenco ultrajante de inimigos em polpas sangrentas, desbloquear novas habilidades espetaculares, obter acesso a novas regiões do mundo expansivo, interagir com aliados carismáticos, lutar contra chefes épicos e muito mais enquanto experimenta o 2D de referência Metroidvania inspirado em mangás japoneses, filmes de Quentin Tarantino e HP Lovecraft.

Assista abaixo ao trailer mais recente do game:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio