Se tem algo que muitas jogadoras e Streamers femininas abordam em suas transmissões, são subterfúgios ligados à pouca roupa. De qualquer forma, isso não limita o talento da pessoa em questão sendo apenas mais um ‘atrativo’. Agora a autoproclamada melhor jogadora feminina do mundo de Call Of Duty, Nadia Amine afirma que a Activision se recusou a deixá-la participar de torneios competitivos.
Segundo Amine, a restrição seria devido a postagens de fotos em que ela está de bikini. Mesmo Amine estando presente em sites como OnlyFans Style Passes, Amine afirma que nunca postou nenhuma nudez e que nenhum homem seria banido por postar fotos semelhantes de si mesmo.
Ela também se referiu especificamente a Kris ‘Swagg’ Lamberson compartilhando uma foto não muito convencional com o logotipo do Call Of Duty sendo tatuado, pelo qual ele – e outros jogadores do sexo masculino postando fotos semelhantes – não receberam nenhuma repreensão da Activision, argumenta a jogadora.
Amine não pode sequer organizar seu próprio torneio, para contornar a proibição, pois a Activision também teria que autorizar isso, podendo apenas competir em partidas públicas comuns, o que torna muito difícil ter uma carreira de sucesso como streamer e personalidade de Call Of Duty.
Ademais, vale lembrar que Amine também enfrentou repetidas acusações de trapaça, algo que ela nega e insiste ser apenas mais um exemplo do sexismo que ela enfrenta como jogadora.
Fonte: Metro