Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Notícias

Bioshock 4 | Antigos membros da Irrational trabalhando no Game

Continua após a publicidade..

Mais notícias sobreo Bioshock 4, dessa vez vamos falar sobre alguns dos membros notórios da desenvolvedora Cloud Chamber, responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Na verdade, parece que a Cloud Chamber é composta não apenas por pessoas que estão se aproximando da franquia pela primeira vez, mas também por veteranos da série que colocaram sua marca em episódios anteriores, alguns dos quais até nos três antecessores, por exemplo.

Continua após a publicidade..

Entre eles, encontramos nomes como Scott Sinclair, Jonathan Pelling e Hoagy de la Plante, que deram sua contribuição inestimável para moldar a série nascida da mente de Ken Levine no seu estúdio Irrational Games.

Em particular, de la Plante trabalhou no primeiro BioShock como artista de ambiente ativo, enquanto por ocasião de BioShock 2 ele ocupou o papel de artista ambiental líder. Vamos torcer agora para que todo o conhecimento dessas pessoas, seja aplicado em Bioshock 4, de maneira a fazer o jogo com todas as referencias positivas dos anteriores.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo