Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Alan Wake II | Modo desempenho a 60FPS

Continua após a publicidade..

Como o diretor da Remedy Thomas Puha confirmou a IGN, Alan Wake II tera um modo desempenho, com a opção de se jogar a 60 quadros por segundo com cortes visuais para acomodar a taxa de quadros mais alta. Vale ressaltar que esse modo não estará disponível no Xbox Series S.

Segundo a Remedy, foi durante a otimização do jogo para o Xbox Series S que a Dev conseguiu encontrar maneiras de implementar um “bom” modo de desempenho que, principalmente” rodasse a 60 FPS.

“Começamos em maio, na verdade, a trabalhar intensamente na Série S. Reduzimos o uso de memória, e isso foi muito doloroso, mas todo esse trabalho nos ajudou a chegar a um bom modo de desempenho, que roda principalmente a 60 [frames por segundo], especialmente no Dark Place, porque isso é muito mais fácil.”

— Thomas Puha

Ainda que o Modo Desempenho seja uma boa opção, o foco principal da Remedy Entertainment era garantir que nas configurações padrão, Alan Wake 2 rodasse a 30 quadros por segundo “sólidos como uma rocha”, ao mesmo tempo que mantinha a mais alta qualidade de imagem possível. e fidelidade.

“Sou um grande cara do Performance Mode, mas só joguei Alan Wake 2 aos 30 anos, porque é muito suave e os visuais parecem incríveis. Mas também gosto do modo Performance e estou feliz por ele estar lá.”

— Thomas Puha

Alan Wake 2 será lançado em 27 de outubro para PS5, Xbox Series X/S e PC.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial