Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasDestaqueDetonadosPC

ASYLUM | Detonado/Guia de Conquistas — Capítulo 5: 12:00 — 1:00 AM

Está com alguma dificuldade em ASYLUM? Então acompanhe nosso detonado / guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da história macabra do jogo, solução de todos os enigmas e colecionáveis. Além disso, traremos um guia completo para todas as conquistas!

Para acompanhar o detonado desde o início, clique aqui.

12:00 — 1:00 AM

Após o contato com Bertrand, chegamos a meia-noite e precisamos da caixa de música para fazer Bertrand falar. Note que já vimos esse objeto antes, caso não tenha notado, a caixa de música está na sala do segurança Bruno. Saindo da cela, siga a esquerda atravessando o bloco de celas e no final, desça a escada, no final, passe pelo portão e entre na sala do Bruno.

Infelizmente, a caixa de música desapareceu do armário, e não vemos Bruno faz algum tempo. Saia e caminhe mais a frente, verifique a cela esquerda logo após a sala do segurança. O paciente está com a caixa de música, precisamos tirar dele, mas sem o soltar, tenha esse local em mente, pois voltaremos aqui mais tarde. Atravesse o corredor entrando no porão, atravesse ele e suba a escada em direção ao terceiro andar, volte até a sala onde conversamos com Lenny pela última vez.

Ele não está mais no local, o que permite que você siga em frente até um novo corredor. Entre na fisioterapia, primeira sala a direita e pegue a nota na parede a direita, ao lado da porta. Note que saberemos algo sobre o paciente engolir uma chave. Mais a direita, atrás da poltrona, pegue mais uma anotação. Caminhe até a maca do lado oposto e verifique o prontuário de Will Hodgson. Saia dessa sala e caminhe mais a frente, entre na porta dupla a esquerda.

Na sala de cirurgia A, note a poltrona ligada a uma série de objetos. Caminhe a esquerda e pegue a seringa sobre a pia, abra o armário superior para coletar o Ácido Clorídrico. Verifique a torneira da pia, use ela para lavar a seringa que acabou de pegar. Feito isso, saia da sala voltando ao corredor, entre na sala de cirurgia B, imediatamente a frente da sala anterior. Verifique os frascos na pia a direita, use a seringa que limpamos no Sedative, verifique o objeto mais a esquerda, é uma mordaça (13/16) Caminhe até o canto esquerdo e verifique o artigo 8. Avanços na cirurgia experimental.

Volte ao corredor, caminhe em frente, entrando na última porta a direita para chegar na sala de hidroterapia. Caminhe a esquerda e verifique o jornal na mesa de canto. Volte para o corredor e passe pela porta dupla bem ao lado. Você está em uma bifurcação, siga a direita, passando por outra porta.

Siga em frente, note o mapa na parede e ao caminhar mais a frente, estará em outra bifurcação. Ignore o corredor a frente e vire a esquerda, passe pela próxima porta para ter um vislumbre com Rebecca. Seguindo em frente pelo corredor curvo, você chegará a ala feminina novamente. Faça o caminho de volta, passando pelo corredor das salas de cirurgia e descendo a escada, de posse do sedativo, volte a cela do paciente com a caixa de música, note que mencionei que voltaríamos lá, lembra?

Chegando, bata no vidro da cela até que o paciente se irrite e quebre o vidro, selecione a seringa e aplique a sedação. Com o paciente desacordado, selecione o molho de chaves, entre na cela, verifique os riscos na parede e recolha a caixa de música, saindo em seguida. Conseguimos a caixa, mas precisamos da chave para dar corda nela.

Precisamos ir até o necrotério, atravesse o corredor passando pelo porão novamente e suba as escadas até o segundo andar. O necrotério está em frente ao solário. Entre e caminhe a esquerda, verifique o livro de registros na bandeja no carrinho e anote onde está o corpo de Will Hodgeson, nesse caso, E103, da esquerda para direita, segunda gaveta de baixo para cima. Não deixe de verificar a etiqueta de identificação (14/16).

Nota: Como acontece com outros quebra-cabeças, PODE ser que a informação sobre o corpo seja randômica.

Encontrando o corpo, ele será retirado da gaveta, note o controle na mesa a esquerda, ligue-o para elevar o corpo, basta mover o corpo para colocá-lo perto da mesa, verifique o corpo novamente para por ele sobre a mesa. Com o corpo sobre a mesa, contorne para chegar do outro lado e abrir o saco.

Nota: Essa parte pode ser perturbadora até mesmo para os simpatizantes de jogos de terror. Descreverei somente o que fazer, ademais, as imagens falam por si.

Selecione o abridor de cartas e comece seu trabalho, conseguiremos a chave para dar corda na caixa de música, mas a perderemos em seguida. Precisamos da maldita chave, então volte a procurar. Volte ao corredor, entre no WC à direita do solário.

Dentro, repare no ralo entre os lavatórios, você verá a chave dentro, não é possível retirar ela por aqui, abra a torneira para a água levar a chave pelos canos, seja uma boa pessoa e feche os registros antes de sair. Volte até a escada e desça um nível, no corredor, entre na segunda porta a esquerda. Verifique o monte de barro a esquerda para encontrar, finalmente, a chave.

Agora que você tem a caixa de música e a chave para dar corda nela, volte a escada e desça, atravesse o porão passando pelas celas, entre na cela de Bertrand, a cela 102A, caso não se lembre. Na cela, de o giz de cera para Bertrand, coloque a caixa de música na mesa ao lado da cama, selecione a chave para dar corda e assista a pequena cena.

Verifique o desenho que Bertrand fez no chão, não saberemos o que é… saia da sala para terminar esse capítulo.

01:00

Spent five hours in the asylum.

Assim terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de conquistas de ASYLUM. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo