A desenvolvedora Bohemia Interactive anunciou oficialmente Arma Reforger, um jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto focado no multiplayer. O game é ambientado durante a Guerra Fria e serve de trampolim para Arma 4, que está atualmente em desenvolvimento.

Vale ressaltar que Arma Reforger já está disponível em Acesso Antecipado para Xbox Series e PC via Steam.

Arma Reforger mostra o progresso da desenvolvedora Bohemia Interactive em seu novo mecanismo de desenvolvimento chamado de Enfusion e funcionará como uma plataforma criativa, fornecendo várias ferramentas e serviços para que os usuários modifiquem e ajustem a experiência do jogo.

Como uma iniciativa independente, o jogo serve como uma plataforma para os jogadores aproveitarem os novos recursos do mecanismo Enfusion, além de fornecer feedback valioso para o desenvolvimento contínuo de Arma 4. A Bohemia Interactive também espera que o Arma Reforger capacite a comunidade Arma de modders com um novo conjunto de ferramentas Enfusion internas integradas, por exemplo.

Confira abaixo um conjunto de imagens do jogo:

Sobre o jogo:

Alimentado pelo novo mecanismo Enfusion, o Arma Reforger permite que você lute pela supremacia em mais de 51 km2 de terreno insular incrível em um cenário autêntico da Guerra Fria ou crie cenários únicos em tempo real com o modo de curadoria Game Master. Retorne a Everon, o microestado guiado pela guerra do jogo de sucesso que começou tudo, Arma: Cold War Assault .

O Arma Reforger é o primeiro passo para o Arma 4 e uma plataforma versátil, criativa e totalmente modificável para o futuro, oferecendo um vislumbre do que está por vir.

Características principais

  • Everon – Retorne a Everon, uma ilha de 51 km2 no meio do Atlântico no arquipélago de Malden. Revisite locais familiares da Operação Flashpoint e divirta-se com a beleza natural de um enorme mundo aberto; uma paisagem deslumbrante de florestas de pinheiros e folhosas, rios caudalosos, lagoas, cidades idílicas e montanhas austeras, cercadas por praias de seixos e costas rochosas.
  • Conflito – Junte-se a jogadores online e experimente um combate realista da Guerra Fria como um soldado do Exército dos EUA ou da União Soviética. Capture posições estratégicas, domine o campo de batalha e trabalhe com outras pessoas para garantir objetivos em um ambiente dinâmico e implacável. Com uma seleção de armas e veículos autênticos da época, recriados em detalhes meticulosos, o modo de jogo multiplayer de Arma Reforger leva você de volta à guerra.
  • Game Master – Controle eventos, crie missões únicas e guie os jogadores para a vitória no Game Master – ou submeta-se aos desafios criados por criadores todo-poderosos e lute em um sandbox responsivo onde tudo pode acontecer.
  • Multiplataforma – Implantado no Xbox e no PC pela primeira vez na série Arma, o conteúdo modificado do Arma Reforger agora está disponível para todos e pode ser baixado por proprietários de console do Workshop, um repositório de compartilhamento de criação de conteúdo, exclusivo para o jogo .
  • Multiplayer – Organize eventos para amigos por trás da névoa da guerra como Game Master no editor de cenários em tempo real do Arma Reforger ou junte-se e enfrente outros em uma ilha extensa em Conflict.
  • Workbench – Graças ao mecanismo Enfusion, você pode modificar o Arma Reforger usando exatamente as mesmas ferramentas usadas para fazê-lo. Introduza novas mecânicas, ativos, texturas e muito mais. O único limite é sua capacidade de script e imaginação. Reformule o jogo e compartilhe sua própria visão criativa!
  • Workshop – Expanda o jogo com conteúdo modificado original ou crie e compartilhe o seu próprio! O Workshop é o próprio serviço de repositório integrado da Bohemia Interactive, o que significa que os jogadores de console agora podem liberar as mesmas possibilidades criativas que os usuários de PC.

Assista abaixo ao trailer de divulgação:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio