Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Alone in the Dark Spotlight | transmissão marcada para o dia 25 de maio

Continua após a publicidade..

Se você estava esperando novidades sobre o novo Alone in the Dark, você pode comemorar, pois a eeditora THQ Nordic em parceria com a desenvolvedora Pieces Interactive vão apresentar o evento Alone in the Dark Spotlight em 25 de maio às 21 horas no horário de Brasília. A transmissão “revelará respostas para algumas das questões mais prementes sobre o jogo”.

O evento será transmitido no YouTube e Twitch

Sobre o jogo:

Alone in the Dark é uma carta de amor ao original inovador que permite que você experimente uma história assustadora através dos olhos de um dos dois protagonistas: jogue como Edward Carnby ou Emily Hartwood nesta re-imaginação do clássico jogo de survival horror onde o Horror Psicológico encontra o Southern Gothic. Explore seus ambientes, lute contra monstros, resolva quebra-cabeças e descubra a verdade inquietante de Derceto Manor…

No sul da década de 1920, o tio de Emily Hartwood desapareceu. Juntamente com o investigador particular Edward Carnby, ela embarca em uma jornada para Derceto Manor, um lar para doentes mentais onde algo está à espreita. Você encontrará residentes estranhos, reinos de pesadelo, monstros perigosos e, finalmente, descobrirá a trama do mal crescente. Na interseção da realidade, mistério e insanidade, uma aventura aguarda que mudará suas crenças fundamentais. Em quem você pode confiar, no que você acreditará e o que fará a seguir?

A famosa franquia de terror está de volta! Esta re-imaginação da trilogia original visa assustá-lo até os ossos e retornar a locais infames com uma história totalmente nova e lugares míticos para explorar.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo