Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Alan Wake Remastered | Jogo tem problemas de desempenho no Xbox One

Continua após a publicidade..

Alan Wake Remastered já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series. Entretanto, a versão de Xbox One parece estar com problemas de desempenho.

O canal no YouTube ElAnalistaDeBits compartilhou um novo vídeo sobre Alan Wake Remastered, mostrando as diferenças e o desempenho em geral entre as versões Xbox 360, Xbox One, Xbox One X e Xbox Series S|X do jogo.

Foi notado que a versão de Xbox One, apresenta quedas de FPS em cenas de ação, ele também diz que por causa das quedas, o som do jogo fica sem sincronia e apresenta muitos tearings, além de ter problemas ao carregar algumas texturas, caso isso aconteça, você deve voltar para o menu principal para tentar solucionar o problema.

Ademais, na parte de resolução Alan Wake Remastered está rodando a 900p a 30 FPS no Xbox One, 1440p a 30 FPS no Xbox One X, 1080p a 60 FPS no Xbox Series S e 1440p a 60 FPS no Xbox Series X. Infelizmente o jogo não oferece suporte para HDR em nenhuma plataforma.

Continua após a publicidade..

Assista abaixo ao vídeo comparativo:

Por fim, Alan Wake Remastered já está disponível para PC via Epic Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial