Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Alan Wake II | Detonado / Guia de Platina — Return 9: Volta Pra Casa (Capítulo 18)

Continua após a publicidade..

Hora de descobrir todos os segredos do aguardado Alan Wake II, sequencia do aclamado jogo de terror da Remedy. Nosso guia, exclusivo da Games Ever trará um passo-a-passo completo com a localização de todas as Caixas da Seita e Lancheiras, Puzzles da Cantigas de Roda, Bonecos da Cantigas de Roda, Pingentes, Comerciais dos irmãos Koskela, armas, itens e mais. Vamos juntos nessa nova aventura!

Volta Pra Casa

Estamos no controle de Saga Anderson, estamos no Lugar mental. Siga até o Quadro de Casos > O Lugar Mental. Não temos muitas pistas desse caso, então saia do quadro e vá até Perfil > A Outra Saga > Falta Com Eles > Casey > Logan. Volte ao Quadro de Casos e coloque as novas pistas. Continue coletando mais pistas, elas estão espalhadas por toda a sala, verifique tudo, paredes, colunas, enfeites, objetos… Não darei muitos detalhes aqui para não atrapalhar a experiência. Quando puder, recorra à lanterna. Coloque todas as pistas em todos os casos que puder.

Quando terminar, caso ainda não tenha feito, siga até o aprimoramento de armas, e melhore totalmente qualquer uma de suas armas.

Só sorrisos

Aprimore totalmente uma única arma.

Quando tiver terminado, saia pela porta dos fundos. Estaremos na cidade, bem na praça e um telefone que já nos é familiar está tocando, siga até ele e atenda. Conforme a voz pediu, siga até a fonte na praça e note uma voz murmurando, siga até a rua na entrada do Metrô, encontraremos Tim Breaker sentado em um banco cantarolando, converse com ele. Uma pequena cena acontecerá e ele nos entregará uma foto e um Manuscrito. Wake começará a ler, quando ele acabar, volte ao Lugar Mental > Perfil > Warlin Door > Deslocar-se Pelo Local Obscuro, quando a cena terminar, volte para a praça até a fonte central. Note a porta iluminada do outro lado da fonte, passe por ela e estaremos na estação, siga a esquerda e passe pelo portão aberto, estaremos na praça novamente, mas dessa vez, encontraremos a estátua de Alan Wake.

Siga até a estátua e ignore as sombras aqui, pegue o Cliquer e a Bala de Luz na caixa e contorne a praça pela rua para encontrar o telefone, quando ele tocar, atenda. Quando estiver no controle novamente, siga de volta a entrada da estação e se proteja na luz do poste. Voltemos ao Lugar metal > Perfil > Wake > Temos de Conversar > Tem Algum Problema? > Historia de Terror > Logan e Casey Precisam Sobreviver > Partes Pré-existentes? > Como Vejo o Final? > Esse Não é Seu Final > O Preço Precisa Ser Pago. Voltemos até a outra parte da cidade, descendo pelo metrô, não deixe de pegar os itens aqui, pois enfrentaremos 3 inimigos durante o percurso. Chegando na praça, note o evento no chafariz central, desça até lá para ser absorvido pela Justaposição, assista às cenas.

Fim da linha

Conclua o capítulo “Volta pra casa”

Chegamos ao final do jogo, gosta de cliffhanger’s?

A história se torna real

Conclua Alan Wake 2

Sisu

Ganhe todos os troféus.

Assim terminamos nosso detonado / guia de platina de Alan Wake II. Espero que tenham gostado da história e do jogo em si, pois confesso ter me surpreendido em vários aspectos no jogo, por melhorar tudo que tivemos no primeiro jogo. Vejo você no próximo detonado!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial