Hora de descobrir todos os segredos do aguardado Alan Wake II, sequencia do aclamado jogo de terror da Remedy. Nosso guia, exclusivo da Games Ever trará um passo-a-passo completo com a localização de todas as Caixas da Seita e Lancheiras, Puzzles da Cantigas de Roda, Bonecos da Cantigas de Roda, Pingentes, Comerciais dos irmãos Koskela, armas, itens e mais. Vamos juntos nessa nova aventura!
Volta Pra Casa
Estamos no controle de Saga Anderson, estamos no Lugar mental. Siga até o Quadro de Casos > O Lugar Mental. Não temos muitas pistas desse caso, então saia do quadro e vá até Perfil > A Outra Saga > Falta Com Eles > Casey > Logan. Volte ao Quadro de Casos e coloque as novas pistas. Continue coletando mais pistas, elas estão espalhadas por toda a sala, verifique tudo, paredes, colunas, enfeites, objetos… Não darei muitos detalhes aqui para não atrapalhar a experiência. Quando puder, recorra à lanterna. Coloque todas as pistas em todos os casos que puder.
Quando terminar, caso ainda não tenha feito, siga até o aprimoramento de armas, e melhore totalmente qualquer uma de suas armas.
Só sorrisos
Aprimore totalmente uma única arma.
Quando tiver terminado, saia pela porta dos fundos. Estaremos na cidade, bem na praça e um telefone que já nos é familiar está tocando, siga até ele e atenda. Conforme a voz pediu, siga até a fonte na praça e note uma voz murmurando, siga até a rua na entrada do Metrô, encontraremos Tim Breaker sentado em um banco cantarolando, converse com ele. Uma pequena cena acontecerá e ele nos entregará uma foto e um Manuscrito. Wake começará a ler, quando ele acabar, volte ao Lugar Mental > Perfil > Warlin Door > Deslocar-se Pelo Local Obscuro, quando a cena terminar, volte para a praça até a fonte central. Note a porta iluminada do outro lado da fonte, passe por ela e estaremos na estação, siga a esquerda e passe pelo portão aberto, estaremos na praça novamente, mas dessa vez, encontraremos a estátua de Alan Wake.
Siga até a estátua e ignore as sombras aqui, pegue o Cliquer e a Bala de Luz na caixa e contorne a praça pela rua para encontrar o telefone, quando ele tocar, atenda. Quando estiver no controle novamente, siga de volta a entrada da estação e se proteja na luz do poste. Voltemos ao Lugar metal > Perfil > Wake > Temos de Conversar > Tem Algum Problema? > Historia de Terror > Logan e Casey Precisam Sobreviver > Partes Pré-existentes? > Como Vejo o Final? > Esse Não é Seu Final > O Preço Precisa Ser Pago. Voltemos até a outra parte da cidade, descendo pelo metrô, não deixe de pegar os itens aqui, pois enfrentaremos 3 inimigos durante o percurso. Chegando na praça, note o evento no chafariz central, desça até lá para ser absorvido pela Justaposição, assista às cenas.
Fim da linha
Conclua o capítulo “Volta pra casa”
Chegamos ao final do jogo, gosta de cliffhanger’s?
A história se torna real
Conclua Alan Wake 2
Sisu
Ganhe todos os troféus.
Assim terminamos nosso detonado / guia de platina de Alan Wake II. Espero que tenham gostado da história e do jogo em si, pois confesso ter me surpreendido em vários aspectos no jogo, por melhorar tudo que tivemos no primeiro jogo. Vejo você no próximo detonado!