Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Alan Wake II | Detonado / Guia de Platina — Initiation 9: Adeus (Capítulo 16)

Continua após a publicidade..

Hora de descobrir todos os segredos do aguardado Alan Wake II, sequencia do aclamado jogo de terror da Remedy. Nosso guia, exclusivo da Games Ever trará um passo-a-passo completo com a localização de todas as Caixas da Seita e Lancheiras, Puzzles da Cantigas de Roda, Bonecos da Cantigas de Roda, Pingentes, Comerciais dos irmãos Koskela, armas, itens e mais. Vamos juntos nessa nova aventura!

Adeus

Voltemos ao nosso apartamento. Note que a porta a frente está iluminada e note que aquele simbolo peculiar também está nessa porta, como não podemos seguir por ela, entre na porta lateral e siga pela direita até a sala de estar onde temos um projetor. Interaja com a imagem do projetor e teremos mais uma cena com Alice. Vale ressaltar que essas cenas são muito importantes para a história, portanto acompanhe com atenção.

Esse é outro capítulo bem curto, na verdade, todos os capítulos até o final serão curtos. Após a cena o capítulo termina e receberemos o troféu:

A saída dele

Conclua o capítulo “Adeus”

Após as cenas, estaremos no controle de Saga, imediatamente após os eventos na praia, ou seja, de onde páramos ao jogar com ela. Estaremos novamente lutando contra Scratch, ou Wake, ou Scratch no corpo de Wake… A luta praticamente será igual a que lutamos contra ele no estacionamento da delegacia, a diferença é que teremos de ligar as luzes, que estão bem mais lentas ao serem acionadas, para fazer isso, atire no inimigo até que ele fique atordoado, corra até o mecanismo e segure Cruz por algum tempo,

Após as cenas, estaremos no controle de Saga, imediatamente após os eventos na praia, ou seja, de onde páramos ao jogar com ela. Estaremos novamente lutando contra Scratch, ou Wake, ou Scratch no corpo de Wake… A luta praticamente será igual a que lutamos contra ele no estacionamento da delegacia, a diferença é que teremos de ligar as luzes, que estão bem mais lentas ao serem acionadas. Para fazer isso, atire no inimigo até que ele fique atordoado, corra até o mecanismo e segure Cruz por algum tempo, Scratch jogara você para longe. Note que Estevez estará nos ajudando. Como ele não causa muito dano ao nos afastar das luzes, vale a pena ficar acionando o mecanismo até que ele chegue, caso precise de suprimentos, temos uma Caixa de Sapatos aqui. Caso ainda não tenha feito, equipe o pingente Caneca de Café e morra, com isso conseguiremos o troféu:

De volta à vida

Use um Pingente de Caneca de Café para evitar derrota

Repita o processo até acender as duas luzes e quando conseguir, corra para dentro da caixa, uma cena começará automaticamente. Após a cena com Casey, teremos o fim do capítulo:

Cheio de raiva

Derrote Scratch

Rock n’ roll, baby

Conclua o capítulo “Invocação”

Estaremos no controle de Wake, Odin e Tor vão estar procurando por Saga no lago, mas ela terá desaparecido, só nos resta conversar com Estevez, converse com ela até que as opções acabem. Teremos acesso a todo nosso equipamento, bem como teremos alguns suprimentos aqui, bem ao lado da garota. Passe por baixo do tronco, teremos de voltar ao estacionamento, mas não temos mapa e com inimigos no caminho, atire em qual quer um que ver. Note que estamos na mesma área do início do jogo, onde controlamos Nightingale, vamos em frente.

Passe pelo caminho a esquerda e vire levemente a direita subindo pela colina, elimine o inimigo e passe pelo túnel na árvore, siga pela esquerda até chegar no poste iluminado, estamos no caminho que leva a passagem para a Cabana da Bruxa, lembra? Siga em frente e chegaremos em outro poste, esse com itens, estamos perto da área onde Nightingale foi assassinado. Vamos em frente, o caminho será bloqueado pela escuridão e teremos de lidar com alguns inimigos. Caso tenha Sinalizadores ou munição na Arma Sinalizadora, use sem moderação, quando o caminho estiver liberado, passe pelo portão e continue subindo até o estacionamento, não haverá mais inimigos no caminho, quando chegar no carro, vamos para o único luga possível. Aprecie a cena e note a transformação de Wake, o capítulo termina após as cenas, estamos chegando no fim do jogo, vejo você no próximo capítulo.

Assim terminamos mais uma parte do nosso detonado / guia de platina de Alan Wake II. Vejo você no próximo capítulo que está logo ao lado, um em uma das outras seções do Games Ever.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial